quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Imagine Louis-capituo 21

 Decisões
No outro dia acordei e já sai para comprar algo pra mim e a Ella comermos no café da manhã.Decidi ir ao supermercado que ficava ali perto do hotel e enquanto estava olhando as prateleiras alguém fala comigo...
XXXXX:Seunome!
ah que droga era a Regina...
Regina:Querida eu sinto muito.
Seunome:sente pelo o que?*a ignorei e continuei olhando a prateleira*
Regina:já estou sabendo de tudo!você vai morrer...
Seunome:para de ser falsa e fingir que se interessa Regina.
Regina:não estou querida.Me preocupo com você...você sim que sempre teve inveja de mim.
Seunome:Do que eu teria inveja se sou melhor que você?
Regina:os garotos da escola,você odiava quando eu ficava com algum dos garotos da escola.Você invejosa como sempre foi sempre dizia que gostava deles...
Seunome:e eu gostava mesmo deles,mas você ficava com eles só depois de saber isso...só pra me provocar.Quer saber?coisa de criança essa sua,isso já passou tenho mais o que fazer*sai daquela seção e fui para outra*
A Regina veio atrás de mim e eu a ignorei novamente olhando outras prateleiras...
Regina:seu pai me pediu pra conversar com você pra ver se me ouve,ele disse que não o ouve e talvez por eu ser mulher como você possa me ouvir.
Seunome:não tenho tempo para conversar ainda mais á pedido do meu pai.
Regina:eu sei que temos nossas diferenças mas o que ele me disse é importante e quando estiver disposta á conversar...
Seunome:não estou hora nenhuma,hoje o meu dia está cheio.
Regina:Vai Seunome!agora sei que não está.
Seunome:se for pra falar coisas inúteis eu não estou á fim.
Regina:é importante.Estou trabalhando aqui,podemos conversar enquanto eu trabalho...
O Supermercado não era grande e por isso não tinha muito movimento,ela ficava no caixa.Eu me sentei perto dela e ela começou á falar...
Regina:Olha eu sei que está caidinha pelo Louis...
Seunome:te deram a informação errada,por que isso não é verdade.*a interrompi*
Regina:você não me engana Seunome,eu sei que está apaixonada pelo Louis.Mas eu só tenho uma coisa pra te dizer...Não deixe ele perceber isso e se afaste dele,isso vai ser melhor pra vocês dois,lembre-se que não tem muito tempo aqui e que iria deixar o coração do Louis partido e seria difícil pra você a ideia de ficar sem ele.Volta pro Frederico ele sim precisa de você,está passando por momentos difíceis.
Seunome:isso é só porque quer se aproximar dele!
Regina:isso mesmo,se afaste dele e o deixe pra quem está viva.
Seunome:eu ainda não morri Regina!*gritei e sai dali*

OBS:deu pra postar!!!e agora vou postar outro bjs *.* não se esqueçam de participar: http://imaginandocom1dlnhzl.blogspot.com.br/2013/11/avisoaniversario-do-blog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário