domingo, 2 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 35

Arrependimento

Depois de passar quase o dia todo tentando convencer meu pai que o Zayn era o garoto perfeito pra mim chegou a noite e ele e minha mãe decidiram dormir em um hotel mesmo e que de manhã viriam tomar o café da manhã aqui na biblioteca,eu estava me preparando para dormir quando meu tio entra no meu quarto...


Luís:O que acha de marcarmos um passeio para seu pai conhecer o Zayn?


Seunome:não sei tio,de um jeito ou de outro eles precisam se conhecer mas eu não sei como...


Luís:Esse passeio vai fazer bem pra vocês...


Seunome:tio por que meu pai não pode entender?


Luís:pra falar a verdade eu também não fui muito legal com sua mãe quando ela conheceu seu pai,não aceitava a minha irmã mais nova namorar...


Seunome:mas depois mudou sua ideia não é?*eu o interrompi*


Luís:na verdade não,ele continua o mesmo chato e rabugento de sempre...mas um dia ele fez algo por sua mãe que nunca mais irei esquecer...ela não sabia nadar e caiu em um rio e  ele a salvou,daí em diante entendi que ele a faria feliz por que a ama,o medo do seu pai é o mesmo que eu tinha:que o zayn não te faça feliz.


Seunome:quer dizer que preciso mostrar pra ele que o Zayn me ama de verdade e não quer só brincar comigo e ferir meus sentimentos?


Luís:eu pensei em te afogar,mas é isso aí.*ele riu*


Seunome:poxa tio assim você me assusta.*eu o abracei*


Luís:precisa mostrar pro seu pai as melhores qualidades do Zayn...


Seunome:então acho que devo apresenta-lo por completo.*eu ri*


Luís:você já sabe o que fazer agora querida,boa noite.*ele me deu um beijo na testa*


Seunome:boa noite tio.


No outro dia meus pais vieram tomar o café da manhã e eu estava tentando convencer meu pai do tal passeio...


Seunome:pai você não tem escolha você vai!


Daniel:sua mãe pode ir mas eu não quero,não acredito que esteja fazendo isso comigo...


Seunome:pai você só tem medo dele fazer mal á mim mas ele não vai.


Daniel:eu vou mas eu não vou ficar puxando assunto com esse garoto não.*ele disse tomando café*


Giovana:não fale mas também não fique de cara fechada.


Daniel:vou tentar.


Seunome:eu te amo pai,te amaria mais se terminasse com a bruxa.*eu dei um beijo na bochecha dele*


Daniel:não fale assim da Brenda, Seunome.


Seunome:é o que ela é.


Daniel:se ela é isso você e seu irmão são como os caçadores de bruxas João e Maria?*ele disse serio*


Seunome:Não exatamente.*ri*


liguei para o Zayn e expliquei tudo sobre o meu pai e ele disse que iria ao passeio e faria de tudo para conquistar o meu pai,ele chegou na biblioteca e minha mãe ficou conversando com ele,fui descendo ás escadas com o meu que se recusava a ver o Zayn e dava pra ver pelas risadas da minha mãe que ela amou o Zayn...


Seunome:oi Zayn?*sorri*pai este é o Zayn.*o apertei para dizer oi*


Daniel:olá Zayn.*ele estendeu a mão*


Zayn:olá.*o Zayn estendeu a sua mão também*


Giovana:querida o Zayn é um amor de pessoa além de cantar super bem.*ela balançou a cabeça em sinal de aprovação*


Seunome:cantou para minha mãe?*peguei na sua mão*


Zayn:sim,e obrigado pelo elogio Sra.Giovana.


Giovana:me chame de Giovana.*ela sorriu*


minha mãe era ao contrário do meu pai esbanjava simpatia,nós fizemos um piquenique no parque e enquanto meu pai estava entediado eu sai um pouco de perto deles e fui andar um pouco no parque com o Zayn...


Zayn:Seu pai não gosta de mim não é?


Seunome:não,quer dizer ele não te adora mas é só medo de que me faça sofrer.


Zayn:preciso faze-lo gostar de mim...


Seunome:por que essa vontade toda?*ri*


Zayn:por que quero me casar com você e não seria legal que meu  "sogro" não gostasse de mim.*ele disse sogro em português*


Seunome:que fofo!aonde aprendeu á falar sogro?


Zayn:bom..tenho minhas fontes.*ele disse se gabando e rindo*


Seunome:O que acha que devemos fazer?*eu disse mordendo os lábios e franzindo a testa*


Zayn:pra dizer a verdade nem sei,mas primeiramente qual time do Brasil seu pai torce?


Seunome:bom ele é corintiano...a família toda.*ri*


Zayn:á partir de agora sou corintiano.*ele riu*


Seunome:acha mesmo que isso o fará mudar de ideia?


Zayn:precisa aprender mais sobre os homens Seunome.*ele disse segurando minha mão*


nós fomos andando até que o Zayn para e fica observando algo...


Seunome:o que foi Zayn?


Zayn:aquela é a Gabriela?



a Gabriela estava de longe sentada no chão chorando.


Seunome:é,é ela sim por que?


Zayn:parece estar chorando.


Seunome:Zayn esquece essa garota,ela já me fez chorar muitas vezes.


Zayn:ela deve estar sofrendo.


Seunome:eu sei,mas não preocupa com ela não Zayn.*eu disse disfarçando o ciúme*vamos?


Zayn:está com ciúme?*ele riu*


Seunome:N-não eu não estou.


Zayn:dúvido.*ele riu*


Seunome:ótimo,fica aqui eu vou ver o que ela tem só pra te mostrar que eu não sou ciumenta.


Fui até a Gabriela e antes que eu pudesse dizer algo ela se levantou...


Gabriela:que droga garota está me perseguindo?


Seunome:não,eu só vim pra saber o que tem talvez eu possa ajuda-la...


Gabriela:não vai fazer o Zayn voltar pra mim então acho melhor ir embora.


Seunome;qual é Gabriela?você nem gosta mais do Zayn,dá pra perceber.


Gabriela:ok eu não gosto mais do Zayn,mas vocês acabaram comigo!*ela disse gritando*


Seunome: por que nós acabamos com você?


Gabriela:Do dia pra noite o Zayn declara pro mundo inteiro que está apaixonado por você,as fãs dele começam a te adorar e me esquecer,vocês dois acabaram com a fama que eu tinha!


Seunome:ah então quer dizer que queria me separar do Zayn só por isso?*eu disse com raiva*


*Seunome off*
*Gabriela on*

Já sei como separar o Zayn da Seunome ,reconquistar as directioners e a minha fama,o melhor jeito é me fazer de vítima e pedir perdão ao Zayn e á Seunome e aos poucos vou separando os dois sem que percebam...Assim posso voltar com o Zayn e fazer tudo ser como antes.


*Gabriela off*
*Seunome on*


Gabriela:Desculpa Seunome não era minha intenção,eu só estou perdida sem saber o que fazer.


Seunome:o melhor que pode fazer eu não sei,mas espero que fique longe de mim e do Zayn.*eu disse saindo de perto dela*


Gabriela:diga ao Zayn que eu estou arrependida.


Eu sinceramente não gosto do jeito da Gabriela,sei quando um pedido de desculpas é sincero esse não era o seu caso,voltei para perto do Zayn...


Zayn:o que ela tem?


Seunome:falsidade só isso.


Zayn:Seunome você só está guardando rancor.


Seunome:não,não estou ela é muito falsa pro meu gosto.


Zayn:o que ela disse que te deixou pensando isso dela?


Seunome:pediu perdão de uma hora pra outra e se fez de vítima,acho que o arrependimento não vem de uma hora pra outra é preciso refletir...


Zayn:não sei se ela mudou mas quando nós namorávamos ela não era tão mal assim como você diz.


Seunome:Ela não é mal,só liga pra coisas inúteis.


Zayn:O que?

Seunome:nada Zayn,vamos esquecer ela.


Zayn:também acho que é melhor a gente esquecer ela.*ele me levantou e me beijou*



OBS:Gente se caso não gostarem do time que eu coloquei no imagine é só ignorar, é que eu levei em conta minha família ok?bjs pra vcs!
















3 comentários:

  1. Continua pppffff eu to amando !!!

    ResponderExcluir
  2. DIRECTINER PIRANDO EM 5,4,3,2,1 ANCIOSA PARA O PROXIMA CAPITULO O QUE SERA QUE VAI ACONTECE SER QUE O PAI DA (seu nome) VAI GOSTA DO ZAYN ISSO SÓ VEREMOS NO PRIXIMO CAPITULO Ñ PERCA.
    KKKKKK TO DOIDA KKKK

    ResponderExcluir