quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 13

Apaixonado
Música:talking to the moon- Bruno Mars
Música: Mais tarde quando o Louis foi embora eu liguei para o Rafael e quem atendeu foi a Kátia ela disse que o Rafael saiu e tinha esquecido o celular,eu contei tudo para ela que já sabia de que não tinha muito tempo de vida...
Kátia:Seunome eu não queria que soubesse,inclusive o Rafael deixou os exames com o Frederico.
Seunome:ele acabou deixando com o meu pai,por que dessa vez terminamos mesmo.
Kátia:eu sinto muito Seunome,eu pensava que fosse só uma fase e que logo iriam voltar mas talvez fosse melhor assim...você é completamente diferente do Frederico e já estava se tornando triste e depressiva como ele.
Seunome:agora preciso desligar Kátia,me lembrei que a Ella está na entrada do hotel e não voltou para cá até agora.Quando o Rafael chegar diga á ele que quando tive um tempo precisamos conversar sobre isso.
Nos despedimos e desliguei,e já sai do meu quarto e fui buscar a Ella quando parei na frente dela que estava sentada em um dos bancos da entrada do hotel trocando a roupa da sua boneca me olhou de baixo para cima com medo do que iria fazer...
Seunome:mais uma dessa e vai ficar brincar só no quarto.*me sentei do lado dela*
Ella:Louis está te ajudando muito titia,ele é muito legal.
Seunome:tá bom sua sapeca.*dei um beliscão de leve na cintura dela e ri*
Ella:aí titia.*ela riu*
Seunome:vamos,já está tarde pra uma mocinha da sua idade não estar no quartinho dormindo.
Ella:Titia até hoje não me contou de como foi o seu passeio com o Louis.
Seunome:quando estivermos no meu quarto eu conto,por que é muito longo e já precisa ir dormir.
ela se levantou e eu a peguei,ela passou as pernas pela minha cintura e os braços no meu pescoço..
Seunome:Ella o que anda comendo?
Ella:Se eu te contar não briga com ele?
Seunome:com quem?ah o vovô não sabe cuidar de você mesmo...
Ella:não foi o vovô.
Seunome:então quem é?*a Ella desceu e entramos em um elevador*
Ella:é o Louis.
Seunome:e o que ele te traz?*ri*
Ella:me traz chocolate e outros doces.Mas não briga com ele!
Seunome:não vou tá?*ri e apertei a bochecha da Ella*
Ella:Por que estava chorando mais cedo?
Seunome:por nada,é que a titia ainda gosta muito do tio Frederico.*menti*
Ella:mas então por que terminou com ele?
Seunome:Por que sim.
Ella:''por que sim'' não é resposta.
Seunome:quem disse que não é?
Ella:eu.
Seunome:não foi nada Ella,só quero aproveitar o tempo com você e te ensinar tudo que uma mocinha precisa saber...um dia vai precisar se virar sozinha apesar da pouca idade.
Ella:Por que?
Seunome:Ella tem coisas que não tem explicação sabe?é necessário e ponto final.
Quando nós chegamos no meu quarto e a Ella deitou-se e dormiu eu também me deitei só que fiquei acordada pensando no Frederico talvez o que eu sentia necessidade de fazer antes de partir fosse ajudar o Frederico,aquela ideia me parecia boa mas não era aquilo...fiz uma lista mentalmente e fui riscando todas as opções possíveis...mas novamente voltei á pensar no Frederico:ele precisava de alguém para compreende-lo e ajuda-lo e eu não o ajudei terminando com ele isso tinha o deixado pior,eu decidi que passaria meus últimos dias ao lado do Frederico que pelo menos o deixasse feliz por um instante e dedicasse meus últimos dias por alguma boa ação.Eu estava decidida de ir amanhã na casa do Frederico e voltar pronta para me casar com ele e que não importasse quanto tempo esse casamento durasse,nem se eu fosse infeliz nos meus últimos dias ao lado do Frederico por que não o amava mais...Adormeci de tanto pensar nisso e no outro dia quando acordei estava com uma dor de cabeça fortíssima,então tomei um remédio e decidi sair um pouco para pensar um pouco mais sobre isso então avisei meu pai que a Ella ainda estava dormindo e que ficasse no quarto a olhando dormir,fui até um supermercado e comprei algumas coisas que eu não comia fazia tempo ou seja:doces e outras coisas do mesmo gênero,pelo menos isso eu queria fazer.Quando voltei para casa a Ella já havia acordado e tomado o café da manhã,mais á tarde nos sentamos na cama colocamos os doces por perto e ficamos vendo TV...quando passaram-se alguns minutos alguém bate na porta,eu abro e...
Seunome:Louis?*disse surpresa*não deveria estar ensaiando com a 1D?
Louis:O Liam e o Zayn estão gripados então só ensaiamos um pouco,e...também queria te ver.*ele disse meio sem jeito*
Seunome:Entre.
Louis:Oi Ella?
Ella:Oi Louis.*ela saiu da cama e abraçou o Louis*
Louis:olha só,estava vendo um filme e arrumei uma forma de te animar...
Seunome:qual filme?
Louis:não me lembro qual mas é bem interessante.*ele me entregou uma folha de papel em branco*
Seunome:uma folha?em branco?*disse confusa e depois ri*
Louis:bom é essa minha ideia,mas ela ficará cheia rapidamente.*ele me entregou uma caneta*
Olhei confusa para o Louis e franzi a testa...
Louis:calma,escreva coisas que gostaria de fazer antes de...*ele olhou para a Ella*você sabe.
Seunome:eu já tenho meus planos Louis,podem não dar certo mas eu irei tentar.
Ella:tá bom eu vou deixar vocês conversarem.*ela saiu com alguns doces*
Eu fechei a porta depois que a Ella saiu e fiquei encostada nela com as mãos atrás das costas...
Louis:quais são seus planos?
Seunome:eu vou ajudar o Frederico.
Louis:legal*ele disse sem a menor animação*ajudar o próximo,um amigo é interessante.*ele parecia querer perguntar se eu ainda iria me casar com o Frederico*
Seunome:não Louis,não é só como uma amiga.
Louis:não?*ele disse com um tom de decepção*quer dizer não?*ele forçou um sorriso*
Seunome:pode dizer que eu esteja errada,mas qual seria a melhor forma de morrer se não ajudar alguém?
Louis:Seunome eu acho que seja melhor pensar mais nisso,e se caso não morrer?
Seunome:Louis não há saída.
Louis:e se...
Seunome:se eu não morrer ficará do jeito que está e pronto.
Louis:não acredito que irá fazer isso com a sua vida...
Seunome:eu prometo que irei pensar bem.*entreguei um bombom ao Louis*mas então o que eu escreverei na folha?*disse e comecei á pensar*
Louis:Já tem seus planos não precisará disso...*ele disse decepcionado*
Seunome:Louis por que está agindo assim?o Frederico é seu amigo e pensei que quisesse o melhor para ele.
Louis:ele é o amigo mais chato e mais sortudo que tenho.
Seunome:hãn?
Louis:ele ainda consegue a noiva dele de volta depois de ter feito tudo que fez.Se caso pensar bem e decidir que não irá se casar com o Frederico escreva tudo nessa folha e faça.*ele pegou na maçaneta da porta*desculpe-me Seunome eu preciso ir.

Antes que eu pudesse falar para ele ficar ele já tinha ido,o que estava acontecendo com o Louis?por que ele estava falando assim do Frederico,eles eram amigos.Depois de alguns minutos a Ella subiu com uma cara de preocupação...
Ella:vocês brigaram?
Seunome:não,mas foi por pouco Ella...
*Seunome off*
*Louis on*
Por que quando eu via a Seunome falando do Frederico especialmente hoje que ela disse que voltaria com ele sempre eu perdia a cabeça e minha vontade era de nunca mais fazer a  Seunome sofrer por causa do Frederico?Por que agora o Frederico parecia um completo idiota pra mim em vez de ser o meu amigo?Por que eu me desconcentrava quando eu a via sorrir?Por que me doía tanto quando a via triste?Por que?...Desde o dia que patinamos juntos eu já desconfiava do que estava acontecendo: o meu coração batendo cada vez mais forte perto dela,a necessidade de protege-la...a vontade de dar tudo o que tinha,fazer o possível e o impossível para que ela estivesse bem.No dia em que patinamos juntos e ela caiu em cima de mim pude olhar no fundo dos seus olhos e ver a diferença de quando ela estava comigo e de quando ela estava com o Frederico...Eu daria tudo para tê-la.Quando cheguei em casa lá estavam o Harry e o Niall sentados no sofá me esperando chegar...
Harry:decidimos vir para cá ensaiar...é claro se estiver bem,o que acho que não está.
Niall:O que houve Louis?
Louis:não foi nada Niall,eu acho melhor ensaiarmos outro dia...*comecei á subir as escadas*
Niall:a garota que está com leucemia piorou?
Eu parei na escada...
Louis:não,ela quer fazer algo que irá prejudica-la só para ajudar o noivo dela.
Harry:ela vai voltar com ele?
Louis:com a desculpa de que precisa de ajuda.Ela o ama..
Niall:Louis eu iria te contar ontem mas é que estava com muita fome então fui até o Nando´s e esqueci de te avisar...
Louis:O que tem pra me contar?
Niall:eu estava aqui ontem e o Frederico te deixou um recado na secretária eletrônica por que tentou ligar para você e você não o atendeu.
Louis:e...
Niall:ele disse desesperadamente que a Seunome havia terminado com ele ontem mesmo,ou seja duas vezes,e também disse que a razão era que não o amava mais e que precisava da sua ajuda por que já que são amigos...
Eu sorri...
Harry:oh acho que percebi algo,Niall acho que tem alguém aqui apaixonado.*ele riu*




Nenhum comentário:

Postar um comentário