terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 5

 Pálida
Quando cheguei na casa do Frederico lá estava ele na sala com celular combinando algo com alguém,quando eu entrei ele desligou o celular rapidamente e olhou sério pra mim...
Frederico:aonde estava Seunome?*ele disse nervoso*
Seunome:eu já te disse eu sai,passei por alguns lugares de Londres.
Frederico:e chega uma hora dessa?
Seunome:Olha só são 16:53,e Frederico quer saber?eu não lhe devo explicações.*disse subindo as escadas*
Frederico:nós iremos nos casar se esqueceu?
Seunome:nem se fôssemos casados teria o direito de controlar minha vida entendeu Frederico?acho bom não se esquecer disso.
Passei pelo quarto da Ella e entrei devagarzinho no quarto sem fazer barulho e deixei o autografo em cima do criado-mudo e assim que ela acordasse teria uma surpresa.Depois fui para o meu quarto,fechei a porta e escorreguei na porta e já sentada no chão comecei á chorar...Por que sentia um vazio dentro de mim sendo que amava o Frederico?Por que ele insistia em querer me controlar?talvez eu estivesse passando por tudo isso por que a maioria das noivas ficam assim...talvez seja só estresse por que ando pensando muito no casamento.De repente alguém bate na minha porta...
Frederico:posso falar com você?
Seunome:não,me deixa sozinha um pouco Frederico.
Frederico:ótimo,vai ser sempre assim?eu vim te pedir desculpas pelo que fiz.
Seunome:se veio fazer isso mesmo perdeu seu tempo por que se percebe que ainda está nervoso e não se arrependeu de verdade do que fez.
Frederico:Seunome você que sabe,não vou ficar insistindo para me perdoar.
Seunome:eu não faço questão Frederico.*gritei*
Frederico:Seunome abre a porta,eu quero conversar*ele disse se acalmando*
Eu demorei alguns segundos e depois decidi abrir a porta...
Frederico:ás vezes se eu faço certas coisas é por que te amo tanto que não sei como agir pra não te perder.
Seunome:se preocupe menos e me ame mais Frederico,só isso que te peço.
Frederico:eu prometo que farei isso.*ele veio até mim e me abraçou*desculpe-me.
Seunome:eu preciso ligar para o meu pai.*arrumei uma desculpa*

Eu ainda não tinha perdoado o Frederico e estava com muita raiva,quando fui tomar banho me olhei no espelho e percebi que os meu rosto estava pálido e os meus lábios muito brancos,talvez por que esses dias não estava comendo muito bem eu estava sem fome...Mais tarde a Ella entrou correndo no meu quarto,começou á pular e gritar...
Seunome:Ella se acalme,então encontrou sua surpresa?
Ella:oh foi o Louis?
Seunome:sim.*sorri*
Ella:ele é muito legal.
Seunome:sim,é.
Ella:por que está pálida tia Seunome?
Seunome:não é nada,e aí que tal sairmos amanhã,só eu e você?
Ella:sim eu quero.
Seunome:Ella não vou esconder de você,o tio Frederico acho que nunca irá mudar aquele jeito dele de ser.E  que apesar de ama-lo muito eu acho que não é uma boa hora pra casamento...eu só darei mais uma chance para o Frederico e se ele não me provar que está mudando...*uma lágrima escorreu no meu rosto*
Ella:Tia.*ela me abraçou*
*Seunome off*
*Frederico on*
Depois que sai do quarto da seunome e a Ella foi correndo para o quarto dela eu fiquei atrás da porta ouvindo tudo e pela conversa a Seunome estava muito magoada eu deveria encontrar alguma forma de faze-la ser minha novamente pois eu já havia  perdido a Seunome.
*Frederico off*
*Seunome on*
No outro dia eu acordei e a Ella já estava tomando o café da manhã com o Frederico...
Frederico:a Ella me disse que vão sair.
Seunome:sim,iremos.*me sentei á mesa esperando que o Frederico reclamasse*
Frederico:O que aconteceu?está pálida...
Ella:desde ontem tio Frederico.
Frederico:Por que não vai á um médico?
Seunome:vai passar.
Frederico:eu espero.*ele esticou sua mão e a colocou sobre a minha*Ligou para o seu pai?como ele está?*ele dizia atencioso*
Seunome:ele está bem.
Frederico:Não vai tomar o café da manhã?
Seunome:estou sem fome.
Ella:tio Frederico faça alguma coisa,a tia Seunome não come desde ontem.
Frederico:coma e a tarde te levarei ao médico.
Seunome:eu não preciso de médico,eu estou bem Frederico.*me levantei*

Depois de alguns segundos em pé fiquei tonta e desmaiei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário