sábado, 23 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 18

 Elevador
Quando o Louis entrou ficou conversando um tempinho com a Ella e depois foi embora.Mais tarde a Ella começou á me perguntar sobre como era o apartamento e foi falando como queria que eu decorasse o quarto dela eu peguei um papel e anotei tudo e a Ella fez questão de desenha-lo eu o guardei dentro da minha bolsa e depois me sentei na cama ao lado da Ella novamente para ver TV até que ela não parava de me olhar...
Seunome:O que foi Ella?
Ella:olha na sua secretária eletrônica.
Tinham várias mensagens do Frederico de outros dias,eu tinha me esquecido de olhar...
"Seunome nós precisamos conversar''
"Eu sei que fui um grosso com você da última vez que te vi,por favor assim que receber esse recado me liga ou então venha até a minha casa"
"O que está acontecendo?por que não me responde?''
''Será que já se esqueceu de mim?''
''tem uma outra pessoa não é?por isso não quer mais saber de mim''
Haviam muitas outras mensagens,mas eu decidi parar de ouvi-las...
Ella:Não vai ligar para ele não é?
Seunome:não,vou fazer melhor eu vou até a casa dele e faze-lo parar de me atormentar...
Ella:não!
Seunome:Ella ele precisa entender que acabou e como o Frederico é ''tapado'' não vai entender por telefone.
Ella:Quando irá?
Seunome:depois de amanhã.
Eu enviei uma mensagem para o Frederico avisando que eu iria á casa dele...
*Seunome off*
*Louis on*
 No outro dia eu acordei com uma mensagem do Rafael dizendo que no final de semana nós iríamos jogar Golf para ver o Frederico se animava,ótimo agora o Frederico iria ficar fazendo ''ceninha'' mas de qualquer forma eu iria...
*Louis off*
*Seunome on*
No outro dia eu terminei de planejar o que precisava de comprar para o apartamento na parte da manhã,e depois á tarde eu fui com a Ella comprar tudo o que precisávamos para o apartamento e ela decidiu que ela iria decorar meu quarto eu a deixei escolher tudo,iria ficar como um quarto de uma adolescente de tão ''coloridinho''  mas eu tinha gostado.Quando terminamos de comprar tudo eu coloquei a Ella em cima do carrinho de compras e comecei á correr com ela até o caixa.Depois eu pedi para entregarem no apartamento ,as tintas eu levei com a Ella em um táxi.Enquanto estávamos dentro do táxi recebi uma mensagem do Louis dizendo que estava disponível para me ajudar hoje no apartamento e eu respondi que já tínhamos comprado as tintas e que hoje mesmo começaríamos á pintar as paredes.Quando cheguei no prédio a Sindica que também estava esperando o elevador...
Sindica:Olá.Pelo visto vai decorar seu AP não é?
Seunome:Obrigada,sim eu vou.
Sindica:e em boa companhia.*ela se referia á Ella*
Seunome:sim.*sorri*
Sindica:olha só seu noivo está vindo.
Eu olhei para trás e o Louis estava entrando no prédio,assim que ele me viu sorriu e a Ella ficou com uma cara de quem não estava entendendo nada...
Sindica:formam um casal bonito.
Ele já estava perto de nós...
Louis:ah Obrigada.*ele sorriu e pegou as latas de tinta da minha mão*
Eu senti algo quando a mão do Louis tocou a minha,eu não sabia exatamente o que era
Sindica:quando quiser balinha tem na recepção*ela piscou para a Ella*
Quando o elevador chegou nós entramos e a Sindica saiu do elevador antes ,quando chegamos  eu abri a porta e a Ella já foi correndo ver o quarto e me deixou sozinha com o Louis,nós abrimos algumas latas de tinta...
Louis:por onde vamos começar?
a Ella apareceu do nada...
Ella:pelo meu quarto!*ela disse pulando*
Seunome:então vai ser no quarto da Ella.*peguei algumas tintas e o Louis também e fomos levando para o quarto que seria da Ella*

OBS:participa aí ;) http://imaginandocom1dlnhzl.blogspot.com.br/2013/11/avisoaniversario-do-blog.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário