sexta-feira, 14 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 47

Penúltimo capitulo
No outro dia eu acordei e olhei do lado da minha cama e o Zayn não estava quando eu ia me levantar da cama para procura-lo ele entra no quarto com o café-da-manhã...



Zayn:Aonde pensa que vai?pode ficar quietinha aí.*ele sorriu e colocou ao meu lado o café-da- manhã*é pra gente.*ele se sentou do meu outro lado*


Seunome:você é muito fofo sabia?*sorri*


Zayn:obrigado,eu deixei para encontrar os garotos mais tarde por que disse que tomaria o café com você...álias você terminou de ler o livro?*ele se interrompeu*


Seunome:sim.



Zayn:e viu o final?*ele disse interessado em saber*



Seunome:eu só fiz essa loucura de vir para a Suécia por isso,ou melhor por você.*me aproximei dele*


Quando ia beija-lo o celular dele toca...


Seunome:Zayn não vai atender?


ele tirou o celular do bolso e deixou em cima do criado-mudo e me beijou...


Zayn:não.*ele riu*provavelmente são os garotos depois ligo pra eles mas antes temos que resolver muitas coisas minha futura esposa.*ele me beijou novamente*


Nós ficamos um bom tempo na Suécia depois voltamos para Londres e já começamos á preparar tudo para o nosso casamento que seria em breve...

2 comentários:

  1. Como assim penultimo capitulo ? Ah eu não acredito eu amo essa fic <3<3<3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. poxa tá sendo difícil pra mim tb terminar esse imagine... :( eu já postei o último bjs!*.*

      Excluir