quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 44

Livro e aeroporto
Música:Lucky-Jason mraz

Depois que o Zayn me soltou...


Zayn:não vou insistir com você Seunome se caso mudar de ideia me procure,eu te amo.*ele  saiu*


Eu fechei a porta e comecei a chorar fiquei pensando nele o dia todo já que não tinha nada para fazer,depois de comer salada de fruta vendo Tv fui procurar algo para fazer já que tinha começado á passar o comercial da 1D que fizeram para a Pepsi,desliguei a Tv e novamente me vejo abrindo o livro e lendo mais um trecho dele...


''[...]Ela me deixa completamente tonto[...]''


fiquei lendo ele até o inicio da noite pois não teria aula na faculdade hoje,estava quase terminando quando fui dormir,eu estava tentando parar de ler aquele livro mas era o que o Zayn queria falar para mim e eu o amo...Depois no outro dia fui ler as 14 últimas páginas do livro sentada no chão mesmo perto da janela,quando terminei de ler me deparei com um envelope colado na capa dele do lado de dentro eu o descolei e o abri quando vi duas alianças e um bilhete como os que o Zayn mandava com as tulipas só que escrito:


 
''aceita se casar comigo?''
 
Eu fiquei completamente chocada na hora,simplesmente eu deveria tomar uma decisão eu devolveria para o Zayn  ou deixaria meu orgulho de lado e aceitaria o pedido?não sabia estava confusa demais,como eu não tinha percebido o que era?estava tão óbvio!decidi ficar mais esse dia em casa para pensar no que iria fazer e no outro dia á tarde iria resolver...Novamente no outro dia á tarde fiquei andando de um lado para o outro sem saber o que fazer,estava muito nervosa e sem resposta.Decidi ir assim mesmo e deixar os meus sentimentos e o momento decidirem por mim,troquei de roupa e desci para pegar um táxi,e dentro fui pensando no que fazer mas de jeito nenhum conseguia decidir nunca foi tão difícil decidir algo,quando cheguei na casa do Zayn eu ia com a mão para bater na porta mas recuava,até que alguém se aproxima de mim...
 
 
 
XXXXX:ele não está Seunome.
 
 
 
Seunome:Trisha?*me virei*
 
 
 
Trisha:sim,ele me contou o que aconteceu Seunome...sinto muito vocês se davam tão bem.
 
 
 
Seunome:se o Zayn não está aqui onde ele está?
 
 
 
Trisha:acho que é um pouco tarde para você procura-lo,ele recebeu um telefonema dizendo que iriam fazer uma turnê faz uma semana e hoje provavelmente ele já embarcou ele está indo sozinho já que os outros meninos já foram...Era muito importante o que queria?
 
 
 
Seunome:não tudo bem eu volto outra hora.
 
 
 
Trisha:espera Seunome,vá atrás dele ás vezes ele não embarcou...
 
 
 
Seunome:Eu só vim devolver o livro só isso, não precisa presa...
 
 
Trisha:isso talvez não,mas eu conheço esse livro desde que o Zayn começou á escreve-lo e sei por que veio,e tenho certeza de qual é a sua resposta.
 
 
Seunome:não sei se devo...
 
 
Trisha:não perca tempo!*ela sorriu*
 
 
eu peguei um táxi e como a mãe do Zayn tinha me dito ele estaria esperando o voo para a Suécia,fui até lá e me informei que o voo ainda não tinha saído por causa de um atraso devido á grande quantidade de neve,fui correndo até lá até que vi de longe o Zayn,e fiquei o observando sentado em um banco com o olhar distante e o queixo apoiado nas mãos,fiquei um bom tempo parada observando o Zayn...


OBS:final bem perto meninas...
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário