segunda-feira, 17 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 6

Balada

Depois que troquei de roupa e a Carolina fez a minha maquiagem fui até o Siva...



Siva:está linda.*ele sorriu*



Seunome:obrigada.



Siva:tenho certeza que irá gostar de ir em uma balada...



Seunome:acho que não,não gosto de lugares assim...´



Siva:vai se acostumar com esses lugares mais rápido do que pensa por que terá que ir várias vezes...Vamos?



Seunome:sim.*sorri*



Quando chegamos nos sentamos e logo já veio umas garotas perguntando se eu era namorada do Siva ele não dizia nada então eu tinha que explicar a história toda,Depois que as garotas saíram de perto...



Seunome:me sinto culpada.



Siva:culpada por que?



Seunome:não é certo uma directioner sair com um garoto do Tw...



Siva:não penso assim.*ele sorriu e olhou para mim*e que se dane o certo e o errado o que importa é que nós estamos nos divertindo,agora tem certeza que gostaria que no meu lugar estivesse um dos garotos da 1D tipo...Harry Styles?



Seunome:não,sua companhia é ótima mas bem que seria ótimo se os garotos da 1D estivessem aqui...



Siva:não iria dar certo.*ele riu*



Seunome:não mesmo.*eu sorri*



Nós ficamos conversando até que o Siva me chamou pra dançare depois de insistir muito eu fui,depois ele me levou até o Michael novamente...



Michael:Que bom que voltaram,se divertiram?



Siva:sim muito,a Seunome é uma ótima companhia precisamos sair mais vezes...



Michael:não irá faltar oportunidades...*ele sorriu*


Depois o Michael me deixou no hotel e quando acordei a minha prima estava gritando com o Vinícius...



Lorena:a Seunome vai te matar garoto!você está frito seu infeliz e vou ficar rindo da sua cara o resto da vida!*ela ria*



Quando a minha prima falou meu nome logo me levantei da cama e fui até a cozinha onde eles estavam...


Seunome:O que tem meu nome?*disse séria cruzando os braços*



minha prima parou de rir e o Vini ficou sério...



Vinícius:nada Seunome...*ele disse com medo*



Seunome:Se não fosse nada minha prima não estava falando que eu iria te matar Vini,tudo bem seja o que for eu vou manter a calma...*disse me acalmando*




Lorena:tem certeza?*ela segurou para não rir*



Seunome:Qual é pode falar...



Lorena:lá vai...o Vinícius saiu correndo pra ver o desenho favorito dele na Tv e derrubou o seu potinho de vidro que tinha aquele seu '' mingau'' de milho que você coloca no leite e provavelmente só tem no Brasil resumindo...você está sem mingau de milho no café-da-manhã!



Seunome:ahhhhhhhhhhhhhhhhhhh eu te mato Vinícius!*sai correndo atrás dele*



nada me irritava mais do que ficar sem o meu mingau de manhã,com certeza quando se trata de coisas que eu estava pretendendo comer eu perco a noção...Depois mais tarde o Michael me mandou uma mensagem dizendo que arrumou uma casa pra gente ficar durante a turnê pois não poderíamos ficar no hotel até a turnê acabar,ele me passou o endereço e mais tarde eu iria para lá,mas antes eu iria ensaiar e tentar compor mais músicas com o Vini.


OBS:estou sentindo falta dos comentários de vocês...  :(

2 comentários: