sábado, 2 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 2

 Viagem
Depois de semanas eu acordei bem cedo novamente para levar a Ella na escola e recebi uma ligação do Frederico dizendo que precisava falar comigo e estaria me esperando no meu escritório,quando cheguei lá estava ele...
Frederico:Oi?
Seunome:Oi,o que tem pra me dizer?
Frederico:precisamos ir para Londres.
Seunome:mas por que?
Frederico: quero vender a minha casa de lá e andei pensando sobre o que me disse,acho que ando muito preocupado com o trabalho e não quero te perder..

O Frederico morou alguns anos em Londres e tem muitos parentes por lá...

Seunome:não é você que preza tanto o seu emprego?
Frederico:sim,mas eu adiantei alguns casos e agora o que tenho que fazer será somente por telefone e email.
Seunome:desculpa não posso ir,a Ella...
Frederico:ela vai com a gente.*ele me interrompeu*
Depois do Frederico tanto insistir e o meu pai me ligar mais tarde falando sobre isso eu fui ao escritório do Frederico bati na porta e entrei...
Seunome:Ok eu vou para Londres com você,acho que preciso me desligar um pouco daqui...fazer coisas novas e nós precisamos de um tempo para nós dois.*fechei a porta e fui até ele*
Frederico:fiquei sabendo que seu pai aprovou o nosso casamento.
Seunome:sim,acho bom não decepciona-lo.*eu ri*
Frederico:Não vou.*ele veio até mim e me beijou*
Seunome:Ótimo progresso Frederico,acho que agora está menos distante de mim e não está se importando tanto como antes com o seu trabalho.
No dia do nosso voo eu acordei bem cedo,fui até o quarto da Ella e a acordei chequei tudo que estava na mochila da Ella e depois de alguns minutos lá estava o Frederico dentro do carro para nos levar ao aeroporto...Nós descemos e entramos no carro...
Seunome:



Frederico:Oi Ella!animada para a viagem?
Ella:sim tio Fred,desculpa tio Frederico...
Frederico:tudo bem Ella,pode ser Fred.

Eu e a Ella nos olhamos assustadas...
Seunome:Frederico a Ella vai conosco já que está de Férias,mas não vou poder te acompanhar para todos lugares...a Ella sempre vai com a gente ok?não confio em deixa-la com pessoas que não conheço.

Frederico:não se preocupe Seunome,tenho parentes por lá.
Seunome:não Frederico,eu não os conheço.
Frederico:daremos um jeito você verá.*ele sorriu*
Quando chegamos no aeroporto lá estava meu pai que logo após o Frederico chegar com o carro ele só disse um ''oi'' e já entrou no carro para dirigi-lo...

Ella:por que o vovô não me disse nem um oi?
Seunome:Ella o vovô ficou de levar o carro do Frederico de volta,esqueceu que iremos para Londres?*menti*

Meu pai era assim,raramente ele era um pai e um avô carinhoso...Nós ficamos esperando o voo e quando embarcamos me sentei do lado da Ella e o Frederico mais á frente,eu não desviava o olhar da Ella um instante.Fiquei muito tempo acordada a olhando e no final de tanto sono adormeci e acordei assustada quando olhei para a Ella lá estava ela dormindo no meu colo,mexi nos seus cabelos e logo o Frederico me disse que estávamos chegando depois de uma hora lá estava eu,o Frederico e a Ella em um táxi.A Ella estava um pouco sonolenta ainda e o Frederico super animado...
Frederico:esse lugar é maravilhoso.
O Frederico disse que iríamos ficar na casa dele em Londres e nesse tempo ele tentaria vendê-la...Quando chegamos o Frederico disse aonde íamos ficar e a Ella já foi subindo com muito sono e muito cansada,o Frederico decidiu ajuda-la e subiu com as malas dela.Depois quando ele desceu eu estava sentada no sofá e ele também se sentou ao meu lado e quando foi me beijar o celular dele começou á tocar,eu respirei fundo e quando ele desligou...
Seunome:não avisou seus clientes da viagem não é?
Frederico:alguns.
Seunome:ótimo agora vão ficar te ligando querendo explicação por que não está no seu escritório.*disse séria*
Frederico:vou avisar a todos Seunome,eu te prometo...eles não vão ficar ligando.
De repente ouvimos um barulho na cozinha...
Frederico:deixei um cappuccino no micro-ondas.*ele se levantou e foi até a cozinha*

Eu sabia que seria do mesmo modo que o Brasil,o Frederico era assim eu não podia muda-lo...mas tentaria entende-lo nesse tempo em Londres,quando ele voltou trouxe um copo de capuccino pra mim e se sentou novamente do meu lado...

Frederico:vou ligar hoje para alguns amigos meus,quero que os conheça...nós podemos ir.*ele sorriu*
Seunome:tudo bem,podemos ir, e para onde iremos?
Frederico:que tal um jogo de Golf?

Eu não sabia que ele jogava Golf,isso me irritava parecia que não conhecia o Frederico o bastante,parecia que ainda não estávamos preparados para nos casar...
Seunome:pode ser,eu não sabia que jogava Golf...
Frederico:nunca te contei?sou o melhor...
Seunome:o que mais eu não sei sobre você?
Frederico:Seunome vai ficar histérica por causa disso?
Seunome:se for só isso tudo bem,mas é que parece que não nos conhecemos direito.
Frederico:anos de faculdade e não nos conhecemos?
Seunome:eu não sei.*disse confusa*
Frederico:está tentando achar uma desculpa para não se casar comigo é?
Seunome:não! eu quero me casar com você,eu te amo Frederico...eu só acho que tem algo errado.
Frederico:então vamos nos conhecer melhor.*ele tocou meu rosto*

Eu olhei preocupada para ele e depois de um minuto eu sorri...

2 comentários:

  1. amandooooo essa fic.....eu to acompanhando sempre mas é que leio pelo celular e sabe aquela parada de provar que você não é um robô que pede na hora de comentar..então por causa daquilo eu não comento! pq meu celular corta um pedaço daquela imagem ai não da pra comentar mas ta muito perfeita a fic! to viciada já :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim q chato né?mais q bom q está comentando...pena q de vez em quando não me sobra tempo pra responder os comentários,mas pelo menos hoje tive...Bjs *.*

      Excluir