domingo, 16 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 4

Julinha
Depois de dias fui me despedir da Júlia Raquel já que ela estava doente e não pode ir na festa surpresa que fizeram pra mim e toda a minha correria não me deixou ir vê-la,fui até a casa dela e a mãe da Júlia me disse que ela já estava um pouco melhor e que estava ensaiando para sua nova peça,entrei no quarto dela...


Seunome:ahaaaaaaaaaaa!você já está boa e nem foi me ver!



Júlia:poxa Seunome eu bem que quis mas estava ensaiando para a nova peça do grupo de teatro...



Seunome:tomara que o mesmo que aconteceu comigo aconteça com você.



Júlia:que os anjos digam amém.



Seunome:com certeza Júlia você tem talento...



Júlia:fiquei sabendo que o Vinícius vai com você também...quer saber?pra mim ele gosta de você.



Seunome:não ele gosta mesmo é da minha prima,só que sabe como é...ela não gosta de garotos que ficam em cima sabe?



Júlia:sei,poxa eu queria que a gente pudesse fazer uma despedida,tipo eu você a Lays e sua prima...seria muito legal.



Seunome:é só que hoje mesmo eu embarco,estou quase explodindo de felicidade vai que eu encontro com os garotos da 1D?aí meu coração!



Júlia:ou então começa á namorar com um deles...*ela disse suspirando*



Seunome:também não viaja né Julinha?



Júlia:nunca é demais sonhar...a prova disso é você.



Seunome:será mesmo?*me imaginei namorando com um dos meninos*acho que não...*ri*



Júlia:de qualquer forma vai conhecer um garoto legal.



Seunome:nem pensar em garotos,eu estou focada na minha carreira agora e como a Carolina diz são pessoas muito falsas esses famosos sabe?



Júlia:bem que eu queria um falso daqueles pra mim...*ela me disse dando cotoveladas*



Seunome:Julinha!*ri*até que talvez você tem razão...*disse colocando a mão no queixo*


Depois de conversar com a Júlia fui até a casa da Lays e me despedi depois voltei para casa onde o Michael estava me esperando,chorei muito quando fui me despedir dos meus pais,mas chegou a hora de ir o Vinícius já estava pronto esperando no táxi e minha prima estava descendo com as suas malas super pesadas eu fui até ela e a ajudei....

me vesti assim:





Quando chegamos no aeroporto minha prima pegou as suas malas e Vini se ofereceu para ajudar...


Vinícius:quer ajuda?



Lorena:não,quer dizer...tudo bem pode me ajudar.



Minha prima na verdade só se fazia daquela garota independente e durona mas no fundo ela era como o Vini por dentro,depois que embarcamos a Carolina ficou do meu lado falando sobre como era Londres,e o Vini e a Lorena sentados juntos toda hora rolava uma discussão nem que fosse pequena e o Michael ficou do lado da Patrícia que insistiu em ir conosco...

2 comentários:

  1. Amando continua linda....
    Amo seus imagines e sua criatividade!
    #Lowers *entendemos*

    ResponderExcluir