domingo, 21 de julho de 2013

Imagine Niall Horan-capitulo 36

França
Música:Jullie-Despertar
*Niall off*
*Seunome on*

O Michael me ajudou em tudo,pois eu estava acabada com tudo aquilo e chorando muito.Dava pra perceber pelo olhar da Patrícia que estava odiando tudo aquilo,o Michael era um verdadeiro pai para mim,quando nos entramos no avião...


Seunome:Aonde ficaremos na França?*eu disse me sentando*



Michael:primeiramente em um hotel,depois em uma casa ou algo do tipo.Precisamos de muito espaço...




Seunome:cadê a Lorena,o Vini,a Júlia e a Lays?



Michael:o Vini veio está mais ali atrás com a Patrícia,mas as meninas não...elas ficariam arrasadas se te vissem assim eu pedi que pegassem um outro voo e arrumei a desculpa de me ajudarem á pegar as últimas coisas na casa e fecha-la...




Seunome:estou tão abalada assim?*disse encostando minha cabeça*



Michael:está triste,e isso é estranho pra uma garota tão alegre...



Seunome:e louca.*disse pegando o celular e colocando o fone de ouvido para ouvir música*



Virei meu rosto e fingi que estava olhando para a janela enquanto decolávamos,comecei á chorar...


Michael:não estrelinha,se acalme...tire esses fones pare de ouvir músicas deprimentes.*ele pegou o celular da minha mão e os fones de ouvido



Seunome:não eu preciso tirar de dentro de mim tudo de ruim,e a melhor forma de esquecer e recomeçar...*peguei novamente o celular*




Michael:Seunome quando chegarmos na França quero que finja ser outra pessoa até essa dor passar,eu fazia isso quando me apaixonava,tinha vários personagens...eu sei que é idiota mas tente...




Seunome:irei tentar.*estava boiando*


Depois de horas de viagem o Michael me acordou...



Michael:Seunome,vamos?já estamos na França.




Seunome:não era um pesadelo?*me levantei e fomos saindo do avião*




Michael:não estrelinha,eu bem queria que fosse só um pesadelo.




Nós descemos e o Vini já tinha descido e estava nos esperando com a Patrícia,enquanto descia parei em um dos degraus e olhei ao redor,respirei fundo olhei para o meu lado e vi que estava no pôr-do-sol tudo ali era lindo não seria infeliz viajando de um lugar para outro,fazendo shows...Terminei de descer e o Vini veio até mim e me abraçou...



Vinícius:como está?


levantei a sombrancelha...



Vinícius:desculpa pela pergunta idiota...



Seunome:não está tudo bem...*disse desanimada*



Vinícius:a minha vontade é de fazer o Niall engolir esse gravador,apesar dele ser muito legal comigo.



Seunome:ele não tem culpa,ele só acreditou no que ouviu e não quis nem saber da minha versão da história...



Vinícius:então mudando de assunto...eu quero fazer uma outra tatuagem e aí pode me dar uma opinião?*ele sorriu tentando me fazer esquecer do Niall*



Seunome:que tal um pônei cor de rosa?*olhei para ele e forcei um sorriso*



Vinícius:esta é a minha Seunome.*ele sorriu e me abraçou*

Nenhum comentário:

Postar um comentário