terça-feira, 19 de novembro de 2013

Imagine Louis-capitulo 16

Sinos
Música:They don´t know about us-One Direction <3
No outro dia já havia decidido qual apartamento compraria,acordei bem cedo e me vesti de um modo que não me vestia á muito tempo  e expliquei para a Ella onde eu iria que seria bem perto e como ela não quis ir comigo a deixei em casa vendo TV já que a qualquer momento a Regina chegaria e eu não queria a Ella perto da Regina.Quando fechei o negócio fiquei olhando o apartamento e depois fui até a janela e fiquei olhando a rua e as pessoas andando,fechei meus olhos,inclinei minha cabeça para trás e deixei o sol bater no meu rosto,respirei fundo e senti o bem que me fazia ficar longe do Frederico pena que percebi isso ''tarde demais''quando meu celular começa a tocar era o Louis e eu acabei sorrindo sem ao menos perceber...

Seunome:




 




*Ligação on*
Louis:Oi estou indo para a sua casa,será que poderia abrir a porta pra mim?

Seunome:Louis eu não estou em casa...

De repente alguém abre a porta...

*Ligação off*

Louis:pelo que eu saiba você comprou e agora é sua casa.*ele sorriu*

Seunome:como ficou sabendo que eu estava aqui?*sorri*

Louis: a Ella me explicou onde que estava.

Ele apoiou os cotovelos na janela assim como eu e como a janela era bem estreita ficamos bem próximos,nós ficamos um bom tempo olhando um para o outro sem dizer nada...

Seunome:uau que sininhos mais irritantes...

Louis:que sinos?não tem nenhum sino tocando aqui.*ele riu*

Seunome:acho que deve ser coisa da minha cabeça.*ri e depois fiquei séria rapidamente*

Minha mãe sempre dizia que sinos tocavam quando encontrávamos a pessoa certa e eu sempre achei isso ridículo mas eu ouvi quando estava olhando para o Louis,talvez eu só esteja ficando louca...deve ser coisa da minha cabeça!

Louis:por que ficou séria?está passando mal?

Seunome:não é nada*sorri*eu devo estar ficando maluca.

Louis:pensou em algo sobre os sinos não foi?*ele riu*

Seunome:não...*menti*

Louis:acho que pensamos na mesma coisa,eu sei o que pensou...muitas pessoas dizem a mesma coisa.*ele sorriu e foi se aproximando de mim*

De repente ouço a porta se fechar,isso era sinal de que alguém estava ali,era a sindica do prédio...

Sindica:Desculpem-me eu não queria atrapalhar.*ela sorriu*

Seunome:está tudo bem,você não atrapalhou nada.

Sindica:Eu trouxe uns papeis para você assinar.*ela me entregou*Formam um casal bonito.

Acho que ela era uma das pouquíssimas pessoas que não conheciam o Louis...

Louis:ah obrigado.*Ele passou a mão pela minha cintura*

Sindica:quando pretendem se casar?

Louis:em breve.

Seunome:Louis!

Louis:antes que isso se possível,a minha noiva tem pressa.*ele riu*

Seunome:na verdade o meu noivo que é apressado.*ri e o belisquei*é capaz de comprar o meu vestido de noiva no meu lugar de tanta pressa que tem...*entreguei os papéis a ela*

Louis:a verdade mesmo é que ela não vive sem mim.

Seunome:com certeza é ao contrário,se não fosse eu os seus dias não seriam tão alegres.

Louis:é que...eu te amo.

Eu fiquei calada por alguns segundos...

Seunome:eu...também te amo.

2 comentários:

  1. Nossa ta rolando o maior clima entre esses dois em :)
    To amando e essa musica meu deus quase chorei :'(


    Bjs: Lays

    ResponderExcluir
  2. Lalá tbm Amo essa música!q lindo cara
    Ass:Juliana

    ResponderExcluir