sábado, 15 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-Personagens

>>>Seunome

Você é uma garota que sonha em ser uma cantora Pop famosa,o que está prestes á acontecer...tem duas amigas que você conhece faz tempo e que você dá super bem,elas também são directioners como você e vivem falando que você é maluca por raramente demonstrar que está triste e fazer muitas palhaçadas...

 
>>>Vinícius
 
Ele é um garoto que curte rock,seu único amigo garoto,ama tocar sua bateria e que você vive tentando convencer á fazer parte da sua banda,mas ele resisti por não curtir muito a música Pop,você o conheceu no 1 ano do ensino médio.
>>>Júlia Raquel
 
Ela também é directioner,seu maior sonho é ser atriz,ela é uma garota de personalidade doce e meiga,você a conheceu no 6 ano do ensino fundamental.
 
 
>>>Lays
 
Ela também é directioner,é uma garota idependente e que fala na cara o que tem pra dizer e faz o que bem entende só que ao mesmo tempo é uma garota romântica,vocês se conheceram no jardim de infância na verdade ela era melhor amiga da patricinha da sala e você a nerd até que um dia vocês acabam ficando amigas.
 
 
 
 

>>>Michael

é o seu empresário,ele é divertido mas também muito ganancioso,tem uma filha na qual não se dá muito bem por que o seu sonho é que ela se tornasse cantora mas ela não tem o menor talento.

 
>>>Patrícia
 
Tenta de qualquer forma chamar á atenção do pai,mas infelizmente todas as tentativas são frustadas,é uma garota revoltada mas no fundo é uma garota que só sonha em ter atenção do pai.

 
>>>Carolina
Sua maquiadora,ela é super divertida e como já é acostumada com o mundo dos famosos sempre te orienta á como reagir em cada situação.
 


 

 
 
 
OBS:meninas só posto semana que vem por causa das minhas provas,bjs vou estudar para história agora!*.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário