sábado, 22 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 11

Roda-gigante
Quando o Niall foi embora recebo outra mensagem do Siva:


''Seunome o Michael me contou que está doente,acho que não vou poder te ver mas melhoras ok?''


Tudo bem não era certo o que estava fazendo com o Siva mas é que a música estava ocupando todo o meu tempo,eu sabia que seria assim mas eu queria pelo menos um dia de descanso e amanhã eu iria até a casa do Siva e nós iriamos compor essa música logo.Depois fui para o meu quarto e tive uma ideia bem legal para o próximo dia que iria sair com o Niall,à noite minha prima entrou no meu quarto com várias sacolas de compras...



Lorena:fui fazer umas comprinhas.*ela se jogou na minha cama exausta*




Seunome:prima pra que tudo isso?você já tem roupas demais...




Lorena:não eu preciso estar bem arrumada...




Seunome:está querendo impressionar algum garoto?





Lorena:você sabe o quanto eu acho esses garotos inúteis...*ela disse mostrando a língua*mas e aí foi divertido o dia com o Niall?




Seunome:foi sim,mas voltando ao assunto...eu acho que existe um garoto que provavelmente você está gostando...




Lorena:a tá.*ela disse ironicamente*




Seunome:é sério,me fala...eu não vou zoar...é o Vini?*falei baixinho*





Lorena:garota se toca eu sou de outro nível.*ela ficou corada*




Seunome:Lorena eu só perguntei não precisa de ficar nervosa e corada...




Lorena:já chega desse assunto ok?se eu gostasse dele eu falava,sério mesmo prima...




Seunome:não gosta dele nem um pouquinho?




Lorena:ele se acha como eu poderia gostar de alguém que poderia me trocar por ele mesmo?




Seunome:puts é só o jeito dele ás vezes de te impressionar...olha quando eu estudava tinha um garoto que gostava de mim e aí ele jogava bolinhas de papel em mim só pra me impressionar e sinceramente isso não era nada romântico sabe?*ri*





Lorena:garotos são muito complexos...a gente nunca sabe qual é a deles,por isso sou feliz sozinha.




De repente alguém bate na porta e como o Vini estava na sala ele abriu a porta e a pessoa vem subindo as escadas,minha prima se levanta e eu me deitou eu a explico rapidamente que quem quer que seja eu estou doente,o Siva aparece na porta...




Siva:oi gente?



Lorena:oi.



Seunome:oi.



Siva:Como está Seunome?*ele disse se sentando na cama bem perto de mim*




Seunome:estou um pouco melhor.




Lorena;com licença vou deixa-los á sós,tenho muitas coisas para fazer*ela disse saindo do quarto*




Siva:poxa Seunome seria uma bela atriz...



Seunome:hãn?




Siva:o seu amigo me disse que não está doente coisa nenhuma.*ele riu*Eu entendo que ainda não se acostumou com essa de ocupar todo o seu tempo com a música...*ele disse tocando o meu rosto*




Seunome;aí Siva me desculpa...





Siva:não tudo bem.*ele sorriu*Já que está bem aceita sair comigo um pouco pra se divertir?




Seunome:eu aceito.*sorri*




De repente eu vejo o Niall na sacada e peço licença para o Siva e vou  até a minha sacada...




Niall:vai sair com ele?*ele sorriu*




Seunome:sim eu vou*eu sorri*




Niall:se divirta.




Seunome:obrigada Niall,já tive uma ótima ideia para o nosso próximo passeio aposto que vai adorar...




Niall:me conte.




Seunome:não você vai ver...




Niall:conta!*ele sorriu*




Seunome:não.*eu sorri*




De repente o Siva chega na sacada...




Siva:Oi Niall?




Niall:oi.



Siva:Seunome eu vou te esperar na sala ok?




Seunome:ok.




O Siva saiu do meu quarto...



Niall:fiquei sabendo que se fez de doente mas saiu comigo,você é impossível...




Seunome:sou do tipo que faço o que quero sabe?*sorri*




Niall:sei.



Seunome:Niall,com licença vou me arrumar.*entrei para o meu quarto e fechei as cortinas*



Troquei de roupa:










e desci,o Siva estava conversando com a minha prima e o Vini...




Siva:nem preciso dizer que está linda não é mesmo?*ele sorriu*está pronta?




Seunome:obrigada,sim estou.



Eu entrei no carro do Siva e ele não parava de olhar para mim...



Seunome:o que foi Siva?



Siva:não é nada.*ele balançou a cabeça e sorriu*




Seunome:aonde vamos?




Siva:me faz essa pergunta de minuto em minuto mas não vou contar,não sei se irá gostar mas eu acho que sim.




Seunome:sim tudo bem eu espero já que não vai contar mesmo...*levantei os ombros*




Nós chegamos e era um parque de diversões...









Seunome:eu amei.*sorri*Aonde vamos primeiro?




Siva:Que tal na roda-gigante?




eu fiquei branca...



Siva:o que foi?tem medo de roda-gigante?




Seunome:sim eu tenho...*disse com medo*





Siva:eu estou aqui Seunome.*ele segurou minha mão*




Seunome:não Siva eu não vou.




Siva:vamos Seunome precisa enfrentar esse seu medo...




o Siva insistiu tanto com essa história de que deveria enfrentar meus medos que eu acabei indo,quando ela começou á rodar eu abracei o Siva...



Siva:não precisa ter medo eu estou aqui.*ele me deu um beijo na bochecha*tenta abrir o olho...




Seunome:não Siva.




Siva:olha pra mim então.




Seunome:vou tentar.*me virei para ele e fui abrindo o olho devagar e ele sorriu*





Siva:está com medo ainda?





Seunome:sim muito.




O Siva foi se aproximando de mim devagar até que me beijou...



OBS: gente olha isso: https://twitter.com/KissinyaR/status/348458044436381698/photo/1/large (sou eu e o Niall)



Um comentário: