sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 17

 Regina
Quando eu olhei para a direção da Sindica para ver se ela precisava de algo á mais, ela não estava mais lá...

Seunome:ué cadê a sindica?

Louis:ela já saiu faz tempo,acho que estava com pressa...*ele se segurou para não rir*

Seunome:Louis por que está quase rindo?

Louis:nada.*ele começou á rir*acho que ela foi por que queria nós deixar aqui um pouco á sós...

Seunome:não é que ela acreditou que nós iríamos nos casar!*comecei á rir*

Nós ficamos rindo até que nos sentamos no chão um do lado do outro e continuamos rindo feito dois bêbados e depois de tanto ficarmos rindo...

Seunome:sabe poderia ser ator...

Louis:pode até ser,mas os atores encenam e eu não.

Seunome:claro você faz melhor...*eu ri*

Louis:não,é que atores mentem,inventam e fazem personagens que não são.

Seunome:ah Louis qual é vai dizer que á partir de agora estamos noivos?*disse ironicamente*

Louis:não seria má ideia*ele riu e depois voltou á ficar sério*

Seunome:então, me diga por que disse isso...

Louis:não tenho presa.*ele sorriu e tocou meu queixo*Então...vai ficar mais um pouco aqui?eu posso te levar em casa.

Seunome:não,eu acho que o que falta eu farei outro dia...acho que esse lugar precisa de uma ''corzinha''.*sorri*

Ele passou a mão pela minha cintura e nós fomos saindo do apartamento,quando saímos do prédio o
 Louis abriu a porta do carro pra mim e enquanto ele dirigia...

Louis:você mesma que vai decorar o apartamento?

Seunome:sim.

Louis:não acha que é muito trabalho pra você?*ele olhou para mim*

Seunome:acho que adoraria uma ajuda.*sorri*

Louis:acho que não...o apartamento é seu.

Seunome:Louis para de enrolação,sei que perguntou isso por que quer me ajudar.*ri*

Ele simplesmente riu.Quando chegamos no hotel lá estava meu pai conversando com ninguém mais ninguém menos que a Regina como o Louis tinha decidido subir para ver a Ella não teve como disfarçar entrar para o meu quarto e fingir que não a vi...

Regina:







Regina:querida Seunome,que saudade!*ela veio até mim e me abraçou*

Seunome:Oi Regina.*quando ela me abraçou eu olhei para o Louis e fiz uma careta e ele se segurou para não rir*

Regina:deixa eu adivinhar...terminou com o Frederico e agora está com ele?*ela se referia ao Louis*Oi?

Louis:Oi.

Seunome:não Regina é simplesmente um amigo.

Regina:Pode me chamar de Gina,olha só a Ella deve estar amando isso tudo...Louis da One Direction!quem diria Seunome...

Seunome:Regina não estamos juntos ok?

Regina:me chama de Gina Seunome!*ela pegou minhas mãos e sorriu*principalmente você Louis.

Já tinha começado,se estivesse com o Frederico seria a mesma história...

Seunome:então como você está?*disse mudando de assunto*

Regina:Chateada com a minha mãe,ela não deveria ter incomodado o padrinho.Mas ela diz que é necessário pra mim,mas de qualquer forma eu vou considerar como uma visita não é padrinho?*ela sorriu para o meu pai*

Louis:se me deem licença vou entrar para ver a Ella.*ele piscou para mim*

Seunome:eu também vou,mais tarde conversamos Regina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário