domingo, 16 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 3

Prima
Música:International Love-Pitbull(feat.Chris brown)

Depois de dias e quando estava tudo pronto para irmos para Londres minha mãe me liga enquanto estava na aula de dança e eu atendo e ela me diz que minha prima está lá em casa me esperando para me ver e dar os parabéns,depois quando a aula de dança terminou fui para casa,abri a porta e minha prima estava esperando sentada no sofá...

Lorena:










Lorena:Prima que saudade!*ela veio até mim e me abraçou*



Seunome:oi prima.*sorri*



Lorena: hmmm fiquei sabendo que agora vai para Londres para ser lançada no mundo da música...*nos sentamos no sofá*



Seunome:sim a Lays me ajudou muito se não fosse ela...


De repente o Vini entra na sala...



Vinícius: oi Lorena?



Lorena:Desculpa mas quem é você?*ela disse levantando a sobrancelha*



Vinícius: Não se lembra de mim?sou o Vinícius...



Lorena:a tá já sei,nem precisa terminar de dizer me lembro de você sim,o garoto com as cantadas mais ridículas que já vi...*ela o interrompeu*



Vinícius:poxa até que não foram tão más assim...



Lorena:afff prima arruma uns amigos mais do seu nível né?



Seunome:prima!



Lorena:ok,desculpa se não consigo parar de ser sincera.



Vinícius:olha só quem fala,patricinha.



Lorena:Meu bem se eu fosse patricinha já estava dando moral pra você,o que no caso não sou.



O vinícius e a minha prima não paravam de discutir até que....



Seunome:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh*gritei*ok acho melhor pararem se não a coisa vai ficar feia pra vocês dois.*imitei um ninja e depois comecei a rir*



Lorena:bom Seunome eu e a minha tia estávamos falando da sua viagem e ela está meia insegura de te deixar ir sozinha,ela quer que eu vá com você mas não acho que seja uma boa ideia...



Seunome:olha se quiser ir tudo bem...*sorri*



Lorena:Sério?



Vinícius:não Seunome peraí a gente não vai levar essa garota com a gente não né?



Seunome:Vini minha mãe vai se sentir mais segura...



Vinícius:alguém me mata por favor*ele disse se jogando no sofá*






Nenhum comentário:

Postar um comentário