quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 7

 Clientes
No outro dia de manhã a  Ella veio até o meu quarto e...
Ella:Tia Seunome eu...
Seunome:vai ficar tudo bem.*ela veio até mim e eu a abracei*
O Frederico  entrou no meu quarto e a Ella saiu para tomar o café da manhã...
Frederico:espero que concorde com os tratamentos.*ele se sentou na minha cama*
Seunome:não tenho outra escolha mesmo Frederico.
Frederico:Amanhã nós iremos para o hospital,você vai ficar internada lá até o tratamento terminar.
Seunome:primeiro: eu não vou ficar em Londres,segundo: se eu for me tratar em qualquer lugar que seja não ficarei internada...por que estou bem e minha leucemia ainda não se desenvolveu á ponto de ter necessidade disso ok?
Frederico:você vai e não tem escolha.
Seunome:Frederico eu já disse que não irei!
Frederico:vai.
Seunome:Por que toda essa necessidade de ficar em um hospital?
Frederico:é..que..eu quero que esteja melhor o quanto antes para o nosso casamento.
O Telefone dele começou á tocar novamente,ele saiu e provavelmente foi para a sala atende-lo.Eu já deveria ter desconfiado o Frederico com certeza tem clientes aqui em Londres,ele não conseguiria ficar sem advogar...O Frederico recebia várias ligações no dia e quando as atendia saia de perto de mim.Quando ele voltou ao meu quarto...

Seunome:quem é que te liga tanto?
Frederico:são pessoas interessadas na casa mas avisei que você vai ficar em Londres e a Ella vai estudar aqui,será melhor para o seu tratamento...acho que não está em condições de viajar.
Seunome:e as outras ligações Frederico?
Frederico:são...t-também.
Seunome:não acredito que está trabalhando aqui em Londres!você me disse que precisávamos de um tempo sem o estresse do escritório,você sabe que não estou bem e continua fazendo isso.*disse nervosa*
Frederico:Seunome eu...
Seunome:me deixa sozinha.
Frederico:me desculpe Seunome,era um bom caso para um advogado.*ele disse saindo do meu quarto*
Fiquei mexendo no meu notebook que a muito tempo não mexia,aproveitei o tempo para baixar programas para o pc e jogos para a Ella,eu precisava me distrair eu já não podia fazer quase nada mesmo.À  noite a Kátia esposa do Rafael foi me visitar,eu abri a porta da sala e nos sentamos no sofá...
Kátia:como você está?
Seunome:nem eu mesma sei.
Kátia:vai dar tudo certo,o Rafael não é dessa área mas tem amigos muito experientes com leucemia.
Seunome:Obrigada Kátia.
Kátia:Onde está o Frederico?
Seunome:eu não sei,acho que foi comprar algo.
Kátia:eu pensei que ele estivesse cuidando de você.
Seunome:ele está,só foi deve ter ido na farmácia aqui perto.*menti*

Ele com certeza foi se encontrar com esse tal cliente...
Kátia:Seunome me desculpe mas não acha que contratar uma enfermeira seja melhor?o Frederico não está tomando os devidos cuidados com você.
Seunome:Tudo bem Kátia,eu sei que o Frederico não está nem aí pra mim.
Kátia:ele é sempre assim?
Seunome:ultimamente está melhor,tenha certeza que já tivemos dias piores.
Kátia:sei que não nos conhecemos bem e talvez goste muito do Frederico,mas se ele é assim talvez fosse melhor pedir um tempo.Pra pensar mais pra você e cuidar do que tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário