domingo, 24 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 19

 Beijo
Música:Sem você-Rouge

Quando chegamos com as tintas no quarto da Ella ela começou á pular e de repente parou...
Ella:quero balinhas tia seunome!eu vou descer e pegar.
Seunome:não Ella,nada de balinhas.
Ella:eu não gosto de cheiro de tinta e quero balinha.*ela fez biquinho*titia...
Louis:qual é seunome?ela é criança,deixa ela ir.*ele sorriu*
Seunome:ok Ella mas só uma balinha no máximo duas.Não fale com estranhos e...*antes de terminar de falar ela já tinha saído do quarto correndo*
Louis:vamos começar?
Seunome:vamos.*sorri*
De repente meu celular começa á tocar e era o Frederico,eu desliguei e quando fui coloca-lo no bolso para o Louis não ver e não estragar todo o meu dia...
Louis:era o Frederico,não era?
Seunome:ah isso não vem ao caso.Não vamos estragar nosso dia...
Louis:tem razão.*ele sorriu*sinceramente fico feliz por te ver pensar assim...por ter esquecido o Frederico.
Eu olhei para ele e sorri,eu peguei um dos pinceis e a lata de tinta rosa e coloquei um avental por cima...
Louis:Como era sua vida no Brasil?*ele também colocou um avental*
Seunome:muito,muito chata!Aqui em Londres está melhor,não que não goste do meu país mas é que lá tinha o Frederico por perto e meu pai também.Aqui eu tenho você...
Louis:então gosta de me ter por perto?*ele pegou outro pincel e começou á pintar a mesma parede que eu*
Seunome:gosto,eu não tinha amigos no Brasil...
Louis:uau de novo.
Seunome:o que de novo?
Louis:nada.
Meu celular toca novamente...
Seunome:que droga!*disse nervosa*aposto que é o Frederico.
*Ligação on*
Eu atendi sem ver quem era...
Seunome:que é Frederico?
XXXXX:Seunome não é o Frederico.
Seunome:desculpa.*olhei na tela do celular e era minha secretária*
Secretária:eu gostaria de saber quando vai voltar para o Brasil,muitos clientes abandonaram os processos...
Seunome:pode avisar a todos que eu não vou voltar para o Brasil e que logo darei um jeito de resolver todos os prejuízos que tiveram...
Já tinham uma semana que ela me ligava todos os dias...
Secretária:ok eu irei avisa-los.
*ligação off*
Louis:então quer dizer que vai ficar em Londres?*ele sorriu*
Seunome:sim,quero passar meus últimos dias aqui.*respirei fundo pois fiquei um pouco tonta*
Louis:disso tenho certeza mas esse dia está longe você vai se recuperar e não te deixarei ir...
Seunome:Por que não vai me deixar ir?*me sentei no chão um pouco tonta*no Brasil tem ótimos hospitais também...
Louis:não quero que vá.*ele me interrompeu e  se sentou perto de mim*
O Louis olhou no fundo dos meus olhos e tocou meu rosto,foi se aproximando devagar e eu senti algo diferente...acho que estava gostando dele,não era como eu gostava do Frederico era como se eu nunca tivesse sentido o amor verdadeiro...quando estávamos bem perto ele sorriu e me beijou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário