quinta-feira, 13 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 46


Hotel
Depois de algumas horas eu acordei e o Zayn já me abraçou e sorriu...


Zayn:estava dormindo feito um anjinho...


Seunome:quanto tempo eu dormi?*disse me levantando e olhando pela janela*


Zayn:umas duas horas e alguns minutinhos,estamos quase chegando...*ele sorriu*



Seunome:por que não foi junto com os outros garotos da 1D para a turnê?



Zayn:bom...eu estava confuso do que fazia...não queria te deixar..


Seunome:por isso estava chorando?



Zayn:sim estava por que iria deixar a garota que amo em Londres para passar um bom tempo na Suécia...mas mudando de assunto a gente vai ter que ver um apartamento pra gente ficar,eu iria ficar com os outros garotos mas já que estou com você precisamos de um lugarzinho pra ficar...



Seunome:acho que não foi uma boa ideia eu vir com você...


Zayn:ei claro que foi tem pessoas que podem cuidar de tudo isso pra gente.



Seunome:que bom,não quero te atrapalhar...


Zayn:você nunca atrapalha.*ele sorriu*



Depois de alguns minutinhos nós chegamos em Estocolmo na Suécia,quando descemos haviam várias directioners no aeroporto,depois nós pegamos um táxi e o Zayn ligou para alguns hotéis para reservar um quarto,por causa da 1D os hotéis estavam cheios de directioners por todo lado por isso foi difícil achar um hotel que estivesse disponível,quando achamos estávamos muito cansados da viagem então fomos dormir,como só havia uma cama nós tivemos que dormir juntos...

4 comentários:

  1. Não pode estar acabando! Ta maravilhosa!!! Ok ... Continuando! ... Você escreve super bem,então eu não quero parar de ler as suas fics! Quando você termimar essa, vai fazer outra né?? Ok CONTINUA PELO AMOR DE DEUS :3 xxToddynho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim infelizmente está acabando mais tive várias ideias para o próximo que será do Niall,tenho certeza que será o melhor imagine de todos...esperem kkkkkk beijos não precisa ´preocupar que quando estiver no final eu aviso *.*

      Excluir
  2. vc ta brincando comigo ñ pode acaba é serio to chorando vc ñ pode acredita mais to eu amo amo amo sua fic por favor por favor ñ vc vai vazer um com meu lorinho né ae obrigado pro curti minha pagina no facebook bjsss DIVA

    ResponderExcluir
  3. lindo lindo gosto muito do sua fic :)

    ResponderExcluir