sábado, 29 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 15


Neve
 
Subi para um dos quartos e  o Siva foi atrás de mim...


Siva: Seunome qual é?eu também me preocupei com você,você poderia ficar doente com essa chuva...



Seunome: Siva tudo bem se preocupar mas fazer esse drama todo por causa de uma chuva e ficar procurando um jeito de brigar com o Niall é demais!e eu posso muito bem pegar chuva por que se não sabe eu não sou de açúcar.



Siva: ok não faço mais isso.*ele disse levantando as mãos e saindo do quarto*





Quando o Siva saiu eu tomei um banho e troquei de roupa,depois quando eu olhei pela janela estava caindo um pouco de neve,nesse momento minha prima bateu na porta do quarto em que eu estava...



Lorena:aí eu não acredito que está nevando...sabe o que isso quer dizer?sabe?*ela dizia inconformada*



Seunome:O que isso quer dizer?vai ficar espirrando é isso?




Lorena:também...mas o pior:a gente não vai poder sair daqui enquanto a neve não parar e quer saber de uma coisa?não consigo ficar nem mais um segundo aqui com o Vinícius,se talvez eu estivesse em casa e não estivesse nevando eu poderia sair...



Seunome: ah Lorena vê se tenta dar certo com ele ...eu sei que parece impossível mas seria melhor pra vocês dois,eu não aguento mais ver vocês dois brigando poxa.*disse penteando os meus cabelos*



Lorena: ah mais pelo menos você vai se dar bem nessa história...bem pertinho do Siva hmmmm...*ela disse rindo*




Seunome:Lorena! eu não gosto dele...*eu disse baixinho*




Lorena:prima só sei de uma coisa:ele gosta de você e isto está na cara...




Seunome:eu sei mas...



Lorena:você está gostando de outra pessoa?*ela me interrompeu*




Seunome:não,só acho que o que eu sinto pelo Siva não é amor sabe?




De repente a Lays bate na porta procurando a Lorena...



Lorena:Prima eu vou ver o que a Lays quer..*ela disse indo em direção á porta*



 A minha prima saiu do quarto e depois eu fui até a sala para ver o que a gente iria fazer já que estava nevando,todos estavam no sofá,o único lugar que tinha pra mim sentar era do lado do Siva e assim fiz,o Niall ficou me olhando perto dele até que uma hora ele começou á rir e eu também,não conseguia olhar para o Niall sem rir e pelo visto ele também,quando o Siva viu que estávamos olhando um para o outro e rindo ele passou o braço por detrás das minhas costas,a Lays como sempre foi até o cento da sala e todos ficaram olhando ela calados...


Lays:peço a atenção de vocês...



O Harry e o Louis estavam conversando...



Lays:eu quero a atenção de todos sem exceção ok?*ela disse mais alto*então...como todos sabem lá fora está nevando e não sabemos quando ira parar,nós vamos ter que ficar aqui até quando parar de nevar e peço que não se desentendam se não a Seunome vai começar á fazer cócegas em cada um de vocês.*ela disse ameaçadora e depois riu*




Seunome:isso mesmo ''cócegas'' ouviram?*comecei a mexer minhas mãos e rir*




Siva: só se for em mim...*ele sorriu*




Lorena:que ciúmes hein Siva!*ela riu*




Júlia:estão sentindo o clima?



Seunome:nada á ver gente o Siva é só um amigo...



Siva:ah Seunome a gente só não está namorando por que você insiste nessa mesma história...




Seunome:Siva essas coisas a gente conversa depois só eu e você ok?



Lorena:gente eles vão conversar sozinhos entendem?*ela riu*



Eu não estava gostando daquilo,o Niall estava ali e ele não gostava daquilo quando me virei para ver o Niall o lugar em que ele estava sentado estava vazio...












Um comentário: