sábado, 6 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 17

Frio

Música:California king bed-Rihanna
Bati na porta do quarto do Niall,ele estava sentado na cama olhando pela janela a neve cair...


Seunome:está bem frio não é?*disse entrando*



Niall:sim está.*ele sorriu e bateu na cama para que eu sentasse do seu lado*



Seunome:acho melhor vestir uma roupa quentinha...*tentei puxar assunto*foi por causa do frio que saiu da sala não foi?lá está bem frio...



Niall:sim foi...*ele mentiu*e você por que saiu de lá?



Seunome:não queria ficar ali,não gosto de ficar longe de você.*sorri e olhei nos seus olhos*



Niall:que bom eu também não...*ele sorriu meio sem jeito*



Seunome: Niall não dá pra ficar disfarçando...eu sei por que saiu da sala,e eu só vim dizer o que sempre te digo: não gosto do Siva.



Niall:não tudo bem,só não consigo ficar fingindo que gosto de você e ele juntos sabe?mas vou parar com isso por que está até parecendo que somos mais que amigos e que te amo...*ele disse pra mim sem jeito e depois voltou a olhar para a janela*




Seunome:não teria problema nenhum se me amasse,mas é claro não é o caso até por que somos só amigos.



Aquelas palavras por mais estranho que pareça me davam um sentimento ruim como se não quisesse dize-las...



Niall:não daria certo...*ele tentou deixar o clima mais leve* a gente não tem nada á ver...*ele se aproximou devagar de mim*



Seunome:é verdade...*ri*pensa a gente namorando...



Niall:é ridículo!*estávamos bem perto um do outro*


Seunome:com certeza...



De repente o meu celular vibra com uma nova mensagem e a gente se afasta...

*Seunome off*
*Niall on*


Eu não sei o que está acontecendo mas não consigo ficar longe da Seunome...O que será isso?por que não consigo imagina-la com o Siva?por que me sinto cada vez mais atraído por ela?Será que estou começando á gostar dela?isso está me deixando cada vez mais confuso...

*Niall off*
*Seunome on*

Seunome:acho melhor eu trocar de roupa está ficando frio.*eu disse soltando a mão do Niall devagar*



Niall:tudo bem.*ele sorriu olhando nos meus olhos*


Fui para o meu quarto,fechi a porta e me sentei no chão escorregando na porta,o que está acontecendo?acho que a gente iria se beijar se aquela mensagem não tivesse chegado...depois me levantei do chão e vesti um casaco



*Seunome off*
*Niall on*


Fiquei pensando na Seunome,me perguntando sobre os meus sentimentos,até que o Liam bate na porta e eu abro...


Liam:por que sumiu da sala?


Niall:estava bem frio lá...



Liam:que cara é essa?



Niall:o que?



Liam:por que está assim diferente?



Niall:pensando...



Liam:posso saber o que te preocupa?


Niall:a Seunome.



Liam:também não gosto da ideia dela com o Siva...eles não são ''fofinhos'' juntos sabe?



Niall:não é isso...acho que estou gostando dela.*eu disse baixinho*




Liam:oh não!*ele sorriu*sabe o que tem que fazer não é?



Niall:não o que?




Liam:não acredito que vai deixar o Siva ganhar a sua garota!



Niall:não ela me tem como o seu melhor amigo,e sinceramente não quero colocar tudo á perder...



Liam:vai colocar tudo á perder se ela descobrir isso depois que estiver com o Siva...




Niall:não falarei com ela...*eu disse me jogando na cama*




Liam:Niall faz o que eu te digo...



Niall:não consigo...




Liam:e por que não?




Niall:é extremamente complexo pra mim,ela é tão...tão...perfeita.




Liam:eu te ajudarei e aposto que os garotos também...



Niall:não sei se irá dar certo...



Liam:vai dar,e aí vamos chamar os garotos e colocar nossos planos pra te ajudar em ação?



Niall:vamos com calma eu acabei de descobrir que gosto dela á poucos minutos...



Liam:na verdade sempre gostou só não sabia...



Niall:tudo bem já sei que não irão me deixar em paz mesmo.*ri*

















Nenhum comentário:

Postar um comentário