segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 43

Camisa
Música:garotas não merecem chorar-Luan Santana

Acordei bem cedo no outro dia e fui terminando de arrumar,só faltava uma caixa e quando abri a primeira coisa que eu vi foi o livro que o Zayn fez pra mim,me sentei no chão mesmo e fui ler outro paragrafo...

''[...]Não sei se eu vou conseguir conquista-la ela é do tipo difícil não demonstra nem um pouco o que sente,mas alguma coisa me diz que devo insistir mais um pouco...talvez depois daquele nosso primeiro beijo eu tenho percebido que realmente sente o mesmo por mim,só não consigo entender por que ela não se deixa ser conquistada talvez seja medo de que eu a magoe,mas isso não irei fazer nunca[...]''


O livro tinha o cheiro do perfume que o Zayn usava  e isso me fazia cada vez mais lembrar dele,comecei a chorar,alguém bateu na porta e eu esqueci que estava com cara de choro e abri a porta com o livro na mão,era o Zayn ele também estava triste e me abraçou...



Zayn:não fiz esse livro para te fazer chorar.


Quando percebi que estávamos abraçados me afastei do Zayn...


Seunome:não deveria ter vindo aqui.*enxuguei as lágrimas*


Zayn:eu vim por que te amo.


Seunome:Zayn por favor saia.


Zayn:o que adianta me pedir pra sair se o que realmente quer é que eu fique aqui e te beije.



Seunome:não quero que me beije.*menti*


Zayn:Seunome por favor precisa me ouvir...


Seunome:Não!eu não vou te ouvir.


Zayn:Seunome eu não acredito que a gente terminou só por isso.


Seunome:não foi por isso é por que eu sempre te disse que eu tinha certeza que aquela garota queria nos separar e você Zayn?o que você fez?nada.


Zayn:Tudo bem agora eu percebo que sim,mas está fazendo o que ela quer.


Seunome:você que está fazendo o que ela quer.


Zayn:ah já sei...*ele riu*está assim por que eu tirei a camisa perto dela é?


Seunome:Zayn você sabe muito bem o que é,e já teve seu tempo para falar.*disse abrindo a porta*


O Zayn acabou fechando a porta...


Zayn:não saio daqui enquanto não houver um final feliz.*ele riu e tirou a camisa*


Seunome:ah não acredito que está fazendo isso,que infantilidade!


Zayn:bom pelo menos agora a Gabriela não está por perto satisfeita?*ele me puxou e me beijou*


4 comentários: