terça-feira, 18 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 7

Niall...
Depois que peguei a chave da casa com o Michael fui dar uma olhada,tinham três quartos e um deles  ficava no andar de cima então decidi ficar com ele,fui até lá abri a cortina do meu quarto,fui até a sacada e  fiquei olhando tudo ao redor já que era ali que ficaria por alguns meses,depois peguei meu violão que havia deixado na sala por que tinha vindo direto de um ensaio e fui tocar na sacada tentando terminar de montar a parte da música que faltava,eu fiquei cantando e sempre parava na parte em que eu não conseguia terminar de compor,talvez algo estivesse me incomodando talvez a falta de casa e dos meus pais...



XXXXQue tal:''você me deixa sem ar,eu só sei te amar''?*alguém falou comigo*




Seunome:boa ideia.*sorri ainda concentrada no meu violão*




Toquei a parte da música com as palavras que algum garoto me disse e depois quando deu certo olhei ao redor para ver quem era e agradecer,quando olhei para frente...



Seunome:N-Niall Horan?*disse pasma*


Ele estava bem perto de mim na sacada da casa da frente


Niall:Sim me conhece?*ele disse levantando as sobrancelhas*é claro que sim ás vezes me esqueço que faço parte da 1D e quase todas as garotas do mundo me conhecem...*ele sorriu*



Seunome:não acredito que isso está acontecendo comigo!eu sou a garota mais feliz do mundo...*me levantei e comecei á andar de um lado pro outro da sacada*



Niall:é directioner?*ele disse se aproximando da sacada*




Seunome:sim demais...tem certeza que não estou sonhando?




Niall:quer uma água?



na verdade seria demais pedir você?



Seunome:não,obrigado eu estou bem na verdade penso que sim...*disse muito confusa e rindo*



Niall:você canta muito bem...*ele sorriu*



Seunome:obrigado,estou começando minha carreira e como pode ver...compor não é comigo.




Niall:logo você aprende,será que se importaria se eu fosse aí na sua casa te ajudar á compor?



Seunome:eu adoraria sua ajuda.*sorri*



O Niall em segundos chegou na porta da minha casa e eu sinceramente mal conseguia respirar perto dele...



Seunome:olha só não repare na bagunça eu ainda vou me mudar para cá...



Niall:você é de onde?



Seunome:sou do Brasil.



Niall:isso explica como é bela.




Seunome:obrigado mas acho que os irlandeses são bem mais bonitos...*sorri*



Niall:Brasileiras...



Seunome:irlandeses...



nós rimos,ficamos conversando um bom tempo e depois ele me ajudou á compor alguns trechos da música e me deu algumas dicas depois quando nós demos um tempo...



Seunome:mora nessa casa?*me referia a casa em que estava*




Niall:sim,agora seremos vizinhos.




Seunome:minha vida está virando um sonho,só não quero acordar...*sorri*



De repente recebo uma mensagem do Siva...



''Seunome a gente precisa começar á pensar na nossa música,será que poderia vir na minha casa hoje?Bjs Siva''


De jeito nenhum eu iria,Niall Horan ali na minha futura casa e eu iria ir ver o Siva?nem pensar!


Niall:precisa sair?



Seunome:não eu não quero sair...



Eu deixei meu celular ali do meu lado no chão da sacada e o Niall viu o nome do Siva...



Seunome:estou fazendo uma música com ele...não gostaria mas não tenho muita escolha...




Niall:é a vida.*ele riu*pensei que fosse seu namorado.



Seunome:não,nem pensar...acho que será muito difícil achar um garoto que me deixe balançada e completamente apaixonada.



Niall:Se ficar resistindo é bem difícil de achar,mas tenho certeza que vai achar o garoto certo...



Seunome:pode até ser que eu ache mas muitos garotos já me fizeram sofrer e acho que não quero isso dinovo...



Niall:é por que não era o garoto certo...



simplesmente sorri,ficamos conversando até que o Niall precisou ir embora,minutos depois fui buscar minhas coisas no hotel para passar para o quarto quando estava terminando alguém bate na porta...



Siva:Qual é Seunome?fiquei te esperando...*ele disse entrando*



Seunome:poxa Siva foi mal...espera aí como sabia que eu estava aqui?*ele me abraçou*



Siva:Michael me passou o endereço,qual desculpa vai arrumar para não ter ido na minha casa?



Seunome:tinha que me mudar né?não dava pra ficar no hotel a vida toda...



Siva:poderia ter pedido o Michael para arrumar alguém para trazer as suas coisas pra cá.



Seunome:eu comi muito chocolate desde quando cheguei em Londres e precisava me exercitar.*ri*na verdade Siva gosto de me virar sem ficar escorando nas outras pessoas...



Siva:tudo bem você que sabe,mas tem um tempo pra mim na sua agenda?*ele riu*



Seunome:claro,vou buscar meu violão no meu quarto pra gente ensaiar a música...



Siva:tudo bem...




Quando fui até sacada vi que a palheta do Niall estava no chão a peguei e coloquei em cima do meu criado-mudo,depois desci com o violão...



Seunome:Eu não estou com muito inspiração hoje mas vou tentar ter mais ideias...




Siva:tudo bem Seunome sem pressa...




Seunome:não acredito que o garoto que me manda mensagens quase todos os dias me diz pra não ter pressa.*ri*




Siva:É que eu gosto de te ver *ele sorriu*pena que não pode dizer o mesmo não é Seunome?




Seunome:Hãn?*não entendi*



Siva:Olha Seunome faz pouco tempo ok? é uma espécie de atração eu não consigo ficar longe de você...



Seunome:Siva não teve graça.



Siva:não é piada,a gente sente atração por uma pessoa até se conhece-la só por cinco segundos...



Seunome:Aí Siva é sério.




Siva:tá já entendi você não quer falar sobre isso eu também não vou falar ok?



Seunome:acho melhor.




Tudo bem o Siva tem razão é muito fácil se sentir atraído por alguém,ele disse que é só atração e mais nada não devo me preocupar com ele...ficamos tentando começar a nossa música até que o Siva para e fica olhando pra mim...



Siva:não deveria fazer isso mas não consigo me controlar...*ele me beijou*




Seunome:Siva pode ir parando com isso!já chega dessa palhaçada.



Siva:me desculpe Seunome mas eu não consegui me controlar...




Seunome:acho melhor a gente começar a música outro dia,por favor Siva você não faz ideia do que está fazendo então vá embora.



Ele saiu e eu fechei a porta,depois subi para o meu quarto e fiquei olhando para a palheta do Niall,depois peguei o meu tablet e fui contar para a Lays e a Júlia Raquel que eu era vizinha de nada mais nada menos que Niall Horan...










4 comentários:

  1. Nossa tá muito top que dia você vai postar o próximo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. maninhaaaaaaaaaa que bom que vc comentou!bom eu vou terminar as provas e nesse fim de semana eu posto bjs *.*

      Excluir
  2. Amr tá ótima!

    Obs: Sei que a fic é sua mas o Siva namora e jamais olharia para outra estando com a namo dele... E por favor para de falar "mal" do TW , eu amo as duas bandas e pra mim fica difícil ler essas coisas, mas ok bom trabalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estou falando mal do TW O.o kkkkk e esse é um imagine antigo e tb em imagines td pode acontecer inclusive o Siva ser solteiro rsrsrsr Bjs *.*

      Excluir