domingo, 23 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 12

1D

Quando o Siva terminou de me beijar eu virei meu rosto para o outro lado e tentei não olhar para baixo...



Siva:Acho que não deveria ter feito isso não é mesmo?



Seunome:se aproveitou do momento...eu não acredito...




Siva:Acho que estou começando á gostar de você.




Seunome:para de falar asneiras Siva,quando a gente sair daqui vamos fazer de conta que nada disso aconteceu ok?




Siva:mas aconteceu,e se não queria me desculpe.




Seunome:não é isso Siva,eu só acho que não gosta de mim e por isso não deveria ter feito isso.




Siva:Tenho certeza que o que sinto é muito mais que uma simples atração...




Eu fiquei calada até sairmos da roda-gigante...



Siva:Aonde vamos agora?*ele sorriu*



Seunome:vamos nos sentar e esclarecer toda essa história,que provavelmente você está confundindo a nossa música com a vida pessoal.



Nos sentamos em um banco...


Seunome: por que me beijou?




Siva:isso é um interrogatório?uau.*ele sorriu*tudo bem...eu te beijei por que não consegui ficar longe de você e algo me fez te beijar algo que já sei o que é.




Seunome:está confundindo as coisas,está na cara Siva.




Siva:Seunome tudo bem o fato de eu gostar ou não de você não quer dizer que precisa ficar comigo...sem estresse ok?




Seunome:O que sente por mim?




Siva:não sei,talvez amor?



Seunome:está confuso...




Siva:talvez esteja ou talvez a resposta esteja debaixo do meu nariz e eu não queira aceitar pra não me iludir.Sou mais a segunda opção...Posso te interrogar também?





Seunome:ok pode,estamos aqui para esclarecer as coisas...



Siva:o que sentiu quando eu te beijei?



Seunome:érr...Siva próxima pergunta.


Eu também estava como o Siva...confusa e talvez estivesse começando á gostar dele também...




Siva:Não eu quero saber.*ele sorriu*



Seunome:não Siva não sou muito boa em discrição...



Siva:se não sentiu nada pode dizer...



Seunome:não Siva...quer dizer...ahhh caramba não consigo.



Siva:tudo bem já entendi.




Nós ficamos alguns segundos um olhando para cada lado,até que o Siva me olha e também olho para ele e ele me beija novamente...




Siva:Seunome o que acha da gente esquecer tudo isso e deixar que o tempo nos mostre o que a gente sente?sem essa da gente confundir as coisas,se estivermos confundindo que se dane essa confusão,mas a gente nunca vai saber se não deixar acontecer...




Seunome:é loucura...




Siva:è a melhor opção...




Seunome:Siva vamos fazer de conta que nada disso aconteceu,ok?




Siva:ok vamos ser ''amiguinhos''.*ele riu*




Seunome:é isso aí.*sorri*e aí aonde vamos agora?



Fomos em quase todos os brinquedos,depois o Siva me deixou em casa...



Seunome:entre Siva...



Siva:preciso encontrar os garotos do Tw...




Seunome:ok tchau Siva,foi ótimo o passeio...




Siva:só o passeio?



Seunome:Siva vai se atrasar...



o Siva se aproximou de mim e me  deu um selinho rápido e entrou no carro...



Siva:não vou desistir de você Seunome,pode ter certeza...*ele sorriu*



Depois que o Siva saiu eu entrei e  para minha surpresa a Lays e a Júlia Raquel estavam atrás da porta elas saíram de lá me dando um susto...



Seunome:como vieram parar aqui suas loucas?*ri*



Lays:ah longa história,sabe que eu sempre quis conhecer Londres só foi insistir um pouquinho e eles sederam...



Júlia:um pouquinho?''pai eu vou me suicidar se não me deixar ir,eu jurooooo''*ela disse imitando a Lays*



Seunome:meninas estou tão feliz em vê-las!*eu as abracei*




Lays:maninha me esclarece uma coisa:o Siva do Tw te deu um selinho e você deixou?*ela disse com cara de reprovação*




Seunome:érr...




Júlia:não acredito é o fim!você é directioner garota...



Lays:está gostando dele?



elas falavam sem parar,até que eu gritei...



Seunome:e se eu estiver gostando dele hein?



Lays:não você não está!ele fez uma lavagem cerebral em você?




Seunome:não claro que não!



Júlia:cadê o seu juízo?



Seunome:deixei no Brasil por que?*disse subindo as escadas*vieram pra Londres para brigarem comigo ou me fazerem companhia?



Eu fui para o meu quarto,mas que raiva as meninas precisam me respeitar e entender que a vida é minha e eu faço o que eu quiser,peguei o meu travesseiro e comecei a dar socos nele depois fui para a sacada pegar um ar...



XXXX:poxa está bem nervosa não é mesmo?



Quando levantei a cabeça era o Liam na sacada do Niall...



Seunome:Liam não acredito que é você,aí meu Deus!




Liam:Você é a Seunome?




Seunome:sim sou eu.*tentei me controlar*




Liam:o Niall me disse que está o ajudando a aproveitar a vida,eu também acho que ele precisa disso...ele andava bem estressado sabe?




Seunome:sim dava pra perceber...




De repente os outros garotos da 1D vão até o Liam...



Liam:gente essa é a Seunome..



Louis:a garota que o Niall tanto fala?



Harry:ele fala muito de você,tenho medo de se tornar mais amiga dele do que a gente...*ele sorriu*



Zayn: alias cadê o Niall?



Seunome:ele deve estar comendo.*sorri*



Louis:com toda certeza.




de repente as meninas aparecem no meu quarto e começam á gritar...




Lays:cara você aí com o Siva e os garotos da 1D aqui...




Júlia:poxa Seunome pensa né?*ela bateu na minha cabeça*




O Niall aparece...



Niall:está namorando com o Siva?*ele sorriu*



Seunome:não...depois eu te conto.



Zayn:qual é gente nós estamos sobrando aqui,eles já tem até segredinhos...



Liam:só não vale roubar o Niall de mim ok?*ele riu*



Harry:e aí meninas que tal virem aqui pra conversar com  a gente e deixar os dois conversarem?



Todos saíram e me deixaram com o Niall...


*Seunome off*
*Niall on*


Eu sinceramente ficaria feliz se ela estivesse namorando o Siva mas não acho que ele iria aceitar a nossa amizade,essa era o problema...a Seunome está se tornando a minha melhor amiga e não quero perde-la.



Seunome:bom nós fomos até um parquinho sabe?aí ele me beijou,mas eu não sei se gosto dele...*ela disse levantando a sobrancelha*




Niall:poxa isso é chato...




Seunome:mas e aí não que saber aonde vamos depois de amanhã?




Niall:estou querendo saber...*eu sorri*




Seunome:eu preciso saber se gosta...gosta de fazendas?




Niall:eu iria adorar ir em uma fazenda, faz tempo que não vou em uma...




Seunome: ok vamos nos divertir muito, eu já falei com o Michael e ele me indicou a própia fazenda dele...iremos passar um dia super divertido...*ela sorriu*
























2 comentários: