domingo, 16 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 2

Jeitinho Brasileiro

Depois no outro dia acordei bem cedo pois iriam fazer algumas roupas para o meu primeiro show e eu ficaria compondo algumas músicas mas antes eu mostaria um vídeo do Vini para o Michael ver o que ele achava dele...


Seunome:olha eu demorei demais para convencê-lo e por favor é o sonho dele!



Michael:tudo bem,vamos ver mesmo se esse garoto tem todo esse talento mesmo,o traga aqui para tocar para mim.*ele sorriu*



Seunome:ele também já compôs duas músicas para mim,ele tem muito talento mesmo...*sorri*




Michael:Seunome queria muito que minha filha tivesse pelo menos metade do seu talento...




Seunome:eu não sabia que tinha uma filha...



Michael:não costumo falar muito dela, é uma garota fútil e sem talento.*ele disse rude*




Seunome:não deveria dizer isso dela.




Michael:gosto de dizer a verdade Seunome,se acostume com isso.



Depois de pegarem minhas medidas para fazer as roupas fui até a casa do Vini pedir que me ajudasse á compor uma música,ele apesar de ter uma personalidade forte no fundo era um garoto que tinha os mais profundos sentimentos e isso dava para perceber nas músicas que ele me ajudava á compor,me sentei no chão da sala da casa do Vini e ele pegou meu violão e começou á tocar...Depois voltei no Michael com o Vini,ele tocou a bateria e mostrou um trecho da música que não tínhamos terminado...


Michael:me apresente mais amigos seus Seunome,se tiverem tanto talento quanto vocês tenho certeza que teremos mais contratos.*ele riu*



isso definitivamente não teve graça mais eu e o Vini ficamos fingindo estarmos rindo só para não ficar com o clima chato e acabou sendo engraçado mesmo ver a gente rindo de algo completamente sem graça,enquanto estávamos rindo uma garota entra na sala do Michael...



XXXXX:qual é pai?esse cartão não está funcionando!eu fui fazer compras e ele está estourado.*ela disse estupidamente*


Michael:Patrícia nós já falamos sobre isso,só entre na minha sala quando for chamada e só terá outro cartão quando...


Patrícia:já sei quando eu realmente cantar bem,mas quer saber?que se dane isso de cantar,será que não percebe que não é pra mim?



Michael:me desculpem,filha essa é minha nova estrela a Seunome e esse é o Vinícius seu baterista.



Ela saiu dali com raiva...



Michael:ela é assim mesmo Seunome,morre de inveja das cantoras das quais sou empresário...*ele disse com naturalidade*então Vinícius vamos assinar o seu contrato?



O Vini assinou o contrato e depois o Michael teve que sair da sala para conversar com a Patrícia,e o Vini não parava de olhar para ela...



Seunome:Ei vamos parar de babar?*ri e coloquei a mão no queixo dele*



Vinícius:quem disse que estou babando?*ele tirou minha mão do queixo dele*



Seunome:Estou vendo que só está de olho na Patrícia.



Vinícius:não gosto de garotas patricinhas.


Seunome:tá mais gostou dela né?



Vinícius:ela é legalzinha...mas estou de olho em outra garota...


Seunome:quem é essa garota Vini?*sorri*



Vinícius:sabe aquela sua prima daquela outra cidade...



Seunome:a Lorena?


Vinícius:sim andei conversando com ela pelo pc,mas ela nem me dá bola sabe?



Seunome:quer saber?ela é a garota perfeita pra você já que não gosta de ''patricinhas'' agora aguenta.*ri*



Eu e o Vini ficamos conversando sobre a minha prima que viria me ver já que ficou sabendo sobre o meu contrato com o Michael,De repente o Michael entra na sala novamente...


Michael:tive uma grande ideia estrelinha.



Vinícius:é ridículo essa de chamar a Seunome de estrelinha.



Michael:eu gosto.*ele sorriu*



Seunome:qual ideia teve Michael?



Michael:acho melhor te lançar fora do país...



Seunome:quer que comece á fazer sucesso primeiro fora do Brasil?*disse surpresa*



Michael:sim,os gringos irão amar sua música e seu jeitinho brasileiro,eles amam isso.



Seunome:eu não sei será uma boa ideia...



Michael:com certeza será Seunome,que tal na Inglaterra?os britânicos iram ficar loucos quando te ouvirem cantar e te verem dançar,isso sim te fará famosa...



o Michael não me deu tempo de falar e no final acabei aceitando já que era o que mais queria:ser reconhecida no mundo todo...


Seunome:aí meu deus!eu não acredito vou para Londres!




Vinícius:está assim por causa da 1D também não é?*ele riu*respira Seunome,respira.



Seunome:também*comecei á pular e dar gritinhos*



Vinícius:ah não.*ele saiu de perto*


eu fiquei comemorando enquanto o Vini ria de mim,depois voltei para casa e avisei os meus pais que demoraram á aceitar á ideia mas depois concordaram...Mais tarde o Michael me ligou e disse que tinha mais três músicas para mim e que amanhã eu mudaria meu visual...



Seunome:ok mais Michael eu esqueci de perguntar mas vamos ficar quanto tempo em Londres?



Michael:por volta de três meses,agora preciso desligar para resolver mais coisas sobre a sua viagem...



*ligação off*



OBS:meninas comentem se estão gostando ou não...









4 comentários:

  1. Aiiii meu Deus essa ficha é perfeita e vc tem muitoooooooo talento.
    Eu mal comecei a ler e já estou amando parabéns pelo seu talento!!

    Ass:Gih sua nova leitora ;)

    ResponderExcluir
  2. Aiiii meu Deus essa fic é de mais Vc escreve muitoooooooo bem.Eu mal comecei a ler e já estou amando.
    Parabéns pelo seu talento!!

    Ass:Gih Sua mais nova leitora!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aí que bom q está gostando fico muito feliz...e continue lendo viu!kkk bjs *.*

      Excluir