segunda-feira, 10 de junho de 2013

Imagine Zayn Malik-capitulo 42

Apartamento
Música:the lonely-Christina Perri

Depois de ficar chorando muito pensando em como o Zayn permitia certas coisas da Gabriela,peguei o livro e coloquei na caixa de coisas que não queria mais,depois de um tempo o tirei de lá e guardei no fundo do meu guarda-roupa aonde eu só mexia quase nunca.Depois de receber centenas de mensagens do Zayn ele apareceu na biblioteca e explicou para o meu tio tudo que aconteceu,ele veio até meu quarto perguntar se eu queria falar com ele e disse que não,no outro dia acordei bem cedo,não fiquei na biblioteca por medo de me deparar com o Zayn se eu o visse voltaria atrás e o perdoaria mas não posso fazer isso preciso ser firme na minha decisão... decidi ir no Nando´s só para relaxar um pouco até que minha mãe me liga...


*ligação on*

Giovana:oi filha.*ela disse super feliz*


Seunome:Oi mãe...*disse triste tomando milk-shake*


Giovana:filha tenho um super presente pra você...eu e seu pai decidimos te dar!


Seunome:o que é mãe?


Giovana:olha presta atenção...eu e seu pai decidimos antes de voltarmos para o Brasil que você deveria ter seu espacinho,então a gente comprou um apartamento pra você, é pequeno mas pra você morar sozinha está ótimo...a chave com o endereço está em cima da sua estação dentro de uma caixinha rosa.


Seunome:mãe eu não acredito!*sorri*obrigado.



Giovana:querida vou desligar agora,beijos.


*ligação off*

voltei correndo para casa e abri uma caixinha rosa em cima da estação com a chave e o endereço,ficava em um prédio do lado da floricultura da Angelina,peguei um táxi e fui até lá,quando abri a porta....









sai por todo apartamento,eu amei o apartamento!depois passei na escola do meu irmão e o avisei que iríamos nos mudar...


Daniel Jr:eu não quero morar só com você.*ele disse com raiva*


Seunome:por que?*disse pegando sua mochila*


Daniel Jr:nem pensar garota,eu não gosto mais de você.


Seunome:O que eu fiz pra ser tão desprezada por você?


Daniel Jr:terminou com o Zayn,aí com certeza vai voltar á ser a chata de antes...


Seunome:maninho,presta atenção numa coisa.*parei de andar e olhei pra ele*ás vezes é melhor terminar,ele de alguma forma estava me ferindo por dentro e eu precisei dar um fim nisso,mas te prometo que não voltarei á ser aquela chata de antes...*lhe entreguei um chiclete*



Daniel Jr:não,quero ficar com o tio Luís.


Seunome:você que sabe,de qualquer forma não vou te abandonar e se mudar de ideia não precisa nem avisar só pegue suas coisas e se mude ok?


Daniel Jr:só irei mudar se você voltar com o Zayn.


Seunome:eu não voltar com ele Daniel Jr aprende isso!droga!*disse nervosa*


Daniel Jr:já começou á ficar chata novamente!


Seunome:ok não vá então, não vou ficar te adulando!hoje eu vou avisar ás minhas primas e ao tio Luís e amanhã me mudo.


nós voltamos para casa e o Daniel Jr não parava de falar no Zayn,depois avisei ao meu tio que ficou bem triste e as minhas primas que insistiram muito pra mim ficar,mas estava decidida á morar sozinha,no outro dia comecei a empacotar minhas coisas,como tinha poucas coisas em Londres logo terminei e me mudei,quando comecei a colocar tudo no lugar novamente deu um pouco mais de trabalho quando estava quase terminando de arrumar estava á noite e decidi terminar de arrumar no outro dia.No outro dia de manhã...


OBS:meninas o que acham de eu colocar o Cody Simpson no meio das opções da enquete que fiz do imagine do Nini?


2 comentários:

  1. Continua pppppfffff !!!! Hj eu ja li desde o começo umas 3 vezes de tão bom q é esse imagine !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk nossa parece q vc gostou mesmo pra ler tantas vezes!eu já continuei bjs *.*

      Excluir