terça-feira, 5 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 6

 Pouco Tempo
Logo depois eu acordei no meu quarto com o Frederico e a Ella na minha frente...
Frederico:Por pouco não bate a cabeça,ainda bem que te segurei.Está melhor?acha que já podemos ir ao médico.
Seunome:Não vamos ao médico,eu estou bem...só estou assim por que não estou me alimentando bem.
Frederico:Ella me deixe á sós com sua tia por favor?
Ella:tudo bem tio.*ela saiu e fechou a porta*
Frederico:se não quer ir eu vou chamar o Rafael,sabe que ele é médico ele pode pelo menos nos dizer o que pode ser.

Eu disse mil vezes que não mas o Frederico pegou seu telefone e ligou para o Rafael,ele disse que estava ocupado mas que a tarde iria passar na casa do Frederico.Mas é claro disse que deveria fazer exames.Eu fiz os exames e alguns dias depois o Frederico teve que sair e me deixou com a Ella,eu fiquei a maior parte do tempo em cima da cama pensando o que estaria acontecendo comigo e vendo a Ella brincar com sua boneca...
Ella:tio Frederico disse que se eu cuidar bem de você irá me dar uma nova boneca.
Seunome:está cuidando muito bem de mim.*sorri*
Ella:Tia posso te maquiar?
Seunome:acho melhor não Ella.*ri*
Ella:ficaria tão bonita!*ela pegou um batom e já começou á passar em mim*
O Não era sim para a Ella,eu acabei deixando a Ella me maquiar e no final eu acabei gostando por que era uma maquiagem simples,bem discreta...
Ella:agora vista esse vestido.*ela pegou um vestido no guarda-roupa*
Seunome:Ella não sou uma boneca.
Ella:vista tia Seunome!
Eu não sabia dizer ''não'' a Ella então me vesti...
Ella:Está linda tia Seunome,belíssima!*agora gire*
Eu me girei e quando olhei para a porta lá estava o Louis...
Seunome:Louis?*disse surpresa*
Louis:Oi,está bonita.*ele me olhou de cima á baixo*ah e antes que pergunte o Frederico está lá embaixo conversando com o Rafael e olhando seus exames.
Seunome:ah sim.*sorri*
A Ella saiu e me deixou com o Louis...
Louis:que bom,queria conversar com você á sós mesmo.*ele sorriu e se sentou em um puf do meu quarto e eu em outro*
Seunome:O que tem pra me dizer?
Louis:antes quero que saiba que eu sempre convenci as pessoas,o Frederico e o Rafael sempre fizeram tudo que eu quis...digamos que eu tenho um poder de convencimento.
Seunome:O que quer dizer com isso Louis?
Louis:Bom,só isso mesmo.Vamos esperar o Rafael e assim você vai entender.*ele pegou minhas mãos*
Seunome:Louis o que eu tenho?*disse assustada*
Louis:ainda não sei,mas seja o que for você irá tratar-se e tudo vai melhorar e ser como antes.
Seunome:por isso que disse que tem o poder do convencimento?por que precisa me convencer de tratar o que tenho?*disse desesperada*
Louis:não tenha medo Seunome.
Seunome:Já sabe o que é?
Louis:sim,não é nada grave.*ele mentia*
De repente o Rafael entra no meu quarto...
Seunome:O que eu tenho Rafael?
Eu nos olhos do Frederico que estava triste...
Rafael:já não posso esconder de você.
Seunome:me diga,me diga por favor.*disse desesperada e chorando*
Louis:se acalme Seunome.*ele ainda segurava minha mão*
Rafael:Leucemia.
Naquele momento meu mundo desabou e tudo perdeu a cor e o Louis me abraçou pois o Frederico estava tão surpreso que ficou parado...
*Seunome off*
*Louis on*
Eu estava chocado com tudo aquilo,aquela garota tão jovem...O Rafael fez um sinal para eu descer até a sala e depois de alguns minutos ele chamou o Frederico e a Ella ficou com a Seunome...Na sala o Rafael disse bem baixinho...
Rafael:cuide bem dela Frederico,e a leve para o hospital mais rápido possível.
Frederico:sim a levarei.
Rafael:leve as malas dela também.
Frederico:O que quer dizer com isso?
Rafael:desculpe-me mas a Seunome está em uma fase que não podemos mais fazer muito por ela.E no hospital farei o possivel para que ela melhore...
Frederico:ela vai...*antes de terminar a frase ele começou á chorar*
Rafael:faça tudo que puder por ela,não sabemos quanto tempo ela ainda tem.
Louis:O que podemos fazer por ela?
Rafael:simplesmente isso Louis,o resto será comigo e com os outros médicos...quimioterapia e outros procedimentos que acharmos necessários.Se cuide Frederico.*ele tocou no ombro do Frederico e saiu*
Louis:se precisar me chame,diga á Seunome o mesmo.*abri a porta e sai*

2 comentários: