sábado, 9 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 10

 Louis
Quando eu entrei no carro do Louis...

Louis:então como foi hoje na quimioterapia?

Seunome:Horrível.

Louis:vai se acostumar.*ele olhou para mim*

Seunome:eu espero.*tentei piscar e não consegui*

Louis:precisa treinar.*ele riu*

Seunome:não vou perder meu tempo com isso.*ri*

Louis:uau!*ele riu*

Seunome:o que foi?

Louis:que sorriso lindo!

Seunome:ah obrigada.

Louis:não falei de você,falei dos seus dentes.*ele riu*

Seunome:palhaço.*ri e dei um tapa nas costas do Louis*

De repente meu celular começou a tocar,era o Frederico e eu atendi.Quando desliguei respirei fundo e guardei o celular na bolsa...

Louis:me desculpe pela sinceridade e por me intrometer mas fez bem em pedir um tempo para o

Frederico,toda vez que conversa com ele vejo esse mesmo olhar e sempre respira fundo como se fosse um peso que carregasse e tivesse que enfrentar.

Seunome:Acho que sempre foi assim com o Frederico e acho que sempre será com qualquer pessoa, acho que sou eu sabe?eu não sabia compreender o Frederico,eu sou uma pessoa completamente difícil...

Louis:Tenho certeza que irá achar o cara suficientemente difícil pra você*ele olhando para frente*e é claro você não é difícil,só precisa se desligar de certas coisas...ás vezes se preocupa demais.

Seunome:e como não me preocupar?

Louis:o que você tem agora é simplesmente um sinal para parar e pensar mais em você,fazer coisas malucas que gostaria de fazer.Enfim se divertir seja qual a forma que for...

Seunome:Louis eu ainda tenho muito tempo,eu tenho uma vida pela frente.Eu só tenho 21 anos de idade tenho muito para fazer.

Louis:eu sempre digo ''viva cada dia como se fosse casar amanhã'' se pensar assim talvez ajude.*ele riu*

Eu só olhei para ele e comecei a rir.Quando chegamos no hotel o Louis desceu primeiro e me pediu para esperar e depois abriu a porta para mim e me ajudou a sair,eu o convidei para entrar mas ele achou melhor não e ficou tudo combinado de nos vermos no outro dia.Quando entrei no meu quarto a Ella estava com o meu pai fazendo desenhos...

Ella:titia não ficou de ligar pro vovô te buscar assim que a quimioterapia terminasse?

Seunome:não,na verdade uma pessoa foi me ver no hospital só para me trazer até aqui.

Francis:filha não me diga que fez as pazes com o Frederico?*ele sorriu radiante*

Seunome:não pai,não era ele.Eu também não faço questão eu disse para ele procurar um psicólogo e assim que estivesse melhor nós conversaríamos.

Ella:quem era então?

Seunome:O Louis.

Francis:Quem é Louis?

Ella:da One Direction vovô!

Francis:ah sim,o tal amigo do Frederico?

Seunome:sim,ele mesmo.

Francis:se eu fosse você não ficaria saindo assim com outros garotos,o Frederico pode não gostar.E além do mais o Frederico é muito melhor do que um cantor.

Seunome:pai!eu não estou trocando ninguém aqui ok?ele é só um amigo,ele só quer me ajudar.E outra você que se importa tanto com o meu futuro fique sabendo que esse cantor é da One Direction,ele é reconhecido pai.

Francis:eu prefiro o Frederico.

Seunome:por que quer me ver sofrer por isso prefere o Frederico...

Francis:eu não gosto de artista.

Seunome:como você é chato!se não fosse tão chato assim a Olívia teria morrido sabendo que você a amava.Mas por ser tão chato não soube aceitar o marido dela e a fez ter raiva de você.

Eu falei sem pensar e acabei contando a parte da história que a Ella não sabia...

Seunome:desculpe-me Ella.

Ella:tudo bem titia,eu já desconfiava disso.*ela me abraçou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário