quinta-feira, 6 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 37

Férias-parte 2

Dias se passaram e finalmente chegou o dia em que eu e meu irmão iriamos para o Brasil,meu pai e minha mãe estavam super felizes mais não sabiam dos nossos motivos para voltar,peguei minha mochila fiz um coque no cabelo e desci lá abracei as minhas primas e o meu tio antes de sair,depois nós pegamos um táxi para ir ao aeroporto...



me vesti assim:










Daniel:filha por que mudou de ideia tão rapidamente?á poucos dias não queria ir de jeito nenhum para o Brasil e hoje está indo com a gente pra lá....


Seunome:não é nada pai.*tentei fazer cara de triste*


Daniel:não vai me dizer que se cansou daquele cantorzinho o...o Zayn?*ele disse tentando lembrar o nome do Zayn*


Giovana:Daniel!


Daniel:me desculpe Seunome.


Seunome:bom a gente brigou mas eu não sei se a gente vai voltar...*menti*


Daniel:que bom,eu não gostava dele mesmo...


Seunome:ah pai acabei de lembrar,ele deu uma bola para o Daniel Jr assinada pelo Neymar e pra você ele me entregou antes da gente terminar uma camiseta oficial do Corinthians assinada por todos os jogadores.*eu o interrompi*


Daniel:então como eu ia dizendo*ele tossiu* o Zayn é um cara legal,por que brigaram?


Seunome:sabe como é né pai...coisas pessoais.


Daniel:eu tenho certeza que ele te ama muito.


Seunome: que bom saber que pensa assim pai,então agora gosta do Zayn depois que ele te deu essa camisa?*eu ri*


Daniel: Não só por ela filha,de uns dias pra cá sua mãe vem me torrando a paciência para aceita-lo,faço isso por você por que quero que volte para o Brasil mais cedo ou mais tarde.*ele sorriu*


Seunome: Obrigado pai.*sorri*olha mas não vai achando que vou morar com vocês é só as férias ok?


nós ficamos conversando e rindo dentro do táxi,eu sabia que estava fazendo a coisa certa queria a minha família novamente junta,depois descemos do táxi e entramos no avião fiquei ouvindo música a viagem toda,dormi e quando acordei estava no Brasil como cheguei muito cansada nem deu para passear no meu país como eu fazia antigamente,simplesmente dormi e depois no outro dia já descansada de toda aquela viagem cansativa acordei e fui tomar o café da manhã,como estava na casa da minha mãe meu pai depois que chegou da viagem foi para sua casa,eu avisei para minha mãe que passaria o outro dia na casa do meu pai pois ele não iria trabalhar e assim eu e meu irmão colocaríamos nosso primeiro plano em ação já que sabíamos que a Brenda estaria na casa do meu pai,Depois sai para comprar tudo que precisava:balão,tinta,baldes,óleo de cozinha...Depois voltei para casa peguei minha mochila novamente e fui com o meu irmão para a casa do meu pai,iriamos dormir lá e colocar nosso plano em ação...



OBS:meninas eu sei que ficou pequeno mais agorinha posto o outro ok?

Um comentário:

  1. DIRECTIONER PIRANDO EM 5,4,3,2,1 PERFEITOOOOOO AMEI AMEI TO VICIADA NESSA FIC AAAAAAA

    ResponderExcluir