quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 45

voo

Depois de ficar observando de longe o Zayn eu percebi que ele começou á chorar,fui me aproximando devagar dele e quando eu estava bem próxima ele olhou para mim...


Seunome:por favor não vá.*disse chorando*


Zayn:Seunome?*ele disse surpreso se levantando do banco*eu não acredito que está aqui...*ele enxugou as lágrimas e me abraçou*



Seunome:Eu te amo Zayn por favor não vá.*continuei chorando*


Zayn:se acalme meu amor*ele me beijou*nunca mais faça isso comigo se quer me ver vivo.*ele parou de chorar e começou á rir*


De repente o voo que o Zayn iria é anunciado e ele fica triste...


Zayn:não posso ficar...


Seunome:eu entendo você tem os seus sonhos...*disse triste*



Zayn:venha comigo.


Seunome:Zayn isso é absurdo,não estou pronta... não tenho uma passagem...*fui pensando no que precisava até que o Zayn me beija*



Zayn:eu cuido de tudo isso pra você...*ele pegou minha mão*



Seunome:não acredito que irei fazer isso...*mordi os lábios e sorri*



Zayn:vou considerar como um sim.*ele saiu correndo para comprar uma passagem*



Depois o Zayn voltou com uma passagem e embarcamos,ficamos conversando um bom tempo até que eu adormeci no peito do Zayn....



Nenhum comentário:

Postar um comentário