terça-feira, 4 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 36

Férias-Parte 1

Depois que nós voltamos do piquenique e o Zayn foi embora eu fui dormir,no outro dia de manhã meu pai veio até o meu quarto e me acordou...


Daniel:filha.


Seunome:oi.*eu disse acordando*


Daniel:desculpa mas é que eu precisava falar com você.


Seunome:tudo bem o que o Ted ou o meu irmão aprontaram?


Daniel:não tem á ver com eles,queria conversar com você quando ninguém estivesse por perto...


Seunome:sim pai pode falar.*disse sentando na cama*


Daniel:sei que você e seu irmão gostam muito de Londres mas eu e sua mãe não conseguimos ficar longe de vocês,sabe o quanto é difícil pra mim demonstrar meus sentimentos não sabe?


Seunome:sei pai e como sei...


Daniel:Eu prometo que vou ter mais tempo pra vocês...


Seunome:pai não adianta eu não quero voltar para o Brasil.


Daniel:só queria de verdade que tudo voltasse á ser como antes,eu,você,sua mãe,seu irmão...*ele disse triste*


Seunome:ainda ama minha mãe não?


Daniel:N-não eu preciso....*ele disse atrapalhado*


Seunome:pai não adianta o que acabou de dizer...


Daniel:não interprete mal as coisas Seunome eu amo a Brenda.


Seunome:aí pai se não fosse esse jeito de ter medo de demonstrar seus sentimentos e você só com o tempo para a sua empresa... você e a minha mãe já teriam voltado.


Daniel:não vamos falar mais sobre isso Seunome.


Seunome:sabe por que você voltou a gostar da minha mãe?por que a Brenda não está perto para atrapalhar vocês,essa bruxa  só atrasa a sua felicidade.


Daniel:Seunome pare de falar da Brenda.*ele disse com raiva*


Seunome:tá vendo pai?só de falar nela você já se altera,era só isso que queria me dizer?


Daniel:sim e não terá escolha você vai voltar pra Londres com a gente.*ele saiu do meu quarto*


Eu sabia que meu pai nunca me acordaria tão cedo para simplesmente persistir na ideia da minha volta para o Brasil,ele queria ajuda,ajuda para poder ter a nossa família junta novamente era isso que ele queria,ele percebeu que ama minha mãe ainda e que mesmo não demonstrando quer minha ajuda e é isso que vou fazer,depois que meu irmão acordou e tomou o café da manhã decidi chama-lo para ir á uma pracinha ali perto da biblioteca para conversarmos á sós...


Daniel Jr:qual é Seunome?*ele disse desanimado*


Seunome:olha o meu pai demonstrou hoje que precisa da nossa ajuda...


Eu contei detalhe por detalhe da nossa conversa de manhã para o meu irmão...


Daniel Jr:tá e o que eu tenho á ver com isso?


Seunome:quer a nossa família junta como antigamente não é?


Daniel Jr:sim e o quer que eu faça?


Seunome:daqui uma semana eu entro de férias da faculdade e você do colégio,a gente vai passar as férias no Brasil.


Daniel Jr:mas a gente só vai atrapalhar ficando no meio deles...


Seunome:Eiiii a gente não vai ficar no meio deles,tem alguém que está entre eles e a gente precisa mantê-la o mais longe possível.*ri*


Daniel Jr:a bruxa?


Seunome:claro né garoto!e aí o que acha?


Daniel Jr:acho uma boa,mas e o Zayn?


Seunome:como assim o Zayn?


Daniel Jr:vai deixa-lo sozinho aqui?


Seunome:é só um mês e a gente pode se falar pelo computador.


Daniel Jr:ok,acho bom a gente bolar os nossos planos.*ele sorriu maliciosamente*


nós já tínhamos planejado tudo agora só faltavam as passagens que eu compraria depois e avisar o Zayn sobre a viagem,depois nós saímos da pracinha e fomos até a casa do Zayn...


Zayn:Oi,que visita maravilhosa.*ele sorriu e me deu um selinho*


Daniel Jr:Oi Zayn a gente tem uma novidade ótima!*ele disse eufórico*


Seunome:Daniel Jr calma.*sorri*


Zayn:Entrem.

Nós entramos e nos sentamos...

Zayn:Daniel Jr tenho um presente pra você no meu quarto,vai lá buscar enquanto eu sua irmã conversamos.*ele se sentou bem perto de mim e passou o braço atrás das minhas costas*


meu irmão subiu as escadas para buscar seu presente no quarto do Zayn...


Seunome:Zayn sinceramente não dá pra conversar assim.*segurei para não rir*


Zayn:não gosta de ficar perto de mim?


Seunome:não é isso, é um assunto sério e quando está perto demais de mim me deixa tonta.*eu disse levantando as sobrancelhas*


Zayn:você também me deixa tonto*ele riu*tudo bem eu vou ficar no outro sofá.


Seunome:então por onde eu começo...*disse pensando*


Zayn:que tal pelo início?*ele disse rindo*


Seunome:Sério?eu iria começar pelo fim.*disse ironicamente*


Zayn:está bem como quiser...*ele disse rindo*


eu comecei á explicar toda a história ao Zayn mas quando eu disse''então no caso irei passar as férias no Brasil''....


Zayn:não,não.Eu não quero ficar um mês longe de você.


Seunome:Zayn se tudo der certo antes do tempo esperado eu volto antes...


Zayn:e se seus pais acharem melhor não voltar?quer mesmo perder seu tempo com eles?


Seunome:não adianta eu vou e pronto!não adianta bater o pé no chão sabe que sempre fui independente e quando eu quero não adianta ficar fazendo birra.


Zayn:se você for eu me afogo em um copo de Coca-Cola.*ele disse fazendo drama*


Seunome:aff*ri*


Zayn:e se não der certo eu me suicido pulando do meio-fio,você que sabe...*ele disse sentando do meu lado novamente*


Seunome:a tá fique á vontade.


Zayn:vou sentir sua falta.*ele disse me abraçando*


Seunome:eu também.*ele me beijou*


Meu irmão desceu depressa muito feliz...


Daniel Jr:Zayn você é o melhor cunhado do mundo e claro o melhor amigo!obrigado.*ele disse se sentando entre a gente*


Seunome:O que ganhou?


Zayn:é uma bola assinada pelo Neymar.*ele sorriu*


Daniel Jr:como conseguiu?


Zayn:bom eu tenho meus contatos.*ele disse piscando pro meu irmão*


Seunome:muito fofo da sua parte Zayn.*sorri*


Zayn:e então ainda tem uma semana pra gente aproveitar...vamos sair?*ele sorriu*


Daniel Jr:claro,aonde nós vamos?


Zayn:vamos sair com os outros garotos da 1D,pode ser?


Daniel Jr:sim claro,vai ser muito legal todo mundo vai amar essa bola!*meu irmão disse olhando pra bola*










4 comentários: