sábado, 15 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 1

Surpresas
Música:Automatic-Nick Minaj

Já eram 17:23 eu estava deitada na cama entediada lendo um livro pois não tinha mais nada á fazer até que alguém bate na porta do meu quarto...


XXXX:posso entrar?


reconheci pela voz que era a Lays...


Seunome:ahhhh *disse animada*claro maninha!*levantei da cama correndo e abri a porta*


Lays:isso tudo é saudade de mim?



Seunome:sim,estava entediada aqui mas como sempre a super Lays salva o meu dia novamente.


Lays:não vim só para salvar o seu dia mas sim para salvar seu maior sonho.



Seunome:What?*levantei a sobrancelha*



Lays:presta atenção*ela disse abrindo a bolsa e pegando um cartão*a gente sabe que seus pais vivem te enchendo a paciência falando que música é uma coisa complicada e relativa...



Seunome:e blá blá blá...*eu a interrompi*



Lays:isso aí,como eu ia dizendo...eu preciso que jure que não irá me matar.



Seunome:que papo é esse Lays?*disse imitando o ''Arnold''*



Lays:érr...assim:eu te gravei cantando e dançando sem que soubesse e depois mandei o vídeo para um empresário...*ela disse tudo muito rápido*



Seunome:nãoooooooooooooo*joguei um travesseiro nela e depois comecei a rir*e aí o que ele disse?*disse interessada*



Lays:ele adorou!*ela gritou e nós começamos á pular*ele quer ser seu empresário maninha!



Seunome:aí eu não acredito...*disse quase chorando*



Lays:calma maninha!olha você tem talento garota e isso iria acontecer uma hora ou outra.



Seunome:meus pais vão ficar tão felizes!



Lays:e muito orgulhosos!*ela sorriu*



Seunome:Quando eu vou vê-lo?*tentei me controlar*


Lays:quanto mais cedo melhor...



Seunome:eu te amo maninha.*eu a abracei*



Lays:Seunome*ela disse batendo na minhas costas*tá me enforcando...*eu a soltei e ela começou á rir*


depois que a Lays foi embora fiquei olhando o cartão que ela me entregou no outro dia fui vê-lo,estava quase de noite,entrei na sua sala ele se levantou e veio até mim...


XXXXX:olha só a nova estrela teen do momento.*ele riu e estendeu a mão e eu correspondi*


Seunome:oi*disse um pouco assustada com tudo aquilo*



XXXX:Me chamo Michael,sua amiga me trouxe o seu vídeo pelo visto canta e dança muito bem.*ele disse se sentando novamente*



Seunome:obrigado.*sorri*



Michael:temos muitas coisas para resolver...mas primeiramente vou te explicar como funciona o nosso contrato.


ele me explicou todos os detalhes e eu assinei...


Michael:ótimo,agora oficialmente sou seu empresário,hoje nós vamos mudar um pouco seu visual e depois começamos á cuidar das músicas,quero que seja um estouro...terá aulas de canto e algumas de vários tipos de dança,mas vou parando por aqui para não te assustar.Me acompanhe...*ele se levantou da cadeira*



ele me levou até uma maquiadora...


Michael:essa é a Carolina será sua maquiadora e tem a Doroti que cuidará do seu cabelo,fique á vontade minha nova estrelinha.*ele piscou para mim e saiu*



Carolina:oi ,não fica assustada logo você irá se acostumar com tudo isso.*ela disse ligando o rádio e pegando um estojo de maquiagem*



Seunome:é tudo muito recente pra mim...*me sentei*



Carolina:terá mais coisas com o que se assustar baby...*ela riu*vou testar algumas maquiagens em você



Seunome:tipo o que?*me virei*



Carolina: sem querer te assustar mas você vai começar á viver no meio de pessoas falsas,algumas não são mais a maioria sim...



Seunome:uau ''sem querer me assustar'' né?*eu ri*tudo bem eu me acostumo não é questão de medo do que irei enfrentar e sim por que ainda não me acostumei com a ideia de realizar meu sonho...


ela começou á testar algumas maquiagens,fiquei conversando com a Carolina e com a Doroti e nós ficamos rindo apesar de estranho estava mais feliz do que nunca daquilo estar acontecendo,depois quando voltei para casa estava tudo escuro quando liguei a luz comecei á ouvir gritos e percebi que era uma festa surpresa,todos os meus amigos estavam lá e meus familiares,todos me diziam parabéns por estar realizando o meu sonho,Quando me sentei um pouco o Vinícius se sentou do meu lado...


Vinícius:parabéns Seunome.*ele sorriu*



Seunome:obrigado Vini,e aí o que acha de ser meu baterista agora?



Vinícius:aí não Seunome nem pensar,sou + rock.*ele colocou a língua para fora*



Seunome:viniiiiiii por favor.*fiz biquinho*



Vinícius:prefiro continuar tocando para a parede do meu quarto.



Seunome:ok você que sabe bobinho,mas aí eu poderia á te ajudar á depois montar sua própia banda é só pra você ser reconhecido junto comigo...vai!



Vinícius:se for assim tudo bem.



Seunome:Sério?*disse feliz*



Vinícius:não.


Seunome:ahhh não Vini.



Vinícius:estou brincando,eu vou mais de acordo com o que combinamos ok?



Seunome:Vini você é o garoto mais lindo e perfeito que conheço*comecei á fazer cócegas nele*



Vinícius:sem essa de cócegas ok?*ele disse levantando*



Seunome:ai não tem graça....*ri*



Depois da festa e de tudo aquilo demorei á dormir já que estava eufórica para fazer meu primeiro show...


OBS:meninas consegui postar mas agora vou sair para ir na festa junina aqui perto de casa bjs. :)














2 comentários:

  1. Olá, amei a sua fanfic, você tem ela postada no Social Sprit ou Wattpad? Se não tiver, será que eu tenho sua permissão para posta-la nessas redes sociais? Espero que sim :D
    Espero que me responda :)
    Atenciosamente, Yasmim Victória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, desculpa a demora kkkkkk. Pode sim, só não esquece de colocar os créditos incluindo o link do blog,Okay? Beijos.

      Excluir