quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 8


Tatuagem
As meninas ficaram surpresas com a notícia e depois de um tempo conversando com as meninas pelo tablet eu fui até a casa do Michael provar minhas roupas para o show que já estavam prontas.



*Seunome off*
*Lorena on*


Havia saído um pouco para pegar um ar e quando voltei o hotel havia um bilhete da Seunome com um endereço e ela havia levado as nossas coisas para lá,também tinha uma chave.Quando ia saindo o Vinícius chega...


Vinícis:aonde vai?



Lorena:Desde quando tenho que te dar satisfação garoto?



Vinícius:ui tá nervosa hoje,não precisa de dizer então...



Lorena:ah antes que eu me esqueça a Seunome levou nossas coisas para uma casa que o Michael arrumou pra gente ficar até a turnê terminar...




Vinícius:Sabe uma coisa que eu não entendo?você nem é da banda e está em Londres,isso não faz sentido...




Lorena:acho bom ficar na sua garoto,eu vim por que minha prima me convidou se quer saber,fui.*eu disse saindo e ele foi atrás*




Vinícius:espera,acho que podemos ir juntos para a casa da Seunome já que não tem nada meu aqui.*ele disse descendo as escadas comigo*




Lorena:desde que fique calado por mim tudo bem.




Vinícius:Fiz uma tatuagem quer ver?




Lorena:Shiiiiiiiiii.



Vinícius:garota você é louca...




Lorena:por que seria?




Vinícius:despresar um garoto tão perfeito quanto eu...ahhh muitas garotas queriam estar no seu lugar.




Lorena:puts se drogou?por que está dizendo coisas absurdas...




Vinícius:não mais vou te mostrar minha tatuagem de qualquer forma...



Ele levantou a manga da camiseta e me mostrou...













Lorena:é legalzinha.*disse entediada*



Vinícius:eu sei que gostou,e quando achar a garota certa vou colocar o nome dela em baixo da coroa o que acha?




Lorena:coitadinha...*disse entrando em um táxi e ele também*




Vinícius:ué por que?



Lorena:ela não te aguentaria garoto.*entreguei o endereço ao taxista*




Vinícius:posso deixar qualquer garota apaixonadissíma por mim.



Lorena:se desse conta mesmo eu já estaria apaixonada por você...então tá me deixe completamente apaixonada por você.*disse zoando*




Ele se aproximou de mim e me beijou....



Lorena:o que é isso garoto?*eu o empurrei*



Vinícius:você pediu...



*Lorena off*
*Seunome on*


Quando cheguei na casa do Michael quem abriu a porta foi a Patrícia...



Seunome:oi Patrícia.



Patrícia:oi.*ela disse desanimada*meu pai  ou melhor seu pai já irá descer.



Seunome:hãn?



Patrícia:estou cansada do meu pai te tratar como a filha dele!só por que você é a garota que eu nunca irei conseguir ser ele me trata assim ,na verdade a vida toda foi assim mas quando meu pai te descobriu a coisa toda ficou pior.



Seunome:desculpa Patrícia eu posso falar com seu pai se quiser.



Patrícia:como se adiantasse...*ela saiu e o Michael desceu com as roupas*



Michael:olha só quem está aqui!minha estrelinha como está?



Seunome:bem...



Eu experimentei as roupas e decidi agradecer a casa que ele me arrumou por um tempo...



Seunome:muito obrigado pela casa Michael eu gostei muito...



Michael:gostou do seu vizinho?



Seunome:hãn?sabia que Niall seria meu vizinho?



Michael:sim fiz tudo para que ficasse muito feliz...




Seunome:ele é adorável,completamente adorável!*sorri*




Michael:Seunome o que acha de se aproximar mais do Niall?é um ponto á mais para você...




Seunome:não acredito que está me propondo isso!*gritei*



*Seunome off*
*patrícia on*

Depois que sai de perto da Seunome fiquei ouvindo de longe a conversa deles,e depois peguei um gravador e gravei toda a conversa isso poderia me servir para algum dia...


*Patrícia off*
*Seunome on*


Michael:pense nas oportunidades que terá,não é seu sonho se tornar famosa?



Seunome:não pode ir parando com isso,eu não sou uma qualquer ...eu não quero dinheiro nem fama eu só quero realizar meu sonho só isso!



Michael:me desculpe Seunome eu só queria te ajudar...






Nenhum comentário:

Postar um comentário