terça-feira, 26 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 20


 Balinhas
Música:breathe-Michelle Branch
Quando terminamos de nos beijar...
Seunome:eu não acredito nisso,Louis eu estou noiv...*eu iria dizer noiva*Ok eu não estou mais,mas não deveria ter feito isso.*disse desesperada andando de um lado para outro*
Louis:ok Seunome eu entendo,vamos fazer de conta que nada disso aconteceu...amigos?*ele estendeu a mão pra mim*
Seunome:amigos.*eu não estendi a mão e fiquei de longe só balancei a cabeça em sinal afirmativo*
Louis:pega na minha mão.*ele continuava com a mão estendida*
Eu me aproximei dele e peguei sua mão,ele riu e do nada me puxou e me beijou novamente...
Seunome:Louis você se aproveitou,eu vou embora.E vê se fica longe de mim!*eu peguei minha bolsa toda atrapalhada e sai*
Louis:está toda atrapalhada por causa do beijo?*ele riu*
Seunome:cala a boca Louis.*sai nervosa e bati a porta*
Depois de alguns segundos quando estava esperando o elevador lembrei que o Louis não tinha a chave do apartamento e logo que fosse embora ele ficaria aberto,então respirei fundo e voltei.Quando voltei ele estava olhando pela janela algo e quando me viu...
Louis:sabia que iria voltar.*ele zoou*
Seunome:Não tente se aproximar de mim,eu tenho...*procurei dentro da bolsa e só achei uma sombrinha que a desdobrei a abri*uma sombrinha e não tenho medo de usa-la!
Louis:ok*ele levantou as mãos para cima e riu*por que voltou?
Seunome:só vim te pedir pra sair já que não tem a chave e quando sair o meu apartamento vai ficar aberto.
Louis:claro.*ele saiu e eu fiquei me cercando com a sombrinha*
Assim que ele saiu eu fechei a porta e escorrei pela porta até cair no chão...Eu sentia que deveria resistir á isso,eu estava gostando do Louis mas deveria pensar que meus dias estavam contados e pra que fazer com ele sofra depois?eu deveria evita-lo,eu acho que apesar de tudo nunca deveria ter terminado com o Frederico e ter dado espaço pra esse sentimento tomar conta de mim...depois de alguns minutos eu desci e encontrei com a Ella saindo do elevador com umas balinhas na mão,só que não eram da mesma que tinha na recepção do prédio...
Seunome:Ella onde pegou essas balinhas?*entramos novamente no elevador*
Ella:A-a Sindica me deu
Seunome:mentira,quem te deu dinheiro?me diz agora quem te deu e porque.
Ella:Louis.
Seunome:Por que?
Ella:ele me disse que me daria balinhas se eu deixasse vocês dois conversarem.*ela sorriu maliciosamente*
Seunome:então quer dizer que o Louis planejou tudo,e você ajudou!
Ella:vai me deixar sem sobremesa?

Seunome:deveria,mas não vou.E se eu não quisesse conversar com ele hein Ella?
Ella:queria sim,eu vejo no seu rostinho.
Eu fiquei séria e virei meu rosto...
Ella:está namorando com ele?
Seunome:Ella!que coisa feia.
Ella:não ele é bonito.
Seunome:não estou falando do Louis...
Ella:então acha ele bonito!*ela me interrompeu e sorriu*Estão namorando!estão namorando*ela começou á cantar*
eu tampei a boca da Ella...
Seunome:não estamos,fique na sua e se fizer mais uma gracinha vai ficar sem sobremesa.*falei séria*
Ela bateu palmas e iria começar á cantar novamente...
Seunome;sua sobremesa está em jogo.
Ela se calou.Quando chegamos em casa e fui pentear meus cabelos depois de tomar banho e lava-los percebi que ficaram muito mais fios que o comum no meu pente...resultado da quimioterapia,cada vez mais perto do dia...


OBS:eu estou em semana de prova então acho que não posto até sexta á tarde...mas e aí quem vai participar??? http://imaginandocom1dlnhzl.blogspot.com.br/2013/11/avisoaniversario-do-blog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário