domingo, 17 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 15

 Regina-parte 1
Alguns minutos depois eu decidi ir embora e o Louis insistiu para me levar ao hotel quando cheguei no hotel vi meu pai do lado de fora do quarto conversando ao celular com uma cara de preocupado,quando eu estava abrindo a porta do meu quarto o meu pai me chamou...
Francis:Seunome advinha quem vem para Londres?
Seunome:quem?
Francis:Regina.
A Regina era afilhada do meu pai,nós tínhamos 3 anos de diferença ou seja ela deveria ter uns 24 anos de idade...
Seunome:E Por que ela vem pra Londres?
Francis:você sabe o quanto ela é...
Seunome:odiável,sim eu sei.*o interrompi*
Eu odiava a Regina,ela sempre se jogava para cima dos garotos que eu gostava e é claro ela sempre conseguia eles já que eu era extremamente na minha e sempre preocupada com os estudos...
Francis:eu já desisti da Regina,ela tem 24 anos e ainda nem se quer começou á trabalhar.
Seunome:deixa eu adivinhar a mãe dela vai mandar ela pra cá pra ver se você conserta ela?dúvido que consiga,mesmo você pai que já foi militar...
Francis:Eu não sei,se pelo menos a Regina fosse uma adolescente eu diria que fosse da idade...preciso planejar muito bem a vinda dela para Londres.
Seunome:pau que nasce torto nunca se endireita,e não aceite a vinda dela.Você está em um hotel a nossa vida aqui em Londres está totalmente improvisada não tem como receber ninguém aqui em Londres.
Francis:eu já aceitei,e vou adorar consertar esse jeito da Regina.*ele riu maliciosamente*
Seunome:boa sorte por que vai precisar.E a Ella pai?
Francis:a Ella está dormindo.
Seunome:eu vou entrar,mais tarde eu a busco.*sorri*
Francis:está sorrindo?
Seunome:hãn?*disse confusa*
Francis:você só sorri assim quando vê aquele cantorzinho.
Seunome:não quero brigar com você pai.*disse destrancando a porta do meu quarto*
Francis:não quero que saia com ele!*ele disse nervoso*o Frederico sim é pra você minha filha.
Seunome:eu não vou perder a amizade do Louis por sua causa pai.
Francis:eu não acredito nessa de amizade,e vou fazer tudo que estiver ao meu alcance pra não ficar com esse rapaz.
Seunome:por que não gosta do Louis pai?será que vai querer cometer o mesmo erro novamente por um preconceito bobo seu?você sabe que a Olívia poderia ter morrido sabendo que a amava,mas não quis aceitar as decisões dela...
Assim que terminei de falar entrei para o meu quarto e fechei a porta e depois mais tarde eu peguei a Ella,sem falar nem uma palavra ao meu pai simplesmente bati na porta ele já sabia por que estava ali e chamou a Ella.Assim que entramos novamente para o nosso quarto eu falei para a Ella tomar banho e liguei um rádio que tinha no quarto e que eu não o havia tocado até hoje e comecei á dançar coisa que não fazia há muito tempo e quando a Ella saiu do banheiro e entrou no quarto parou e ficou me olhando,quando eu vi que ela me olhava...
Seunome:O que foi Ella?*ri e continuei dançando*
Ella:Não sabia que dançava.
Seunome:eu danço e aí vai ficar aí parada?*peguei na mão da Ella e a puxei para dançar*
Nós começamos á dançar como qualquer outra pessoa até que chegamos á um ponto de fazer uma dança bem maluca.Depois de dançar com a Ella eu a coloquei para dormir e comecei á pensar em várias coisas que precisava resolver: As Férias da Ella estavam acabando,ou seja ela precisava de um colégio.A Regina iria passar um tempo com o meu pai e eu já não estava aguentando o meu pai quem diria a Regina então decidi que eu iria comprar um apartamento em Londres por que também no hotel eu estava muito desconfortável.No outro dia assim que consegui fazer a matrícula da Ella em uma escola de Londres procurei por um apartamento e já tinha em mente três que eu havia gostado e enquanto fazia minha quimioterapia escolhi um deles fazendo uma lista e avaliando os pontos positivos e negativos e todas as outras informações que eu tinha.Quando sai da Quimioterapia comprei um novo celular já que o meu tinha estragado,bom o dia foi corrido mas eu havia resolvido muitas coisas das quais precisava e só estava faltando o apartamento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário