sexta-feira, 28 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 14

Chuva
 
Música: Cody Simpson-Pretty brown eyes


Quando achei o Niall ele estava em uma pequena ponte olhando a água que passava por baixo dela,era um lugar muito bonito eu cheguei bem perto dele e coloquei meus braços em cima da ponte também...








Seunome:é um lugar muito bonito não acha Niall?*sorri e olhei para ele*




Niall: sim.*ele continuou olhando para a água*




Seunome:não gosto do Siva,sinceramente não gosto.*ele se virou para mim*




Niall:não precisa se explicar ou fingir que não gosta dele,só tive o impulso de sair dali só isso.




Seunome:não estou me explicando nem fingindo que não gosto dele,só estou falando dos meus verdadeiros sentimentos para o meu melhor amigo...*ele coloquei a minha mão em cima da dele*




Niall: prometo que não vou fazer mais isso...




Seunome: E eu prometo que não vou deixar o Siva fazer mais isso,estamos combinados?*eu o abraçei*



Niall:sim estamos.*ele sorriu*



O clima estava ficando frio e parecia que ia chover mas eu decidi ficar mais um pouco ali com o Niall,tinha um campo de flores ali do outro lado da ponte eu me deitei lá e fiz um sinal para  o Niall fazer o mesmo...



Seunome:eu sempre quis fazer isso...*eu sorri*eu via nos filmes de romance...



Niall: seria mais legal se o Siva estivesse aqui não é mesmo?*ele sorriu*



Seunome: ei claro que não...é bem melhor com você,o clima fica bem mais leve sem essa do Siva pegando no meu pé sabe?*ele se deitou bem perto de mim*



Niall:vamos fazer de conta que eu acredito...*ele riu*



Seunome: qual é?tá querendo me ver irritada é?*ri e comecei a fazer cócegas nele*



nós ficamos fazendo cócegas um no outro até que eu consegui me virar e ficar em cima do Niall,ele ficou olhando nos meus olhos sem fazer nada e eu aproveitei para correr,ele se levantou e correu atrás de mim,eu em escondi entre algumas árvores ali perto só que ele me achou me abraçou por trás e depois me virou eu fiquei bem perto dele...

*Seunome off*
*Niall on*


Quando eu virei a Seunome a luz estava batendo nos olhos dela e eu fiquei paralisado olhando os seus olhos...O que estaria acontecendo comigo?ela sempre teve os mesmos olhos só que para mim agora era diferente...


Niall:os seus olhos são lindos.*disse encantado*





Seunome:oh Niall,são os mesmos de sempre...*ela sorriu*



nós ainda estávamos bem próximos,eu estava hipnotizado pela Seunome fui me aproximando devagar de repente começa á chover...



Seunome:oh não!e agora Niall?*eu me afastei*



Niall:fique aqui tem um cavalo aqui perto vou busca-lo.*eu sai correndo*



*Niall off*
*Seunome on*

Quando o Niall se aproximou de mim eu fiquei um pouco sem ar,e quando ele saiu eu fiquei pensando no que poderia acontecer se caso ele se aproximasse mais um pouco de mim...De repente o Niall interrompe meus pensamentos e estende a mão para mim de cima do cavalo,quando eu consigo subir eu abraço o Niall por que nunca tinha andado á cavalo e tinha medo de cair...










Niall:Seunome pegue a minha jaqueta.



Seunome:não é frio é medo de cair.*ri*




Niall:mesmo assim pegue pode se resfriar...



de tanto o Niall insistir eu acabei pegando a jaqueta dele,quando chegamos o Niall me ajudou á descer também,como a camiseta do Niall estava toda molhada ele acabou tirando e quando nós entramos na sala...



Lorena:prima por que demorou tanto á vir?



Siva:fiquei preocupado com você Seunome...*ele disse me abraçando*



a Lays foi buscar uma toalha para mim e uma para o Niall...



Siva:aonde estava pra ficar tão molhada assim?




Seunome:estava um pouco longe...Se não fosse o Niall...



Siva:não deveria ter ido atrás dele,olha só pra você está toda molhada...




Seunome:Se não percebeu estou com a jaqueta dele ok?ele se preocupou comigo Siva!*disse subindo as escadas toda molhada e com raiva*




2 comentários: