domingo, 16 de junho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 5

Londres
Música:Khaled-C´est la vie
Quando cheguei em Londres estava á noite e ficamos todos juntos em um hotel junto com o pessoal da banda,o Michael me pediu para não sair do hotel hoje mas eu entrei no meu quarto e amarei alguns lençóis um no outro e consegui sair pela janela sem que ele visse,andei por vários lugares de Londres e amei tudo ali era a primeira vez que saia do Brasil e queria aproveitar nada do Michael colocar limites eu sei que certas coisas deveriam ter limites mas eu detestava limites,eu fiquei sentada em uma pracinha até que o Michael aparece...



Michael:está gostando de Londres estrelinha?*ele disse serio*



Seunome:Michael?*eu disse surpresa*


Michael:Seunome te pedi para não sair...



Seunome:desculpa eu não resisti!mas espera aí como me achou?



Michael:Eu estava organizando algumas coisas para o seu primeiro show aqui e o Vinícius me liga dizendo que você não está no seu quarto,eu simplesmente rastreei você com a ajuda do seu celular...*ele pegou o celular da minha mão*



Seunome:ahhh Vinícius se eu te pego!ok da próxima vez eu vou deixar meu celular no meu quarto mesmo...



Michael:preciso terminar de fazer um acordo,entre no carro e vamos comigo depois eu te deixo no hotel e por favor não faça mais isso,você é uma quase famosa e pode acontecer coisas horríveis com você preciso te manter á salvo ouviu bem?




Seunome:hurum.*disse desinteressada*




O Michael entrou em uma sala e para a minha surpresa o Siva do Tw estava lá...



Michael:Seunome esse é o...



Seunome:Siva do The Wanted.*eu o interrompi*


Michael:então...eu estava com a proposta de você e o pessoal do Tw criarem uma música.O que acha disso?



Seunome:bom não sei se daríamos certo eu sou directioner.



O Siva se segurou para não rir...


Siva:tudo bem sem preconceitos...*ele levantou as mãos*muito prazer Seunome fiquei sabendo que canta e dança muito bem...*ele me olhou de cima á baixo*



Seunome:não parece vocês falam muito da 1D.



Siva:sabe como é...



Seunome:sinceramente não sei.



Michael:Seunome enquanto eu converso com o empresário dos garotos do Tw vá conhecendo melhor o Siva e trocando ideias sobre a música que irão fazer...



Eu e o Siva saímos da sala...



Siva:você é muito bonita.



Seunome:obrigado.*sorri de leve*



Siva:tem alguma ideia para a nossa música?



Seunome:olha acho que eu vou precisar de perguntar ao baterista da minha banda ele sempre me dá ótimas ideias...



Siva:Seu namorado?



Seunome:não só meu amigo,eu não tenho namorado...



Siva:melhor ainda.*ele sorriu e olhou para mim*



Seunome:O que que dizer com isso?



Siva:nada é que...talvez ele ficaria ligando pra você toda hora e atrapalhando a gente á compor a música...



Seunome:tem certeza que a gente está falando do mesmo assunto?por que eu estou falando de música...*eu disse séria*




Siva:me desculpa eu pensei mal de você...




Seunome:acha mesmo que eu iria te dar moral só por que faz parte de uma bandinha que eu nem gosto?*eu disse com raiva*



Siva:ei só estava te testando,calma não sou assim.*ele começou á rir*a gente nunca pode confiar nas pessoas sem antes testa-las para ver quem realmente são...



Seunome:ah isso é ridículo.*disse tentando me acalmar*



Siva:eu sei mas é preciso...O que acha da gente ir em uma balada aqui perto,tenho certeza que comigo o Michael irá deixar.




Seunome:não gosto desses lugares...




Siva:ok mas um dia terá que ir,o Michael vai com certeza te levar precisa ser vista...e blá blá blá.Tem certeza que prefere ir com o Michael?




Seunome:tudo bem eu vou.*sorri*



De repente a Carolina aparece e me leva até uma sala...



Carolina:Se vai sair precisa trocar de roupa e se maquiar,e eu estou aqui pra isso.*ela sorriu*



Seunome:estava ouvindo nossa conversa?



Carolina:sim todo mundo ouve por que agora está virando uma estrela muito difícil alguém não estar escutando suas conversas por isso tome cuidado com o que diz por aí...*ela riu*












4 comentários:

  1. Continuaaa

    #Biscoitinho

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu estou amando de verdade! �� Continue porque tá ótima!

    Opinião: eu sou directioner e prisoner com muito orgulho, e isso de rivalidade quem colocou foi a imprensa ambos não se odeam e o TW não fica falando da 1D pra arrumar brigas e tals.... Outra coisa é que tudo está muito rápido amr, nos queremos le kkkk
    Olha, desculpa se pareceu grosseiro algo no meu comentário mas acredito que as críticas em uma fic é essencial! Mas fora isso está de parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse imagine é antigo,eu já conclui faz tempo flor e se está tudo muito rápido é porque eu já planejei outras coisas lá pros próximos capítulos e não dá pra ficar enrolando nas mesmas coisas sabe,muitas coisas ainda vão acontecer no imagine então não vou ficar enrolando em partes que não são tão importantes assim... Bjs *.*

      Excluir