domingo, 30 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 16

Evanescence

Depois que o Niall saiu da sala eu fui atrás dele...


*Seunome off*
*Lorena on*

Depois que todos terminaram de combinar como seriam os nossos dias naquela fazenda já que estava nevando a Seunome foi para o quarto dela,ou melhor atrás do Niall,ninguém tinha reparado mas eu sim,eu fiquei ali sentada na sala vendo Tv até anoitecer,quando o Vinícius começa á colocar Evanescence no último volume,eu subo as escadas com raiva e bato na porta do quarto dele mas como o som estava alto demais ele não ouviu,eu acabei metendo o pé na porta e abrindo assim mesmo...



Lorena:desliga essa droga desse som agora!*disse pegando na orelha dele e o levando até o som*



Vinícius: nem pensar...



Lorena:então abaixa o volume.



Vinícius: Sabia que viria reclamar do som...



Lorena: então por que não abaixou infeliz?



Vinícius: Por que se não percebe estou tentando chamar sua atenção,e todas as minhas tentativas estão frustadas...*ele abaixou o som*



Lorena:então decidiu me irritar pra chamar minha atenção?*eu o interrompi e comecei á rir*para de agir como criança!




Vinícius:sim basicamente...



Lorena:pode ter certeza que não vai me conquistar assim.



Vinícius: você é extremamente complicada e diferente eu já estou sem saber o que fazer...



Lorena:ótimo então para de tentar ok?



Vinícius:nem pensar.



Lorena:ótimo agora eu vou para o meu quarto e pode ir parando com esse som alto.



Vinícius:não gosta de Evanescence?



Lorena:as músicas são legais mas desliga esse som...



Vinícius:ok eu desligo mas vem cá já que gosta de Evanescence...*ele foi até a bateria e começou á tocar Bring me to life*



Quando ele terminou de tocar...


Lorena:nossa Vinícius nem sabia que tinha esse talento todo,tem razão da minha prima ter escolhido você como baterista...



Vinícius:está vendo acho que a minha bateria vai me ajudar á te conquistar.*ele sorriu*




Lorena:sem chances garoto.*pisquei pra ele*




Vinícius:vamos ver então.*ele saiu de perto da bateria e se aproximou de mim*




Lorena:ei pode ir parando aí.*eu coloquei minha mão na frente*




Vinícius:ok sem pressa,mas um dia ainda vai gostar de mim...



Lorena:aff...*sorri e balancei a cabeça*



2 comentários: