quinta-feira, 6 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 38

Férias-parte 3

Música: Pom pom-Jonas Brothers


Quando cheguei a casa do meu pai não bati na porta simplesmente entrei já que tinha a chave e isso era um ponto á mais pra mim e meu irmão assim ficaria mais fácil aprontar com a Brenda,fui até o escritório e lá estava meu pai,ele tirou os olhos dos papéis...


Daniel:O que fazem aqui?*ele sorriu e veio até nós*


Seunome:eu sei que é estranho pai,já que faz tantos anos que não venho nessa casa,bom mas pra responder sua pergunta viemos dormir aqui e passar o dia de amanhã inteirinho com você.*sorri*


Daniel:nunca pensei ouvir isso de você filha,eu estava resolvendo uns problemas da empresa mas eu vou deixar de lado já que tenho visitas muito importantes,a Brenda está aqui vou chama-la para ver vocês.


Meu pai saiu eufórico do escritório e foi procurar a Brenda...


Seunome:lembra do que a gente combinou não é Daniel Jr?*abaixei até a altura do meu irmão*


Daniel:sim maninha,ser um anjinho e colocar toda a culpa  de tudo na Brenda...


Seunome:isso aí,ela que tem que perder a paciência com a gente na frente do nosso pai ok?*coloquei a mochila em cima de uma cadeira*


Daniel:tudo bem.*ele piscou pra mim*


De repente meu pai volta com a Brenda...


Brenda:crianças que surpresa agradável!*ela fingia*



dava para ver que a Brenda estava detestando a nossa volta,ela sempre na frente do meu pai se fazia de madrasta amável e dedicada...


Seunome:Brenda que saudade!*eu abracei quase a sufocando*


Daniel Jr:Oi Brenda.*ele sorriu*


Meu pai saiu e foi até a cozinha pedir a empregada para preparar um lanche pra gente,ele estava surpreso com a nossa reação ao ver a Brenda geralmente das poucas vezes que nos vemos sempre começa com um oi da Brenda com aquela ''animação'' de sempre...


Brenda:o que querem aqui seus pestinhas?*ela dizia baixinho*


Seunome:aí bruxa se toca não tenho que dar satisfação pra você não.


Brenda:Seunome se não fosse tão mal educada eu até gostaria de você,não sei como aquele seu namorado te aguenta,e nem sei como conseguiu um namorado*ela riu*


Seunome:digo o mesmo á você,não sei como conseguiu um cara tão legal como meu pai.


Daniel Jr:boa Seunome.*ele riu*


Brenda:acho melhor se comportarem


Daniel Jr:pode ter certeza que não.


Brenda:me conhecem muito bem e posso tornar da vida de vocês um pesadelo se não se comportarem


Seunome:Uí que medo!*eu olhei para o meu irmão e ficamos rindo*


Meu pai voltou e nós ficamos conversando,só meu pai que não percebia que eu não tinha mudado coisa nenhuma com a Brenda e nem ela comigo,mais tarde meu pai foi terminar de resolver os seus problemas da empresa no escritório e eu fui buscar o óleo na cozinha,joguei no corredor e meu irmão chamou a Brenda gritando,ela passou pelo corredor e caiu,depois se levantou e foi até o escritório do meu pai,eu e meu irmão ficamos na porta para ouvir a conversa...

Brenda:eu não aguento mais esses pestinhas!olha o que fizeram comigo!*ela disse gritando e mostrando o cabelo cheio de óleo*acho melhor tira-los daqui já!


Daniel:não acredito que fizeram isso,mas são meus filhos e não vou tira-los da minha casa.


Brenda:Eles querem me matar,só pode, esses seus filhos estão malucos!


Era isso que eu e meu irmão queríamos...a Brenda enchesse a cabeça do meu pai com suas reclamações e meu pai se cansasse dela,mais tarde quando fomos jantar meu pai pediu para a Brenda fazer o jantar com a sobremesa que ele tanto amava que era mousse de chocolate,eu sabia que ele iria pedir isso era quinta-feira e toda quinta a Brenda cozinhava para o meu pai,meu irmão comeu a sobremesa e pouco depois colocou sal de fruta na boca e começou a fazer cara de doente....


Seunome:Daniel Jr o que você tem?*fiz cara de preocupada*

ele abriu a boca que começou á espumar....


Seunome:meu deus!Daniel Jr o que foi?


Daniel:o que você colocou na comida Brenda?*me pai dizia preocupado*vamos para o médico.


Seunome:não pai pode deixar eu examino o meu irmão,eu vou dar um remédio pra ele vomitar e depois é só tomar bastante soro.



Daniel:tem certeza Seunome que não precisa ir ao médico?


Seunome:tenho*menti*


ainda bem que meu pai acreditou em mim,eu não sabia muita coisa sobre medicina por que havia pouco tempo que estava estudando,subi com meu irmão para um quarto ele ficou tomando soro e mentimos que ele tomou o remédio,nós ficamos por volta de duas semanas na casa do meu pai uma vez nós chegamos com um gatinho de rua para o meu pai já que a Brenda tinha alergia,e outra vez colocamos as roupas da Brenda na casinha do gatinho,até que um dia meu pai teve que conversar com a Brenda...


Daniel:Brenda sei que está fazendo o máximo para agradar meu filhos mas eles não gostam muito de você,e que queria que a gente desse um tempo,preciso pensar mais no que vou fazer á partir de agora que meus filhos estão se reaproximando de mim,quero dedicar meu tempo á eles.

Brenda:Não esses pestinhas não ganharam de mim não!*ela começou a gritar*


Finalmente nós ganhamos da bruxa,agora que tudo estava se resolvendo só faltava aproximar meus pais,três dias depois marquei um encontro com os dois,eu disse que seria em família mas como eu sou expert em dar bolo nos outros iria arrumar uma desculpa para não ir com os meus pais novamente,e foi o que fiz eu e meu irmão ficamos em casa jogando vídeo-game enquanto eles saíam,depois de separar meu pai da bruxa e reaproximar os meus pais estava na hora de voltar para Londres...

OBS:coloquei a música em cima por dica da minha prima Lorena Fernanda também leitora bjs prima!

6 comentários: