quinta-feira, 20 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 9

Aproveitar a vida

Fui para casa e quando chego a minha prima e o Vini estavam se beijando eu simplesmente fiquei surpresa e antes que eles vissem decidi entrar pelas portas de trás,subi para o meu quarto e lá me joguei na cama,fiquei um pouco lá mas depois decidi ouvir o que estavam conversando,me escondi em um cantinho da cozinha para ouvir...



Lorena:olha não quero que ninguém saiba disso...



Vinícius:ué Lorena por que?




Lorena:As pessoas vão zoar comigo ok?eu sempre disse que nunca daria bola pra nenhum garoto  e sempre mantive minha aparência de garota independente e quero que continue assim...




Vinícius:quer dizer que ninguém pode saber que eu te beijei duas vezes e você não fez nada pra inpedir?




Lorena:é isso aí,e não chegue mais perto de mim por favor.




Vinícius:eu te avisei que te deixaria completamente apaixonada.




Lorena:ah garoto vai procurar o que fazer.*ela disse subindo as escadas*




O Vini ficou rindo dela,eu só não entendi o por que as minha prima queria demonstrar ser tão independente assim,depois sai correndo da cozinha e fui para a porta da frente fingir que tinha acabado de chegar já que minha prima estaria ali por perto do meu quarto,depois que entrei e falei com o Vini fui para o quarto e como o meu quarto estava muito abafado fui até a sacada e fiquei um pouco lá,mas quando me virei para a janela do Niall ele estava muito nervoso falando com alguém no celular,depois que ele desligou foi se sentar na sacada...



Niall:oi.*ele disse desanimado se sentando no chão*




Seunome:oi,tudo bem com você?




Niall:não,eu tive uns problemas que ultimamente me estressam muito sabe?*ele disse olhando para os pés*




Seunome:sim,sei,se precisar de ajuda estou aqui ok?



Niall:obrigado Seunome.




Seunome:sabe o que realmente precisa?




Niall:O que eu preciso?




Seunome:precisa de um tempo,tenho certeza que tem á ver com a banda e então talvez fosse preciso descansar um pouco disso.




Niall:eu amo cantar mas ás vezes ficar fazendo show 24 horas por dia estressa.*ele sorriu*




Seunome:pois é,siga o meu conselho que logo voltará a fazer esse shows com mais calma...




Niall:sabe é uma boa ideia.Acha que preciso de terapeutas?




Seunome:não nada de terapeutas,um tempo pra você fazer outras coisas sem que sejam se estressar com os assuntos da banda...aproveitar a vida sabe?




Niall:tive uma ideia.*ele disse olhando pra mim e sorrindo*que tal me ensinar como aproveitar a vida?




Seunome:Eu?




Niall:Sim quero aprender á aproveitar a vida Professora Seunome.*ele riu*




Seunome:não eu...




Niall:vamos lá,me ajude.*ele me interrompeu*




Depois do Niall insistir muito...



Seunome:ok eu te ajudo.*sorri*




Niall:começamos quando?




Seunome:assim que puder...




Niall:que tal amanhã?



Seunome:Ótimo,então amanhã meu aluno você irá aprender como aproveitar a vida.*eu ri*




3 comentários: