segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 12

 Ajuda
When I Look at you-Miley Cyrus

*Ligação on*
Francis:o Frederico está aqui,quer falar com você.Que horas vai chegar?
Seunome:pai está no viva-voz?
Francis:não.
Seunome:o que ele quer?
Francis:não sei filha,está muito arrependido pelo jeito que te tratou...
Seunome:Pai chega dessa história!aposto que foi você que ligou pra ele.
Francis:liguei por que acho que deve ouvir o que o Frederico tem a dizer,só ouvir ele filha...
Eu desliguei sem me despedir do meu pai
*ligação off*
Eu comecei a chorar...
Louis:O que foi?*ele tocou meu queixo*
Seunome:não é nada Louis.
Louis:se quiser eu posso falar com o Frederico...
Seunome:então teria que conversar com o mundo todo,ninguém nunca me entende Louis.
Louis:eu te entendo,por isso mesmo que posso falar com o Frederico.
Seunome:não quero te envolver nessa,mas mesmo assim obrigada Louis.
Quando chegamos o Louis abriu a porta do carro pra mim...
Seunome:Obrigada,foi muito divertido.*sorri*
Quando entrei no hotel pensei em mil vezes de ir para qualquer outro lugar,mas talvez o Frederico só quisesse conversar comigo mesmo eu disse que iria ajuda-lo independentemente se estivéssemos juntos ou não,várias vezes parei em frente ao elevador e o deixei subir,mas pensei bem e quando vi meu  pai já havia aberto a porta do seu quarto e lá estava o Frederico,eu entrei sem dizer nada...
Frederico:Oi?
Seunome:Oi Frederico,como está?
Frederico:bem eu estou indo ao psicólogo e isso tem em ajudado muito.
Meu pai saiu e nos deixou conversar...
Seunome:então Frederico,não veio até aqui pra me dizer que está cada vez melhor não é?
Frederico:sim,você tem razão.
Seunome:então...
Frederico:Seunome eu acho que essa de dar um tempo...
Seunome:Frederico não vai me fazer mudar de ideia.
Frederico:eu vou lutar para me tornar melhor.
Seunome:lute por você.
Frederico:Seunome o que está acontecendo?ontem mesmo eu poderia vir aqui e me diria essa mesma coisa mas diria que me ama e que deveríamos esperar mas não me dizer pra desistir de você.*ele se aproximou*
Seunome:eu acho que as brigas...o tempo acabou me mostrando que posso ser feliz sozinha,que posso me divertir com amigos,que não preciso de um namorado ou até mesmo um noivo...
Frederico:Amigos?*ele franziu a testa*Seunome você por acaso conheceu alguém e...
Seunome:Não é ninguém Frederico.
Frederico:que bom.*ele sorriu*então só deve estar confusa,eu mudei Seunome eu te garanto isso.*ele me beijou*
Quando ele me soltou eu só fiquei olhando para ele...
Frederico:o que foi?
Seunome:não dá Frederico.
Frederico:e por que está dizendo isso?
Seunome:eu acho melhor não insistir nessa história.
Frederico:me diga o por que!
Seunome:eu não senti nada quando me beijou,não quero te dar esperanças...
Frederico:não me ama mais?*ele disse triste*O que está acontecendo com você?
Seunome:não sei Frederico,mas eu não sinto mais nada.
Frederico:Seunome você não me ama mais?*ele segurou meu braço*
Seunome:me solta Frederico,você vai acabar cometendo uma besteira.
Ele soltou meu braço...
Frederico:Não Seunome,eu não consigo aceitar...
Seunome:aceite é o melhor pra você.
Frederico:Seunome não acabou ouviu?não acabou...*ele abriu a porta e saiu com raiva*
Eu fechei a porta do quarto do meu pai e fui para o meu onde meu pai estava com a Ella...
Seunome:parabéns pai!fez o Frederico se descontrolar mais uma vez,precisa entender que acabou e ficar remexendo nessa história só o prejudica...ele está fazendo tratamentos para superar esse jeito e você o ajuda assim.
Francis:foi nas melhores intenções filha.
Seunome:Não preciso das suas ''melhores intenções'',e vamos parar de brigar por que a Ella é só uma criança pra assistir isso tudo.
Meu pai saiu do meu quarto e quando fechei a porta e olhei para a Ella...
Seunome:está na hora de dormir.
Ella:mas eu queria saber como foi o passeio.
Seunome:amanhã,e Ella eu percebi que piscou para o Louis e quero que saiba que somos apenas amigos.
Ella:eu queria tanto que se apaixonasse por ele!
Seunome:não sabe o quanto quem ama sofre mocinha,por isso estou achando melhor assim...sem amar ninguém.
Eu coloquei a Ella para dormir e fiquei deitada na minha cama sem sono por causa do Frederico e depois de tanto sono acabei adormecendo sem ver,e no outro dia fui acordada pela luz que bateu nos meus olhos: A Ella estava abrindo as cortinas...
Seunome:por que acordou tão cedo?*olhei no despertador e eram 08:00 da manhã*
Ella:como estava dormindo profundamente não ouviu seu celular tocar então eu o atendi,era o Rafael ele queria que levasse seus exames quando fosse mais tarde hoje...
Seunome:estão na casa do Frederico.
Ella:não,ele os trouxe ontem.Só está no quarto do vovô...
Mais tarde eu pedi a Ella para buscar os exames no quarto do meu pai e quando ela os trouxe eu resolvi dar uma olhada,quando de repente eu olho no final as conclusões do exame e percebi que minha leucemia estava muito avançada e que...teria pouco tempo de vida...me sentei no chão e comecei á chorar quando de repente ...
Ella:Tia o que foi?*ela veio correndo até mim*
A Ella tinha saído com o meu pai para fazer algumas compras...
Ella:tia o que foi?levante-se desse chão*ele me ajudou á me levantar*
Seunome:não é nada Ella.
Ella:tia o que tem?eu vou lá fora chamar o vovô.
Seunome:não Ella,por favor.
Ella:O que você tem?por que está chorando tia?
Seunome:Ella não foi nada,não aconteceu nada não se preocupe.*tentei acalma-la*
Ella:não quer que eu chame o vovô?
Seunome:não,eu estou bem.
Ella:então eu vou brincar lá na recepção do hotel com minhas bonecas.*ela pegou algumas que estavam em cima da cama e saiu meia desconfiada*
Eu estava desesperada,o que mais eu poderia esperar?simplesmente os meus dias estariam contados...poderia partir tranquilamente mas parecia que algo me faltava além da preocupação com a Ella ficar com o meu pai...talvez algo que me faltava á muito tempo: felicidade...faz um bom tempo que não sabia o que era se sentir feliz e fazer algo que me deixasse solta e livre pra fazer o que bem entender.Depois de alguns minutos a Ella subiu com o Louis...
Seunome:Ella o que você foi fazer!
Ella:não queria o vovô...
Louis:Oi?
Seunome:oi.
A Ella saiu novamente com suas bonecas...
Louis:O que te deixou assim?*ele se sentou no chão ao meu lado e pegou minha mão*
Seunome:você sabia que eu iria morrer?
Louis:Seunome você não vai...
Seunome:já não podem mais fazer nada por mim,logo os meus cabelos irão começar á cair eu não terei mais forças para andar  e vai chegar o dia...
Louis:Não,você ainda tem chances.
Seunome:chances quase impossíveis.
Louis:está vendo,são ''quase''sobrenome morrer não é assim tão cruel quanto pensam,doí muito quando perdemos alguém que amamos mas sabemos que essa pessoa está em um bom lugar...todos irão morrer não há como evitar.
Seunome:eu não posso Louis,eu sinto que além da Ella eu preciso de me sentir verdadeiramente feliz antes de partir.*disse chorando*
Louis:eu irei te ajudar ok?*ele me abraçou*

2 comentários:

  1. ela vai mesmo morrer?/ .... ah não :/ não deixa ela morrer :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom ainda não posso dizer mas não se preocupe vcs irão gostar do final ;) Bjs *.*

      Excluir