segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 4

 Shopping
Mais tarde quando estava melhor fui até a sala e me sentei no sofá e vi o Frederico tentando brincar com a Ella sentados no tapete da sala...
Ella:tio Frederico!não é assim.
Frederico:então como é?
Ella:esse vestido vermelho não combina com esse colar,a Mariazinha precisa ser a mais bonita do chá.*ela mostrou a boneca para ele*
Frederico:Oh desisto Ella,isso não é pra mim.
Seunome:deixa eu te ajudar Ella.*me sentei no chão ao lado do Frederico e peguei a boneca*Que tal esse vestido lilás com esse colar aqui?
Lilás era minha cor preferida...
Ella:ficou lindo.*ela sorriu*
Seunome:Frederico tem que ter mais paciência para entender a Ella,assim logo vai saber o que ela quer.
Frederico:eu bem que tentei,mas como iria saber que ela gosta de lilás?
Seunome:se conversasse mais com a Ella talvez saberia.

Mais tarde decidi andar por Londres enquanto a Ella dormia,desci as escadas e quando peguei na maçaneta da porta o Frederico que estava na sala vendo TV...
Frederico:vai sair?
Seunome:sim,quero conhecer um pouco mais de Londres.
Frederico:se quiser eu te levo,pode se perder.*ele arrumou uma desculpa para me acompanhar*
Seunome:não precisa,eu me viro.
Frederico:já sei!vai olhar vestidos de noiva não é?*ele sorriu e veio até mim*
Seunome:sim é.*menti*
Na verdade só queria sair e respirar um pouco,ficar sozinha nem que fosse alguns minutos...era muito difícil isso eu cuidava da Ella e via o Frederico 24 horas por dia,talvez eu precisasse de um tempo pra mim...Assim que sai da casa do Frederico e fui andando pela calçada peguei um táxi mais á frente e olhei no google Maps alguns lugares de Londres,fechei meus olhos e escolhi uma rua e lá desci,tinham algumas lojas e eu decidi dar uma olhada...fui andando até que achei um shopping onde parei e fiquei olhando uns vestidos de noiva.Quando de repente alguém fala comigo...
XXXXX:Escolhendo seu vestido?
Eu me virei e era o amigo do Frederico...
Seunome:não,eu não sei se vou comprar o meu aqui em Londres.
Louis:eu acho aquele bonito.*ele disse do primeiro*
Seunome:eu também gostei desse.
Louis:então, está melhor?
Seunome:sim,eu só fiquei um pouco tonta...
Louis:ser advogada não é fácil,e o Frederico parece te cobrar muito disso.
Seunome:sim,eu já tentei convence-lo de que isso não é tão necessário mas ele nunca me ouve.*disse respirando fundo*
Louis:o que você tem?pelo jeito está triste com algo...
Seunome:Não,eu estou bem.*menti*
Louis:sair um pouco vai te fazer sentir melhor.
Seunome:é um pouco difícil por causa da Ella.
Louis:eu entendo,mande isso para a Ella.*ele me entregou um autografo*Tem de todos da One Direction.
Seunome:Obrigada.*sorri*
Louis:isso mesmo quero te ver sorrir*ele sorriu*
De Longe o Harry acenou para o Louis o chamando...
Louis:desculpe-me preciso ir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário