sábado, 8 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 40

Insegurança
No primeiro parágrafo estava escrito...

''Não sei o que está acontecendo comigo sinto algo diferente quando estou perto dela...não sei se é o que penso,mas o seu jeito...o jeito independente de ser mas ao mesmo tempo de como imagina o garoto perfeito,sinto que ela é inocente em acreditar em um príncipe encantado,mas eu sinceramente daria tudo para ser esse príncipe que ela tanto espera,ela está me modificando de alguma forma por dentro... talvez semanas atrás se me dissessem de príncipes encantados,amor verdadeiro e pessoas feitas uma para a outra eu diria que era tolice pensar assim,mas ela apesar do mundo ser tão diferente e evoluído ela acredita que um dia o garoto certo vai chegar...isso me deixa mais intrigado com essa garota,ela é misteriosa mas ás vezes é tão fácil saber o que ela sente só de olhar no fundo dos seus olhos,antes de começar á escrever sobre ela estava sentado na sacada do meu quarto pensando sobre como ela me modificou e das coisas que faço sem perceber para conquista-la e tê-la por perto...''


Eu também fiquei pensando de como o Zayn mudou desde que me conheceu,depois fui dormir para no outro dia continuar lendo o livro,o Zayn realmente é incrível por isso que me apaixonei tão facilmente por ele e em pensar que eu consegui ignora-lo e ficar um tempão com o Fernando,eu acho que eu não consigo mais ficar longe dele...No outro dia acordei e fiquei na biblioteca lendo o livro e á cada palavra que eu lia me sentia mais apaixonada pelo Zayn,por isso tenho medo que a Gabriela nos separe e dá para perceber que a intenção dela é essa,só o Zayn que não percebe...Depois que li um pouco do livro e o Zayn chegou na biblioteca pra me ver...


Zayn:Oi,pelo visto está gostando do livro...*ele disse entrando na biblioteca*


Seunome:oi,estou amando o livro.*sorri*


Zayn:passei aqui para ver como está mas agorinha terei que sair...*ele disse pegando na minha mão e se aproximando de mim*


Seunome:tudo bem eu entendo que tem muitos compromissos com a banda...


Zayn:não, não é com a banda,vou passar na casa da Gabriela e devolver os filmes de ontem.*ele me interrompeu*


Seunome:ah não acredito Zayn!


Zayn:Seunome vou só entregar o filme e voltar para casa,se quiser pode ir comigo ok?


Seunome:não,não quero ser a ciumenta da história.


Zayn:pois agora eu quero que vá.


Seunome:aí Zayn estou pouco me lixando com essa garota...


Zayn:Que bom então vamos comigo...


Seunome:Por que quer que eu vá?


Zayn:está insegura,eu sei...


Seunome:não nada á ver Zayn.


Zayn:você acha que engana quem Seunome?*ele sorriu*


Seunome:tá eu vou...


Zayn:então vamos parar de falar da Gabriela...*ele passou a mão pela minha cintura e eu pelo seu pescoço e me beijou*


Depois do Zayn insistir pra mim ir com ele,eu acabei indo,ele abriu a porta do carro pra mim e eu entrei...

2 comentários:

  1. U.U continua! Sei que não estou comentando nada mais, mas ... Eu estou acompanhando ;) ... Ok? Então continua porque esta demais! Haha estou curiosa ja :))) xx Toddynho

    ResponderExcluir