sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 8

Hotel
Música:Secrets-one republic
Quando o Frederico voltou estava com vários papeis na mão e conversando com alguém no celular,logo que ele me viu na sala disse ''tchau'' e desligou...
Seunome:como foi com o seu cliente?
Frederico:Seunome por favor,minha cabeça está doendo eu preciso descansar...
Seunome:E eu não passo mal Frederico?eu tenho leucemia acorda!eu preciso de alguém pra estar do meu lado.*comecei a chorar*
Ele voltou para me abraçar...
Seunome:não,me deixa aqui.*sai de perto dele*e se eu fosse você não descansaria eu iria até o fim nesse processo,já que preza tanto esse trabalho.
Ele subiu as escadas tirando a gravata e com raiva...Eu iria para o Brasil,ninguém iria me impedir de voltar para lá e eu sentia que apesar de amar muito o Frederico era o fim.Subi para o meu quarto e comecei á arrumar minhas malas até que senti tudo girar e desmaiei quando acordei eu estava na cama e o Frederico me olhando acordar...
Frederico:por que queria ir embora?
Seunome:não lhe devo explicações.
Frederico:desde o dia em que ficamos sabendo o que tinha eu liguei para o seu pai e o avisei,ele está aqui e vai cuidar de você.
Seunome:meu pai cuidar de mim?Frederico você bebeu?*disse nervosa*eu não vou ficar em Londres para aguentar dois chatos na minha vida.
Frederico:o que quer dizer com isso?
Seunome:Eu não quero mais me casar com você.
Frederico:você não pode fazer isso comigo Seunome!*ele gritou*você é minha Seunome!só minha!
Seunome:eu não sou de ninguém,ouviu?a única pessoa que tem o direito de dizer que sou dela é a Ella,ela sim pode me considerar inteiramente dela.
Frederico:eu não estou acreditando Seunome!tudo o que estou aguentando para te fazer feliz...
Seunome:Você quer dizer a Ella?não precisa mais se fazer de bonzinho com ela Frederico,eu estou certa de tomar essa decisão...como seria nossa vida?você odeia crianças,como iria cuidar dos nossos filhos?
Frederico:com os nossos filhos seria diferente.
Seunome:você é um monstro Frederico,você sempre mentiu pra mim.Sempre se fez do que não era,eu me apaixonei pelo Frederico da faculdade,o garoto alegre e despreocupado.
Francis:com licença.*meu pai entrou no meu quarto*como está Seunome?
Nós paramos de brigar...
Francis:me deixe sozinho com ela Frederico.
Seunome:O que está fazendo aqui?
Francis:não posso cuidar de você e da Ella?
Seunome:não,eu não preciso.Eu voltarei para o Brasil,se quiser fique aqui em Londres.
Francis:pode me achar chato e mandão mas o melhor é ficar em Londres,não está em condições de viajar.Se não quiser ficar com o Frederico nós podemos ficar em uma hotel até o seu tratamento terminar...*meu pai me abraçou*
Foi uma das poucas vezes que ele me abraçou...
Seunome:sim faremos isso.
à tarde meu pai saiu para dar uma olhada em um hotel pra gente ficar até o meu tratamento terminar...O Frederico parou na porta do meu quarto e ficou me olhando sem dizer nada...
Frederico:eu concordo com o que disse,realmente sou um monstro por dentro...o que estou fazendo?estou perdendo as pessoas por minha arrogância e principalmente você.*uma lágrima escorreu no rosto dele*
Seunome:não adianta Frederico,eu vou sai daqui ok?vou ficar em hotel e suas palavras nunca irão mudar minha opinião.
Frederico:também acho melhor você ir,está pagando pelo o que não fez...
Seunome:não entendi.
Frederico:O que não entendeu?
Seunome:a parte que estou pagando pelo que não fiz,o que quer dizer isso?
Frederico:n-não eu não disse nada.
Nesse momento descobri que havia um grande segredo por detrás da arrogância do Frederico,algum motivo para que ele trabalhasse muito.O que seria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário