sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 14

 Endereço
Música:never gonna be alone-nickelback
*Louis off*
*Seunome on*
Depois que o Louis foi embora eu me sentei na cama e fiquei olhando para a folha e a Ella novamente voltou para o quarto...
Ella:ele foi embora triste.
Seunome:triste?
Ella:sim dava para ver de longe, o que aconteceu?pra que essa folha?*ela me sentou do meu lado*
Seunome:Ella como aproveitaria os últimos dias por exemplo em Londres?*disfarcei*
Ella:Eu faria coisas que sempre tive vontade de fazer e aprenderia coisas que eu não sei como por exemplo desenhar uma estrela e um dado...eu ainda não sei,mas por que titia Seunome?
Seunome:não,eu só gostaria de saber.E pensaria em ajudar alguém aqui em Londres?
Ella:se fosse da One Direction sim.*ela sorriu*Louis precisa de ajuda?
Seunome:não é isso Ella,é o Frederico...
Ella:não titia,não irá ajuda-lo ele é muito chato.
Seunome:e você sabe que ele tem motivos...
Ella:não vai ajuda-lo!*ela disse nervosa*
Seunome:eu estava pensando nisso Ella.
Ella:mas não vai fazer isso,eu não quero você com o tio Frederico!
Seunome:está bem Ella,acalme-se eu só pensei, só isso.
Eu não disse nada á Ella,ela era a única que não sabia do meu pouco tempo de vida e eu preferia assim,a Ella era muito nova para saber dos meus problemas e sofrer antes da hora...
Ella:titia não me disse pra que a folha...*ela interrompeu meus pensamentos*
Seunome:O Louis me entregou,disse que precisava me divertir e deveria escrever coisas legais pra mim fazer.
Ella:posso te ajudar?
Seunome:Fique á vontade.
Nós ficamos um bom tempo tentando escrever na folha,nada vinha á nossa cabeça e eu só tive uma única ideia,mais tarde deixei meu celular cair no chão e ele não funcionou mais...No outro dia eu decidi ir até a casa do Louis dizer que tinha decidido escrever na folha e fazer tudo aquilo,acordei tomei um banho e depois desci até a padaria de frente ao hotel e tomei o café da manhã lá,mas eu não sabia o endereço do Louis ou se ele estaria lá enquanto pensava numa forma de ir até a casa do Louis fiquei olhando para o meu café enquanto ele esfriava um pouco pois estava muito quente e depois decidi escrever mais algumas coisas na folha,quando olhei para o lado lá estava a Ella...
Seunome:Ella o que está fazendo aqui?não era pra ter vindo sozinha!*soltei a caneta em cima da folha*
Ella:eu acordei e fiquei com fome aí você tinha saído...*ela se sentou á mesa*
Seunome:me ligasse,você tem um celular.*voltei á escrever na folha*
Ella:seu celular estragou titia,vou pegar um chocolate pra mim.*ela foi se levantando*
Seunome:é verdade,nada de chocolate de manhã ok?
A Ella saiu e foi pegar outra coisa e eu voltei á escrever,quando a Ella voltou e sentou...
Seunome:sabe onde o Louis mora?
Ella:sei,Por que?
Seunome:depois me passe o endereço.
Ella:vai na casa do Louis?
Seunome:sim eu vou,acho que ele irá me ajudar.
Ella:com certeza,o Louis é muito divertido.*ela sorriu*
A Ella não parava de sorrir...
Seunome:que foi?
Ella:nada...
Seunome:não vou insistir,se está feliz é algo bom deveria me preocupar se estivesse triste.
A Ella me passou o endereço e eu a deixei com o meu pai,apesar de não gostar de deixa-la com ele ás vezes me partia o coração de não deixa-lo ficar perto dela ele gostava muito da Ella.Peguei um táxi e antes que pudesse bater na porta o Louis estava no jardim e quando me viu descer do táxi veio até mim...
Louis:Oi?
Seunome:Oi Louis,eu trouxe a folha.*mostrei a folha á ele*
Louis:então quer dizer que não irá dedicar seu tempo ao Frederico?
Seunome:não,eu vim só para te dizer isso já que não tinha como te ligar,eu acabei deixando o meu celular cair e ele estragou.Louis agora eu preciso ir.*eu o entreguei a folha*
Louis:por que não entra?*ele sorriu*
Seunome:você precisa ensaiar com os garotos da 1D,não quero atrapalhar.
Louis:você nunca atrapalha,e também hoje eu não irei ensaiar com os garotos.
Eu pensei um pouco...
Louis:quero te ajudar á acrescentar mais coisas á lista.*ele pegou minha mão*vamos?
Eu entrei na casa do Louis e nos sentamos no sofá,o Louis se sentou em um e depois eu me sentei em outro e ficamos de frente um para o outro...
Louis:acho melhor eu ficar perto de você.*ele se sentou do meu lado bem perto de mim*vou ler o que colocou na folha.*ele começou á ler*
Depois olhou pra mim e sorriu...
Louis:podemos começar hoje mesmo.Se quer aprender á piscar eu sou um ótimo professor...*ele riu*
Seunome:A Ella me ajudou com a lista.*ri*isso foi coisa dela...ela diz que eu preciso aprender.
O Louis ficou um bom tempo me mostrando como se pisca e nós ficamos rindo daquilo tudo que era completamente idiota...
Louis:você fecha um olho e depois o abre enquanto o outro fica aberto...*ele piscou e depois riu*
Seunome:acho bom parar,depois vai fazer tanto que não vai mais conseguir parar...*ri*
Louis:agora tenta.
Eu tentei piscar e nada eu sempre fechava os meus dois olhos e o Louis ficava rindo de mim...
Seunome:bobo*ri*eu vou conseguir você vai ver.
Louis:só vai precisar de mais algumas aulinhas*ele zoava comigo*
Depois nós decidimos escrever mais coisas na lista,nos sentamos no chão e colocamos a folha na mesinha de centro e depois enquanto o Louis escrevia eu fiquei olhando para ele...
Louis:O que foi?*ele sorriu*
Seunome:por que está perguntando isso?
Louis:nada.*ele riu*
Nós voltamos a nos concentrar na lista e o Louis parou de escrever um pouco mas ficou olhando para a folha e depois olhou pra mim...
Louis:O Frederico me disse que não gosta mais dele,sei que não é da minha conta mas é verdade?
Seunome:sim é,eu não sei o que aconteceu comigo...acho que percebi que pra ser feliz não preciso dele.Basta me divertir com os meus amigos.*sorri e olhei para o Louis*
Louis:amigos?*ele disse um pouco estranho*
Seunome:sim.
Louis:ah legal.*ele voltou á escrever na folha*
Seunome:Louis o que está acontecendo?você está estranho desde ontem...
Louis:não é nada.
Seunome:Louis...
Louis:é que está na cara que vai voltar com o Frederico,e eu como seu amigo eu acho que isso só irá te prejudicar,só quero te ajudar...é isso.*ele parecia mentir*
Seunome:eu não vou voltar com o Frederico,não sei eu sinto que não devo.Quando mais precisei dele ele não estava lá para me ajudar.
Louis:Nunca te deixaria sozinha.*ele tocou meu rosto*
Eu senti algo estranho dentro de mim,eu fiquei olhando o Louis e ele foi se aproximando de mim quando estávamos bem perto um do outro a caneta que estava na mesinha de centro caiu e me despertou daquilo tudo,eu me afastei e fiquei sem o que dizer sobre o que iria acontecer...
Louis:acho melhor voltarmos a escrever na folha...

2 comentários: