sexta-feira, 7 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 39

A Volta

Músicas:Invisible-Jason Chen/Curious-Jason Chen/Um ser amor-Paula Fernandes/Hold my hand-Michael Jackson
 Depois da missão cumprida e as passagens de volta para Londres em mãos,peguei novamente minha mochila,me despedi da minha mãe,acordei meu irmão cedinho e fomos para o aeroporto,minha mãe nem o meu pai nos acompanharam pois não gostavam de me ver embarcando e saber que só nas outras férias provavelmente os veria,entramos no avião e meu irmão não parava de falar de como seria legal voltar para Londres,eu peguei meu fone de ouvido e fiquei ouvindo música pois estava cansada de ouvi-lo.Depois quando chegamos em Londres estava de madrugada e para não incomodar meu tio e minhas primas ficamos em um hotel que era bem perto da casa do Zayn,de manhã eu ligaria pra ele estava com muita saudade,dormi um pouco só que não parava de pensar no Zayn ,tomei um pouco de água enquanto olhava pela janela o sol nascendo,depois enquanto meu irmão dormia busquei algo pra gente comer no café da manhã na padaria ali de frente,ele acordou e depois nós voltamos para a casa do meu tio,já tinha falado com todo mundo só faltava a Amanda,quando fui ao quarto dela eu vi algo que me surpreendeu:A Amanda e o Fernando estavam se beijando,isso é maravilhoso talvez eles se acertaram,fico muito feliz...


Seunome:Aí gente me desculpem.*eu disse saindo*


Amanda:Prima?*ela sorriu e me abraçou*


Seunome:Ohh parece que sentiu minha falta...*sorri*


Amanda:demais,a Cristina quando te ver então,tudo bem que foram só duas semanas e alguns dias mas é que a gente já acostumou com você aqui na biblioteca...


Seunome:bom agora se me dão licença eu vou deixa-los sozinhos*pisquei para a Amanda*


Minha prima sorriu pra mim e eu sai do seu quarto,só uma semana que fico longe de Londres e as novidades começam á aparecer,espero que se tiverem mais novidades sejam tão boas quanto as da Amanda.Depois de guardar tudo que estava na minha mochila troquei de roupa e me vesti assim:














depois desci,peguei um táxi e fui até a casa do Zayn bati na porta e ele abriu a porta sem camisa mesmo...


Zayn:Seunome?*ele disse super feliz*eu estava morrendo de saudade princesa que bom que voltou...*ele dizia sem parar*


Seunome:eu também Zayn*o interrompi e o beijei*


Zayn:entra.*ele sorriu*


eu entrei e me sentei,e ele novamente se sentou bem perto de mime passou os braços atrás das minhas costas...


Zayn:vocês cumpriram a missão?*ele sorriu*


Seunome:sim,pelo menos acho que sim...meus pais não estão juntos ainda mas pelo menos a Brenda nós tiramos do caminho deles.


Zayn:nossa que bom,precisamos comemorar a vitória de vocês...*ele sorriu maliciosamente*


Seunome:como?*sorri*


Zayn:com muitos beijos.*ele riu e começou a me beijar*


De repente alguém bate na porta e o Zayn se levanta para abri-la,era a Gabriela ela entrou e já foi falando com o Zayn....


Gabriela:lembra que na semana passada me emprestou aquele filme?então vim devolver e trouxe outros pra gente ver o que acha?*ela disse entregando os filmes ao Zayn*eu pensei que a gente poderia repetir a sessão de filmes que a gente fez....


Zayn:é que...*ele disse meio sem jeito olhando pra mim*


Gabriela:Seunome?*ela disse surpresa me vendo sentada no sofá*pensei que estivesse no Brasil...


eu simplesmente ignorei e o Zayn respondeu por mim...


Zayn:bom ela concluiu o que tinha que fazer no Brasil mais cedo.


Gabriela:ah sim,então Seunome não me diz oi?*ela disse fingindo ser minha amiga*


Seunome:primeiro me explica uma coisa:Que história é essa de sessão de filmes?


Gabriela:bom eu acho que só por que sou ex do Zayn  não quer dizer que não podemos ser amigos não acha?


Seunome:Zayn tá na minha hora,meu tio acabou de me passar um Sms pedindo ajuda na biblioteca...*disse levantando do sofá*


Zayn:espera aí Seunome*ele disse piscando pra mim e fazendo um sinal pra gente ir pra cozinha*eu queria aquela receita do bolo que sua mãe faz...


nós fomos para a cozinha...


Zayn:qual é Seunome?a garota não pode nem ser minha amiga?


Seunome:não é isso...é que sei lá,eu acho que ela não quer só isso...


Zayn:nem se ela quiser algo á mais novamente eu não vou dar bola Seunome,só tenho olhos pra você.


Seunome:ok,só quero ir embora só isso.*eu disse me escorando na mesa com as mãos atrás*


Zayn:vem ver filme com a gente que eu te provo que não quero mais nada com ela...


Seunome:Zayn não precisa,eu vou embora não vou conseguir olha pra cara da sua ''amiguinha'' nem mais um segundo.


Zayn:Assiste os filmes com a gente.


Seunome:não perdeu a graça ficar perto de você com essa garota por perto.


Depois do Zayn insistir muito eu decidi assistir o filme com eles,a Gabriela se sentou á direita do Zayn e eu á esquerda...


Zayn:tá vendo ela nem tá incomodando a gente.*ele disse no meu ouvido e me deu um selinho*



Gabriela:olha Zayn a garota e garoto se parecem com a gente...*ela se referia ao filne*


Zayn:é um filme de terror*ele riu*


Gabriela:é mais como eles a gente também enfrentou vários monstros...*ela se referia a mim*


eu olhei séria pra ela...


Zayn:meu monstrinho preferido*o Zayn disse no meu ouvido tentando me acalmar*


Seunome:mais uma palavra dela e eu caio fora daqui...*disse baixinho olhando o filme*


Do nada o Zayn me beijou com muita vontade,parecia mesmo que ele queria mostrar para a Gabriela que era feliz ao um lado...



Gabriela:são muito fofos juntos.*ela mentia*


Zayn:vamos ser fofos juntos pelo resto da vida...*ele sorriu e olhou pra mim*


Gabriela:como assim?


Zayn:nós vamos nos casar,ainda não estamos noivos mas ficaremos.


Gabriela:aí que lindo,fico feliz por vocês.*cada vez mais ela mostrava a falsa que era*


Depois do filme a Gabriela teve que ir embora e nós ficamos sozinhos novamente,o Zayn foi até o quarto dele buscar algo pra mim,de repente ele desce as escadas depressa com um livro na mão...


Zayn:fui eu que escrevi e é pra você...*ele sorriu*


Seunome:não creio que escreveu um livro pra mim!*eu segurei o enorme livro*como conseguiu?vive fazendo shows e raramente tem tempo...


Zayn:escrevi sobre você e sobre o que sinto,foi desde o dia em que descobri que o que sentia por você era amor.*ele me deteve ao abrir o livro*por favor não abra o final do livro,só quando terminar de ler...*ele se sentou ao meu lado*


Seunome:tudo bem como quiser,Zayn você é perfeito...*eu sorri*



Zayn:você é mais...olha só o que me fez fazer.*ele sorriu*


Seunome:vou começar á ler hoje mesmo...*sorri e me aproximei devagar dele até que o beijei*



Depois de ficar um tempo com o Zayn fui para casa ler o livro,abri com cuidado o livro para não abrir por acaso no final que o Zayn tanto me alertou para não ler antes de terminar o começo e o fim,a primeira folha tinham as letras em formato itálico e as folhas tinham a aparência antiga assim como a capa,pareciam os livros de romance antigos que tinham na biblioteca do tio Luís,Na primeira folha estava escrito...



OBS:Meninas tenho um trabalho de música na escola e sabem o que vou cantar?gotta be you!já aprendi um pedacinho, torçam pra mim cantar bem... Bjs *.*


6 comentários: