quinta-feira, 27 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 13

Fazenda
Música:footlose-Blake shelton

Acordei e fui até a sacada fiquei pensando na vida até meu sono passar por que eu não tinha dormido direito á noite de tanto pensar se gostava do Siva ou não...Depois entrei para dentro do meu quarto troquei de roupa:



 








e fui até o quarto da minha prima e a acordei,depois fui no quarto da Júlia e da Lays e fiz o mesmo depois chamei as meninas para acordarmos o Vini de uma forma bem engraçada,pegamos pasta dental e passamos na mão do Vini a Júlia pegou uma pena e fez cócegas no rosto do Vini que passou a pasta no rosto todo depois a Lays e a Lorena entraram no quarto batendo nas panelas e ele levou um susto e eu pulei em cima da cama e comecei á dançar...



Vinícius: vamos parar com a palhaçada?*ele disse levantando da cama com raiva*



ele foi até o banheiro e lavou o rosto eu e as meninas ficamos rindo,depois quando eram 13:28 nós estávamos prontos para  ir á fazenda,o Niall e os garotos da 1D bateram na porta e a Lorena abriu...O Niall veio até mim e me deu um beijo na bochecha...



Niall:está maravilhosa.*ele sorriu*está pronta?




Seunome:sim,vamos?



Lays:não gente espera o Siva não chegou...




Seunome:Siva?não mas ele nem sabe desse passeio...




Lays:eu o chamei por que achei que como já o deixa te beijar poderia muito bem sair com ele,pra mim as coisas entre vocês estão ficando cada vez mais sérias.*ela disse me implicando*




Seunome:maninha pode ir parando com isso,tudo bem se o chamou a gente espera...



minutinhos depois o Siva bate na porta e eu abro...



Seunome:oi Siva?



Siva:oi Seunome está pronta?




Seunome:sim.




Júlia:acho que agora podemos ir não é Lays?*ela disse olhando pra Lays*



Lays:claro...




Quando nós chegamos na fazenda eu tentei abrir a porteira só que não consegui até que o Siva veio até mim e me ajudou,na fazenda só tínhamos nós o Michael havia me explicado isso já que ele não ia na fazenda á um tempo mas de vez em quando iam algumas pessoas para arrumar a fazenda..



Fazenda:










Quando entramos na fazenda e todos desceram dos carros eu peguei as chaves que tinha e fui abrindo a casa enquanto eles foram até um laguinho lá perto,o Niall ficou me ajudando á abrir a casa pois ela era bem grande,fui abrindo cada janela e o Niall com um jeito meio confuso...


*Seunome off*

*Niall on*

Eu não via problema algum da Seunome ficar perto do Siva até um certo momento mas algo me incomodava vendo ela dar bola á ele,acho que era medo de perder a sua amizade ou talvez aquela rivalidade de sempre entre a 1D e o Tw...


Seunome: Niall o que foi? não gostou daqui?*ela abriu uma janela e depois olhou para mim*



Niall:nada não...



Seunome:Niall se não gostou a gente vai embora,tudo bem eles vão entender...




Niall:não é isso,não gosto do jeito que o Siva te olha...ás vezes me parece que quer tira-la de perto de mim...*eu a interrompi*




Seunome:está com ciúmes?*ela sorriu*olha Niall ninguém vai acabar com a nossa amizade,ninguém vai me separar de você, da Júlia ,da Lays e da minha prima por que eu gosto demais de vocês.*ela segurou minhas duas mãos ficando de frente para mim*




Eu fiquei um tempo a olhando sorrir pra mim e depois olhei para nossas mãos,não deixaria o Siva acabar com a nossa amizade de jeito nenhum,por que pra ele conseguir isso deverá passar por cima de mim...


*Niall off*
*Seunome on*

Quando terminamos de abrir a casa eu me sentei no chão da sala mesmo com o Niall,de repente o Siva entra na sala...


Niall:Seunome eu vou dar um passeio pela fazenda agorinha eu venho.*ele piscou pra mim e saiu*




Siva:Qual é a do Niall?*ele se sentou no chão ao meu lado*




Seunome:não ele só quis sair...




Siva:Seunome eu acho que a gente precisa resolver certas coisas,eu já sei o que estou sentindo só falta você me dizer o que sente...*ele tocou meu rosto*




Seunome:Siva não agora,depois a gente conversa sobre isso.*disse fugindo do assunto*



*Seunome off*
*Niall On*

Depois que sai de dentro da casa respirei fundo e senti que não deveria deixar a Seunome sozinha com o Siva não sabia por que mas não conseguia imagina-la sozinha com o Siva decidi voltar para a sala com alguma desculpa em mente...


*Niall off*
*Seunome on*



Siva:ok pode ser,mas não fique adiando essa conversa ok?*ele se aproximou de mim e eu me afastei*



Eu me levantei de perto dele ele veio até mim...



Siva:pelo menos me diga o que sente...só quero saber isso.



ele se aproximou de mim novamente e dessa vez roubou um beijo meu,do nada ouço a porta da sala bater...




Seunome:você viu quem era?



Siva:não sei,deve ser o Niall.



Seunome:vou atrás dele.*eu ia sair até que o Siva me segura*



Siva;ele deve estar com raiva, é melhor  esperar que ele se acalme.



Seunome:nem pensar Siva,eu quero saber por que saiu assim.*eu disse saindo*




Fui até a minha prima que pra variar estava discutindo com o Vini,ela me disse para onde o Niall tinha ido e eu fui atrás dele...









Um comentário: