sábado, 15 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 48

Final
Passaram se dois meses e tudo já estava pronto, finalmente chegou o dia o meu casamento com o Zayn...não acredito que estava prestes á me casar com o Zayn o garoto que tanto me passou raiva e que eu custei á perdoa-lo mas eu o amo como nunca amei ninguém!Enquanto minha mãe me mostrava como entrar na igreja e todos os detalhes que eu precisava saber eu não parava de pensar no Zayn...

Vestido:








*seunome off*
*Zayn on*

Estava colocando a gravata os meninos não paravam de me zoar,mas eu estava pensando mesmo era na Seunome...

*Zayn off*
*Seunome on*


Depois chegou a hora de ir para a Igreja o Zayn estava me esperando e quando me viu fez um sinal dizendo que estava linda e eu sorri,depois de nos casarmos todos foram para a festa e o Zayn pediu para tocar mirrors-Justin Timberlake e nós dançamos juntinhos...


Zayn:é a nossa música...se lembra que dançamos ela no aniversário do Liam?*ele sorriu*



Seunome:como não lembraria?*sorri*



Zayn:vou te fazer a garota mais feliz do mundo Seunome,eu te amo.*ele me girou e depois me beijou*



Seunome:eu também te amo muito Zayn.



Depois que ficamos um pouco na festa,o Zayn me levou para fora da festa pois a música estava muito alta...


Zayn:acho bom a gente ir,nosso voo sai daqui meia hora.



Seunome:voo?*disse surpresa*



Zayn:sim vamos passar uns dias na Itália o que acha?



Seunome:acho ótimo.*sorri e o beijei*


nós embarcamos e ficamos quase um mês na Itália,quando voltamos o Zayn me levou até a nossa casa...









Quando fui visitar meu tio a Amanda ainda estava com o Fernando,o meu tio estava começando a namorar a Angelina e a Cristina estava conhecendo melhor um neto da Angelina.Um dia quando voltei da casa do meu tio o Zayn estava me esperando com um presente...


Zayn:já é seu mais decidi traze-lo para viver com a gente...*ele sorriu*



Seunome:o que Zayn?


Zayn:venha comigo*ele pegou minha mão*


ele me levou até o jardim onde o Ted estava brincando...


Seunome:obrigado Zayn.*eu sorri e o beijei*


Zayn:que bom que gostou.*ele sorriu*


Seunome:eu te amo sabia?


Zayn:eu também e sempre irei te amar..*ele me beijou*




...FIM...


8 comentários:

  1. Gostiii pena q acabou mas gostii muito !!! :-)

    ResponderExcluir
  2. ai que perfeito,chorei lendo muito bom,estou a esperar para outro imaginario com o zayn...kkkk.vou lendo o dos outros meninos

    ResponderExcluir
  3. muitoo bom o melhor imagine que eu ja li flor adoreii de mais

    ResponderExcluir