sábado, 8 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 41

Pneu

 
Música:Christina Perri-bluebird

eu e o Zayn ficamos conversando enquanto ele dirigia,quando  nós chegamos na casa da Gabriela ela estava de fora da casa ,ele abriu a porta pra mim e nós fomos até ela...


Zayn:Oi Gabriela vim te devolver os filmes...


Gabriela:então gostou dos filmes?


Zayn:sim,muito.


Gabriela:vamos entrar.


Zayn:não precisa só vim devolver mesmo...


Gabriela:oi Seunome?


Seunome:Oi*disse desanimada*


Gabriela:então...Zayn talvez seja pedir demais mas é que o pneu do meu carro furou e eu preciso sair daqui uma hora,e não consegui de jeito nenhum trocar,poderia fazer esse favor pra mim?



Zayn:desde quando você usa seu carro?


Gabriela:bom...sabe como é que estou aprendendo á me virar já que a gente terminou e não tem ninguém pra ficar me levando de um lugar á outro...*ela sorriu*


Zayn:posso tentar aonde seu carro está?



Gabriela:na garagem mesmo.*ela fez um sinal com a mão nos chamando*



ela abriu a garagem e lá estava o carro com o pneu furado,o Zayn tirou sua camisa e me entregou,já que era branca e poderia sujar,enquanto ele trocava o pneu a Gabriela ficava encarando o Zayn e mordendo os lábios.


Seunome:O que foi garota?*disse já perdendo a paciência*


Gabriela:nada Seunome.*ela riu*


Seunome:acho bom ser nada mesmo.


Zayn:epa peraí!não vamos começar á brigar por pouca coisa...


Gabriela:Zayn você não é pouca coisa.*ela se aproximou do Zayn*


Nessa hora saí de lá e quando o Zayn foi atrás de mim já tinha pego um táxi,cheguei chorando de raiva na biblioteca,o Zayn não se tocava que ela queria nos separar!logo depois que fui para o meu quarto o Zayn me liga....


*ligação on*

Zayn:Por saiu correndo e pegou um táxi Seunome?


Seunome:estou cansada dessa garota ficar se metendo entre a gente!você nem percebe...estou começando á pensar que você realmente gosta de ficar perto dela.*disse chorando*

Zayn:não Seunome,eu te amo.


Seunome:me esquece Zayn!


Zayn:P-peraí o que quer dizer com isso?*ele disse surpreso*


Seunome:acabou!tá tudo acabado entre a gente,diz pra Gabriela que ela conseguiu e que ela terá as directioners de volta pra ela e seja feliz com ela...se conseguir por que eu duvido que ela te ame como eu!

*ligação off*


OBS: meninas votem na enquete que eu fiz preciso muito da opinião de vocês...




3 comentários: