quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 10

Bicicleta
Música:On my mind-Cody Simpson

no outro dia quando acordei já comecei á pensar no que eu iria fazer com o Niall hoje,já que ele estava precisando de fazer coisas bem diferentes do que já faz...tive uma ideia,na garagem da casa tinha uma bibicleta eu não sabia de quem era mais eu a peguei,nós iriamos ao pôr-do sol andar por Londres,quando eu estava pegando a bicicleta o Niall bate na porta e eu saio correndo da garagem e vou até a porta...




Seunome:que bom que veio,e aí tem bicicleta?




Niall:bom eu tenho...




Seunome:ótimo a gente vai passear por Londres de bicicleta...




Niall:é muito perigoso...*ele me interrompeu*




Seunome:a gente não vai em lugares muito movimentados até por que você precisa relaxar.




Ele foi até a casa dele e veio com uma bicicleta...



Niall:está pronta?



Seunome:sim estou,vamos?




Niall:vamos.*ele se sentou na bicicleta e eu também*



Eu estava na frente do Niall e decidi espera-lo indo mais devagar...




Seunome:nós vamos até um bosque aqui perto é bem mais tranquilo para pedalar lá...




Niall:Seunome abra os braços.*ele sorriu e abriu os braços*faz tempo que não faço isso!




Seunome:não eu tenho medo de me machucar.*ri*




Niall:vem eu seguro sua mão.*Ele estendeu a mão para mim*me dê sua mão,vamos confie em mim.



Eu estendi minha mão e o Niall a segurou,não acredito que estava segurando a mão de Niall Horan!ele sorriu para mim...




Niall:ainda está com medo?



Seunome:não,é até legal.*ele soltou minha mão pois estávamos chegando no bosque*




Quando chegamos ficamos pedalando por um tempo ao redor do bosque até que eu me canso e me sento em um banco e o Niall do meu lado...



Niall:acho que vou gostar muito dessas aulas professora Seunome.*ele sorriu*




Seunome:eu vou fazer de tudo para que sejam aulas muito divertidas...



De repente meu telefone toca...



*ligação on*



Michael:Seunome quer ser rastreada novamente?você deveria estar na casa do Siva para compor a música!



Seunome:Não vai dar Michael,eu estou muito gripada,atchim.*menti*



Michael:Tudo bem Seunome mas quero que ligue para o Siva depois se desculpando...




Seunome:tudo bem eu ligo.



Michael:Seunome eu vou fazer de conta que acredito na sua gripe só por hoje não vai até a casa do Siva mas amanhã sem desculpas...




Seunome:qual é Michael?



Michael:por que não quer até a casa do Siva Seunome?



Eu me levantei do banco e sai de perto do Niall...



Seunome:ele está confundindo as coisas sabe?esses dias ele me beijou.




Michael:se não te conhecesse diria para se aproveitar disso mas sei que é uma garota direita,bom Seunome isso não vai faltar...mas precisa se acostumar com isso e levar na esportiva é a melhor forma...ou se não aceitar.




Seunome:não eu não gosto do Siva...




Michael:preciso desligar agora Seunome.



*ligação off*



voltei para perto do Niall...



Seunome:era o meu empresário...




Niall:ah sim,shows?




Seunome:não exatamente...coisas chatas que nem queira saber!*sorri*




Niall:que tal a gente ir no pedalinho?*ele disse olhando um pedalinho no lago*




Seunome:não sei Niall eu nunca fui em um desses.*levantei as sobrancelhas*



Nós fomos ele se sentou primeiro para poder me ajudar,ele segurou minha cintura e me ajudou a sentar,ficamos convesando e pedalando,depois saímos e voltamos para casa por que já estava á noite,ele me deixou na porta de casa...



Seunome:entre Niall,que tal me ajudar com a nossa música?




Niall:tudo bem eu entro.*ele disse entrando*



Quando entramos o Vini estava vendo Tv  jogado no sofá...




Seunome:humhum*tossi*visita...




Vinícius:oi tudo bem?*ele disse se levantando do sofá*Seu namorado Seunome?


Eu fiquei corada..




Niall:tudo e você?Sim sou o namorado dela.*ele riu*



comecei á rir sem parar...



Vini:qual é a graça Seunome?*ele disse sem entender nada*



Seunome:Você não sabe como é ter um namorado tão engraçado assim...*coloquei as mãos no ombro do Niall*




Vinícius:a tá saquei...*ele riu*




o Vini estava com o cabelo bagunçado...



Seunome:Vini por que estava assim todo jogado no sofá?você nem é de fazer isso...




Vinícius:Seunome tem uma garota me deixando maluco...




Seunome:por acaso seria minha prima?




Vinícius:C-como...



Seunome:eu vi vocês se beijando ué!*eu ri e subi as escadas com o Niall*Só não conta pra ela que eu sei disso...




Nós fomos até o meu quarto onde eu devolvi a palheta do Niall e ficamos tocando violão e compondo a nossa música...



Niall:poxa seu amigo parece meio confuso...



Seunome:como sabe?




Niall:garotos entendem garotos,ele provavelmente estava pensando qual é a da sua prima sabe?




Seunome:mais ou menos.*sorri*isso é extremamente complicado pra mim eu...esquece.




Niall:o que ia dizer?




Seunome:nada vamos voltar para a música.




Niall:nunca teve um namorado?




Seunome:basicamente,acho que garotos só são legais até ainda serem seu amigo.




Niall:hum.*ele ficou pensativo*


Nenhum comentário:

Postar um comentário